;
segunda-feira, 30 de novembro de 2020 - 01:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Neto diz que ‘Rua de Lazer’ será extinta e retomará trabalhos sociais nos bairros

Neto diz que ‘Rua de Lazer’ será extinta e retomará trabalhos sociais nos bairros

Matéria publicada em 22 de novembro de 2020, 10:01 horas

 


Volta Redonda – Antônio Francisco Neto destacou que o projeto “Rua de Lazer”, realizado na Radial Leste, será extinto. O candidato eleito percorreu bairros de Volta Redonda neste domingo (22) e disse que a iniciativa da gestão que está terminando não deu certo e não terá continuidade.

– Como falamos em nossa campanha, faremos um governo para atender os principais anseios da população. Todos já sabem que temos uma séria crise financeira na prefeitura e por isso vamos acabar com tudo que seja desperdício de tempo e dinheiro. O Rua de Lazer é um exemplo – explicou.

Neto ressaltou que outros projetos que acabaram ou perderam fôlego nos últimos quatro anos serão retomados.

– Vamos retomar os trabalhos sociais nos bairros, principalmente através dos Centros de Referência à Assistência Social (Cras). Com isso, muitas iniciativas serão retomadas, pois o Cras era um grande fomentador de projetos variados voltados para quem mais precisa. Temos a inclusão produtiva, cultura e tantas outras ações. O poder público vai voltar a estar presente nos bairros – concluiu Neto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

41 comentários

  1. Avatar

    Volta Neto, você é o mais o indicado para a PMVR, e o PC juntamente com o Eng Silvino Gandus, para acertar novamente o SAAE, pq virou bagunça.

  2. Avatar

    O Neto é aquele jogador que fez um gol de mão impedido e a torcida comemorou só que hoje em dia existe o VAR e vai mostrar que estava ilegal… ou seja vai continuar inelegível e teremos outra eleição em VR.

  3. Avatar

    Já que vai acabar com desperdício de tempo e dinheiro ,espero que não gaste um centavo com viagens inúteis das terceira idade.

    • Avatar

      CARA VC DEVE SER UM VELHO SE NÃO
      FOR VAI FICAR ENTÃO VAI SE CUIDAR REVOLTADO COM TUDO ,PREOCUPADO E COM A 3 IDADE FALA SÉRIO.

  4. Avatar

    Quem regi as leis municipais é os vereadores … se o ex. prefeito Neto está inelegível, impugnado pelos vereadores ! Então porque o Neto está dando entrevistas como prefeito … pelo que sei ! vai ter novas eleições em Volta Redonda-RJ … vamos respeitar as leis por favor.

    • Avatar

      Tá sem dinheiro? Foi o neto mesmo quem terminou de esvaziar os cofres da prefeitura de pirraça para passar pro Samuca, agora vem dizer que a prefeitura está em crise….espero que faça algo de bom mesmo pois no seu último mandato deixou a cidade largada, ou acha que o povo esqueceu disso.

  5. Avatar

    Por favor me tirem uma dúvida ! Quem regi as leis municipais é os vereadores … se o ex. prefeito Neto está elegível, impugnado pelos vereadores ! Então porque o Neto está dando entrevistas como prefeito … pelo que sei ! vai ter novas eleições em Volta Redonda-RJ … vamos respeitar as leis por favor.

  6. Avatar

    É Neto…… Saudade que eu tenho do palco sobre rodas…. sempre nos bairros incentivando a cultura e comércio. Barraquinhas de hot-dog… churrasquinho com pinga Feito no seu bairro,por pessoas do bairro, para divertimento de todos do bairro. . Domingo cinema com a gatinha… FlakeShow….
    Mas a sua dinastia do Clube do Bolinha só permitiu evoluir quem já quer sossego. Vamos ver cenas do próximos capítulos pois o egoísmo do Clube do Bolinha foi tanto que o isoporzinho dominou o morro.
    Realmente… que Baitazar Volta Redonda tem. Mas quem viver verá.

  7. Avatar

    É bom tambem verificar quem foi beneficiado com a rotatória em frente ao Portal da Saudade que não tem qualquer serventia aos bairros, que acarretou o aterramento de uma lagoa e as obras deixaram o Belvedere sem água por dias. Também é bom ver quem foi beneficiado com o tal Horto municipal.
    Tem muita coisa para ser verificada pelo próximo prefeito.

    • Avatar

      Falou tudo.

      Ali terá um condomínio.

      Virou um caos aquela rotatória.

      Vi vários carros quase batendo, sem falar que virou um funil, pois quem sai do Belvedere tem que ir até a entrada do cemitério para poder ir sentido Rio, Vila Rica, Casa de Pedra.

      O pessoal do Vivendas do lago tenta dar a volta por lá para não ter que ir até o Capobiango ,dentro do Belvedere ou até o posto da Casa de Pedra para ir no sentido do shopping.

      Tudo bagunçado.

      A avenida dos metalúrgicos está toda esburacada e cheio de ondulações e foi feita há pouco tempo aquela obra.

      Obra que aterros um lago destruindo todo um ecossistema.

      Ali tinha, patos, peixes, cativaram. marítimas, pica-pau, etc…

      Cadê o lago?

      Derrubou árvores gigantes de mais de 20 anos que tinhsm sido plantadas na gestão do Neto, para nada, ali tinha um pomar popular.

