Neto se reúne com secretários de Obras e Serviços Públicos

by Paulo Moreira
Ajuda: Neto pede a motoristas de caminhões de coleta de lixo que ajudem a identificar ruas com buracos

Ajuda: Neto pede a motoristas de caminhões de coleta de lixo que ajudem a identificar ruas com buracos

Volta Redonda – O prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) fez na manhã desta segunda-feira uma reunião emergencial com os secretários municipais de Obras, José Alencar, e de Serviços Públicos, Edson Carrá. De acordo com o prefeito, o objetivo é dar andamento aos trabalhos de manutenção da cidade mesmo com o período chuvoso. As condições do asfalto e das praças foram levantadas ao longo do fim de semana e apresentadas a Neto na reunião de ontem.
– Todos sabem que a chuva e o tempo abafado fazem o mato crescer mais rápido que o normal. Da mesma maneira, as águas danificam o asfalto. Só que por conta do fenômeno climático “El Niño”, ao menos pelo que parece, teremos um ano chuvoso. Então temos de nos reorganizar e preparar nossas equipes e equipamentos para trabalhar com essa adversidade – explicou Neto.
Ontem mesmo duas equipes da Secretaria de Obras iniciaram trabalhos de “tapa buraco” em algumas das áreas centrais da cidade. Hoje, mais duas equipes de empreiteiras contratadas pela prefeitura entrarão no campo. Além disso, a prefeitura negociou com a empresa “JRO” a compra do chamado “asfalto quente”.
– A partir desta terça-feira estamos com quatro equipes para fazer a manutenção do asfalto. Além disso, os motoristas dos caminhões de lixo que serão orientados a fazer um levantamento por bairro das áreas mais críticas – disse o prefeito.
Neto destacou ainda que a Secretaria de Serviços Públicos vai intensificar o serviço de capina nas praças e áreas públicas da cidade. “Vamos trabalhar em ritmo acelerado. A questão climática atrapalha muito e reconheço isso, mas não podemos deixar de trabalhar. Pelo contrário, teremos de trabalhar mais”, afirmou Neto.
O vice-prefeito Carlos Roberto Paiva (PT) participou da reunião e vai ajudar a controlar os trabalhos. “Vamos ajudar a verificar as condições da cidade e apoiar os trabalhos de campo”, disse Paiva.

You may also like

43 comments

Luque 21 de janeiro de 2016, 14:24h - 14:24

Primeiro, o título da reportagem parece piada, porque prefeito se reunindo com secretário não é notícia, mas deveria ser uma ação diária. Segundo, mato alto e, principalmente, buraco nas ruas não é culpa de El Niño, mas falta de conservação cotidiana. A cidade nunca esteve tão abondanada. FATO!

Morador 20 de janeiro de 2016, 14:20h - 14:20

Na verdade aqui no bairro o saae abre burracos nao fecha segundo eles e serviço pmvr ai fica na espera tem buraco fazer aniverssario ha meu bairro mariana torres subida di bairro mts buracos rua da pedreira ,rua cinco,rua j,rua deolindo miguel assim longo do bairro detalhe todos feito pelo SAAE….

Marcos 20 de janeiro de 2016, 13:37h - 13:37

Neto disse que está pagando em dia isso é piada cortou salário família ignorou a lei 9.763 e a ajuda financeira para estudar esse país só vai pra frente com estudo coisa vc não sabe o que ê

CARA PINTADA 20 de janeiro de 2016, 10:45h - 10:45

AO SR. CHOCADO: JÁ DEU PARA VOCE PERCEBER QUE FUI MILITAR, VIBRADOR E ERA DA ESACOSAE.
ESCOLA DE ARTILHARIA DE COSTA E ANT-AÉREA. EU AMO AS FORÇAS ARMADAS.

