Neto e Jonas esperam que economia melhore com Temer

by Paulo Moreira
Jonas: ‘Ele terá que fazer um governo transparente e dar resultado rápido’ Neto: ‘Se não houver mudanças no curto prazo os próximos prefeitos podem se ver diante de dificuldades insuperáveis’

Jonas: ‘Ele terá que fazer um governo transparente e dar resultado rápido’
Neto: ‘Se não houver mudanças no curto prazo os próximos prefeitos podem se ver diante de dificuldades insuperáveis’

Volta Redonda e Barra Mansa – Os prefeitos de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (PMDB), e de Barra Mansa, Jonas Marins (PC do B), afirmaram ao DIÁRIO DO VALE que compartilham do que, segundo eles, é o sentimento da grande maioria da população: a mudança no comando do governo federal trará consequências positivas para o país no que diz respeito à situação econômica.
Embora em tese devessem estar em posições opostas, já que o partido do prefeito de Volta Redonda é o mesmo do presidente em exercício e a legenda do prefeito de Barra Mansa foi uma das que mais se empenharam na tentativa de evitar o afastamento de Dilma Rousseff, ambos admitem que o momento é ruim para as finanças dos municípios, mas esperam boas notícias com o novo governo.

Neto prevê dificuldades sérias
se economia não reagir rápido

O prefeito Neto afirmou que está esperançoso, “igual a todo o Brasil”, com a mudança de governo. Ele disse ainda que espera por mudanças:
— Do jeito que a situação está caminhando o Brasil vai sofrer. Torço para que o país melhore muito — afirmou.
Sobre a situação dos municípios, Neto afirmou que, nos quatro mandatos que cumpriu como prefeito, os dois últimos anos foram os piores que ele viu do ponto de vista financeiro:
— Todos os municípios atravessam um momento jamais visto. Se não houver mudanças no curto prazo os próximos prefeitos podem se ver diante de dificuldades insuperáveis. Mas estou torcendo para dar certo — afirma Neto.

Jonas acredita em ‘lua de mel’ de
Temer com Congresso e Imprensa

Jonas Marins, que é filiado ao PC do B, partido que declarou publicamente ser contrário ao afastamento de Dilma Rousseff (PT) da Presidência da República, disse que preferiria que a presidente afastada tivesse tido sustentabilidade política para permanecer no poder e que não houvesse crise econômica, mas acredita que os novos tempos devem começar com uma “lua de mel” entre Temer, o Congresso Nacional e a Imprensa: “Essa fase deve durar uns noventa dias”, calcula.
— Ele terá que fazer um governo transparente e dar resultado rápido. Esses 90 dias serão essenciais para ele e seu governo. Neste momento, como todo bom brasileiro, não vou torcer contra — diz Jonas.

You may also like

4 comments

VAI VENDO 15 de maio de 2016, 20:53h - 20:53

Rápido eles em emitir opiniões sobre a recuperação da economia.

Meus caros, a macroeconomia não se sustenta em início de governo nenhum. Até recuperar credibilidade levará anos. Lula foi bem orientado para isso o qual levou quase quatro anos para ter credibilidade.

Como recuperar a macroeconomia num governo legítimo sim porque foi eleito, mas ilegítimo porque tomou medidas as quais o povo não estava esperando. Parece que o Temer não se lembrou de João Goulart que assumiu após Jânio Quadros ter saido.

Eles não consideraram tbm que o Temer PMDB foi o principal colaborador para jogar o Brasil no poço. O povo vai aceitar isso?

Triste mesmo é ouvir do prefeito de Volta Redonda dizer: ” Todos os municípios atravessam um momento jamais visto.” Momento jamais visto? Mas como disse tbm: ” Mas estou torcendo para dar certo”

Que falta faz um governante que conheça a Administração Pública e entenda de Gestão Pública.

rafa 13 de maio de 2016, 23:44h - 23:44

Um elefante incomoda muita gente!!! dois elefantes incomodam, incomodam, muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!

FALA SERIO 13 de maio de 2016, 23:28h - 23:28

DEVIAM TER VERGONHA DE FALAR UMA LOROTA DESSA ! AGORA E QUE FEROU TUDO ! ESTE TEMER E UM DOS PIORES E O LADRÃO PIOR DELES .

justos 13 de maio de 2016, 22:10h - 22:10

Sr prefeito de Barra Mansa por que não aplicou essas palavras em seu governo em nossa Barra Mansa ?” ELE TERÁ QUE FAZER UM GOVERNO TRANSPARENTE E DAR RESULTADO RÁPIDO”.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996