  8. Avatar

    Aqui está cheio de recalcados que perderam a eleição. Parabéns Neto! Venha arrumar esta bagunça que o prefeito Samuca está deixando

    • Avatar

      Aqui está cheio de pessoas que não compactuam com improbidade administrativa, corrija sua frase

      Mas se você quer que Volta Redonda seja vista como o esgoto do sul fluminense, carregue essa culpa sozinha

  9. Avatar

    Neto não entende nada de mobilidade urbana. O negócio dele é carro. Se bobiar vai acabar também com os ônibus elétricos gratuitos já que para ele a cidade pertence aos carros e não as pessoas por isso ele quer acabar com a Rua de Lazer.

    • Avatar

      Pessoas andam de carro , de ônibus, a rodovia dos metalúrgicos está uma vergonha.

      Recapiaram várias e várias vezes, repintaram várias e várias vezes, mudaram a sinalização várias e várias vezes e está cheia de buracos, ondulações, sinalização pintada em cima de outra sinalização.

      O dinheiro foi pro ralo.

    • Avatar

      Aprende a escrever!!! BOBEAR ….

  10. Avatar
    Professor Intocável

    Acabei de conferir no site do TSE e continua NÃO ELEITO.
    SEM MAIS…

  11. Avatar

    NÃO ADIANTA ESPERNIAR,O NETO E O MELHOR.

  12. Avatar

    Parem de reclamar

  13. Avatar

    Aprenda a escrever.

  14. Avatar

    Não sou eleitor do Neto, mas aplaudo essa iniciativa.
    Outra irregularidade, são os carros de propaganda que nos infernizam de sete da manhã às 10 da noite. É preciso ver isso com urgência.

    • Avatar

      A Rua de Lazer acabou desde o início da pandemia, já os carros de som é difícil porque prefeito não trabalha no famoso horário de zero hora, atual 23 às 7h e, portanto, não precisa dormir durante o dia como muitos trabalhadores da CSN e de sua contratadas.
      Aliás esse candidato dos 38% do total do eleitorado foi um dos que mais fez barulho nas ruas e, assim como a prefeitura com carros de som comuns, fica a impressão que o TRE não fiscaliza os decibéis dos carros de propaganda eleitoral.

  15. Avatar

    Tá com muita certeza que vai assumir… Se ele assumir tenho ainda mais certeza da impunidade nesse país. Estou ansioso pela decisão da Justiça. Creio que teremos outra eleição.

  16. Avatar

    Chora..não vou ligar! Chegou a hora, vou festejar. Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão… Mas Chora.

  17. Avatar

    Tenho certeza que muitas outras coisas serão extintas, pois é assim que a política funciona no país.. é preciso destruir o legado de outro para que ele seja esquecido.

    • Avatar

      Isso mesmo Neto destrua o legado de buracos, bagunça, sinalização de trânsito mal feita do Samuca.

    • Avatar

      Infelizmente Volta Redonda, RJ terá nova eleição e quem paga é os pagadores de IMPOSTOS e o palhaços que votão, antes de me criticar eu só um deles!! Vai vendo ! Não é possível 4 anos se passaram não se aproveita nada, quanto incompetência de políticos !

  18. Avatar

    Isso é se ele assumir né.

  19. Avatar

    Me desculpe mas falar de Rua de Lazer é falar de “cachorro morto” e desviar de assunto mais sério.
    O eleitorado cresceu mas o número de eleitores do Neto foi o mesmo de 2012 no 1º. turno, ou seja, os outros candidatos é que são ruim, exceto a Dona Abstenção Nulo e Branco, que teve 33% do geral e deveria disputar o 2º. turno, já que com ela o Neto teve só 38% do total dos inscritos aptos a votar.

    • Avatar

      Ola boa tarde !!!
      concordo com VC, VR esta parada no tempo desde as gestões do NETO, foram 16 anos e nem 13 km da rodovia do contorno foi concluida! A terceira idade agradece o seu retorno, mas a cidade envelheceu junto com eles kkkk

  20. Avatar

    Que boa notícia. Esta rua de lazer foi mais uma idéia ridícula do “gestor”.
    Obs.: Não votei no Neto.

  21. Avatar

    Vc ainda nem entrou … Está cantando com ovo embaixo da galinha. O cargo de prefeito não tem fórum previlegiado . A justiça não pode atropelar a lei… Neto , O resultado eleitoral não é motivo para sair com ficha limpa … Seu ficha suja . Estava presente no plenário da câmara naquela votação de impugnação . Não é o dinheiro e nem amizade com Rodrigo Maia que vai limpar sua ficha .Se tiver se fórum privilegiado para prefeito vc assumir.. Não vai assumir e vai te outra eleição .

    • Avatar

      Finalmente algo sensato de vc

    • Avatar

      Aceite a derrota nas urnas.

    • Avatar

      Caso tenha outra eleição, votamos no Faria e Neto para secretário especial.

      Beijinho no ombro.

    • Avatar

      Abaixo essa ” Rua de lazer do gestor”
      Troço nojento essa rua.
      A radial leste era fechada todos os domingos pra meia dúzia de pessoas ficarem andando por aquela importante via pra desafogar o trânsito.
      Eu não votei no Neto desta vez, porém aprovo essa atitude dele.
      Fora Samuca e queremos a Radial Leste de volta ao trânsito aos domingos.

  22. Avatar

    Sr “prefeito” subjúdice, resolva primeiro suas situação com a justiça, depois faça seus proselitismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document