;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 17:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Neto e Faria afirmam que vêm recebendo apoio nos bairros

Neto e Faria afirmam que vêm recebendo apoio nos bairros

Matéria publicada em 28 de outubro de 2020, 16:26 horas

 


Neto acena para eleitora durante carreata
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Candidatos a prefeito e vice pelo DEM, Antônio Francisco Neto e Sebastião Faria afirmaram que vêm recebendo apoio durante as carreatas e atos de campanha que estão fazendo nos bairros. Nesta terça-feira, a dupla percorreu quase dez localidades diferentes levando as propostas de governo para o futuro de Volta Redonda.

— Somos duas pessoas típicas de Volta Redonda. Eu nasci e fui criado aqui e o Faria chegou para trabalhar, adotou e foi adotado pela nossa cidade, ajudou a construir Volta Redonda. A identificação da população com nosso projeto é algo extraordinário — disse Neto.

O ex-prefeito voltou a afirmar que Faria terá um papel importante na retirada definitiva das Organizações Sociais do comando dos hospitais públicos mantidos pelo município. Da mesma forma, Neto ressaltou que será necessário ter um cuidado especial com a atenção básica da saúde.

— Infelizmente, as pessoas vêm até nós com muitas reclamações. Faltam médicos, remédios, os exames demoram e as cirurgias estão cada vez mais raras. Vamos ter muito trabalho, mas com experiência e muita honestidade vamos melhorar a situação — disse.

Neto também ressaltou que a segurança e a Infraestrutura são outros pontos muito questionados pelos moradores. “A segurança regrediu muito sem uma política mais dinâmica de apoio às ações do Estado. Também contribuiu para isso o desmonte da estrutura social. A prefeitura está menos presente nos bairros. A manutenção nem se fala. Serão tempos difíceis, mas que vamos vencer ao lado da população”, destacou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    O Neto é outro Patamar!!!Sabe o que faz.

  2. Avatar

    Em cada dez pessoas que pergunto oito vota no Neto , ai esta o medo dos adversários de competir nas urnas né, mais não adianta é neto nosso prefeito

  3. Avatar

    Seja bem vindo Neto, VOLTA REDONDA agora voltará a crescer tamos juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document