Neto percorre bairros e diz que visitas são fundamentais

by Diário do Vale

Neto intensifica campanha nesta reta final (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O candidato do DEM à prefeitura de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, e o vice na chapa, Sebastião Faria, percorreram mais de 25 localidades da cidade entre sexta e sábado, 30 e 31. Neste domingo, a agenda prevê visita a outros 15 pontos.

Segundo Neto, as visitas estão sendo fundamentais para que seja feito um planejamento em caso de vitória nas eleições do próximo dia 15. “Nós identificamos problemas comuns em todas as regiões da cidade. Já falamos da Saúde, da Segurança e da falta de manutenção. Isso é generalizado. Mas existem questões específicas de cada local e só escutando o povo e vendo com os próprios olhos para dimensionar a situação da cidade”, disse Neto.

O ex-prefeito afirmou que o quadro para o futuro é de muita dificuldade. “O funcionalismo está com os salários atrasados ou parcelados. A cidade precisa de um trabalho intenso de manutenção e precisamos de urgência nas ações para melhorar a saúde. E o cofre é um só. Fico observando algumas promessas que estão sendo feitas, é direito de cada um falar o que quer. Mas acho que o povo não é bobo”, destacou.

Neste domingo, Neto e Faria saem para mais uma rodada de visitas, que vai incluir bairros como Aero Clube, Barreira Cravo, Voldac, Vila Santa Cecília, entre outros. “São bairros que também precisam de muita atenção e terão, por isso estamos percorrendo estas áreas no domingo, para firmar esse compromisso. No entanto, o que vemos nas áreas mais afastadas do Centro é uma covardia”, disse.

You may also like

8 comments

Gabi 1 de novembro de 2020, 19:16h - 19:16

O único que vem o ano todo no São Sebastião é o Samuca. Vem tbm, Neto.

Haroldo Freitas 1 de novembro de 2020, 13:20h - 13:20

Esse é o Lula da cidade do aço

Marco Brandt 1 de novembro de 2020, 13:20h - 13:20

Putz , impedido em segunda instância pelo ministério público, e ainda querendo ludibriar o cidadão

Esse cara merece é desprezo

Mandrake 1 de novembro de 2020, 11:35h - 11:35

É assim mesmo. Durante a campanha eles dormem, beijam crianças, fazem selfies e outras baboseiras a mais. Depois de eleitos não dão bola para ninguém.A Vila Santa Cecília está relegada a segundo plano. Um dos IPTUS mais altos do Município virou um lixo. Daremos o troco.

Indignado com o descaso ao bairro 1 de novembro de 2020, 11:10h - 11:10

Interessante, sou moradora do bairro Vila Americana e até hoje o que vi e tenho visto aqui é nenhum candidato descer do pedestal e andar nas ruas escutando os moradores. Passam dentro de um caminhão aberto na rua principal rapidamente e apenas cumprimentam os moradores que ficam nas esquinas vendo a banda passar. Pergunto aos candidatos que já passaram pelo bairro, que não tem só a rua Argentina, quais são os pedidos dos moradores do bairro? Aqui tem Rua Alasca; Rua Honduras, Rua Venezuela, Rua Nicaragua, Rua México, Rua Equador, Rua Canadá,…, passar acenando de cima do caminhão para meia dúzia de moradores que ficam lá olhando e pulando não dá jogo. A mesma coisa digo para os candidatos a vereador, aqui os únicos dois candidatos que fizeram corpo a corpo e mostraram seus projetos foram o LELA e o RAMBO, como vamos votar em um candidato que não conhecemos, não sabemos os seus projetos, nem mesmo como são. Vereador já sei em quem votar, agora prefeito não tive o prazer de conhecer nenhum e nem mesmo saber seus projetos. Para isto temos que sair correndo atrás do caminhão para ver se eles nos tiram as dúvidas e ouvem os nossos pedidos??????? SAMUCA SILVA aqui no bairro você não tem apenas pessoas que te criticam mas também que te apoiam. Está em falta, você tem até dia 13 de novembro para visitar o bairro e ouvir os moradores. Você sabia que a bandidagem aqui anda querendo mandar no bairro e alguns estão até mesmo adotando os adolescentes que estão servindo de mula?

Joaquim 1 de novembro de 2020, 11:57h - 11:57

Denuncia os bandidos do seu bairro, função de segurança pública é do governo do estado e não dá prefeitura. Vote em vereador que tenha como ter contato depois porque ele é o fiscal maior que temos da prefeitura se não tiver acesso como ele vai saber o que tem de errado no seu bairro.

Sensato 1 de novembro de 2020, 12:14h - 12:14

Ponto de vista justo mas não se esqueça da pandemia de COVID, quem faz corpo a corpo não merece consideração pois provavelmente se trata de negacionista e que com certeza não deve representar o povo

Ronny 2 de novembro de 2020, 09:18h - 09:18

Triste muito triste ver uma cidade como volta redonda conhecida mundialmente nesse estado de degradação abandonada mas mãos de um prefeito que dizia lá trás que a cidade precisava de um GESTOR cadê meu deus o neto voltou OOOOOUUUUUU e agora ele será a nossa salvação claro que não gente então a única coisa a fazer meus amigos e mudar da cidade igual eu vou fazer

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996