Palhaço 19 de janeiro de 2016, 22:29h - 22:29

O problema é o seguinte festa e viagem se faz quando o dinheiro está sobrando.No rj querem fazer Olimpiadas e não tem dinheiro para gaze de Hospital, em VR é o mesmo querem dar viagens, brinquedinhos de Natal e Páscoa na praça e não tem dinheiro para remédio do postinho.
Dando pão e circo pra população…Isso é antigo.

alguem 19 de janeiro de 2016, 22:27h - 22:27

O problema é o seguinte festa e viagem se faz quando o dinheiro está sobrando.No rj querem fazer Olimpiadas e não tem dinheiro para gaze de Hospital, em VR é o mesmo querem dar viagens, brinquedinhos de Natal e Páscoa na praça e não tem dinheiro para remédio do postinho.

Paulão 19 de janeiro de 2016, 19:08h - 19:08

Seu Edival, do jeito que o Governo Neto está indo vai devolver a cidade quase tão ruim como estava no tempo do Wanildo, ou seja, antes do Baltazar que começou um bom trabalho, o Neto deu continuidade, mas de uns tempos para cá está devagar, quase parando.

FARISEU 19 de janeiro de 2016, 17:48h - 17:48

A verdade é que a Cidade está abandonada. Praças com muito mato, buracos pelas ruas, postos de saúde sem médicos…Um caos….

euzinho 19 de janeiro de 2016, 21:42h - 21:42

hoje cai em uma cratera na sessenta naquela rua que vai do Royal pro supermarket achei que o pneu fosse estourar pelo barulho.

VR de Olho 20 de janeiro de 2016, 13:11h - 13:11

Essa é a rua que falei que precisa de terminar a revitalização que parou em frente à igreja de São Sebastião, na verdade se chama Av Lions Club (ou antiga 41-C)… Abandono em plena Vila Santa Cecília…prefeito vc é ótimo, tenho certeza que está de olho nos comentários, ajuda aí!

Edival um dos Velinhos do Neto 19 de janeiro de 2016, 17:11h - 17:11

Edival um dos Velinhos do Neto. Gente com todo respeito pelas postagens cada um tem o direito de expressão como eu, quem conhece V.R. desde o inicio quero dizer caminhos e estradas de chão, posso dizer que V.R.(sem politicagem somente pelos resultados) nunca teve um Prefeito igual, a INGRATIDÃO deixa muita magoa isto o Pref. deve estar sentindo, e preciso andar pela periferia para conhecer bom seria que andasse antes para poder julgar o antes e depois,duvido que alguem viria falar mal do Neto e ele não sofreria a síndrome da INGRATIDÃO,quem nunca passou´por uma não sabe DÓI MUITO.

matias 20 de janeiro de 2016, 16:27h - 16:27

DÓI MUITO e ver o prefeito gastar nosso dinheiro como se fosse dele. com folia de reis, carnaval,iluminação decorativa de ponte, viadutos. se ele vai a um programa de rádio e diz que a cidade(PMVR)esta sem dinheiro porque se gasta tanto dinheiro ?

Floratil300mg 19 de janeiro de 2016, 16:59h - 16:59

Prefeito, o desempeno de cada roda custa em torno de R$60,00! Meu pneu roda 17 nem me fala… Não aguento mais pagar por alinhamento, as ruas de Volta Redonda estão uma vergonha. Agora, vem IPVA mais caro com ruas esburacadas e carro mais velho.

Tenha dó !

CARA PINTADA 19 de janeiro de 2016, 14:05h - 14:05

NA ALTURA DO CAMPEONATO, É SACANAGEM CRITICAREM O PREFEITO DA CIDADE.
O CARA FICOU DOIS ANOS DE MÃOS AMARRADAS POR CAUSA DA CRISE POLÍTCA INSTALADA EM VOLTA REDONDA ENTRE 2014 E 2015.
ACHO ATÉ QUE NETO FEZ MILAGRES PARA NÃO DEIXAR A COISA FICAR PIOR DO QUE DEVERIA.
O POVO BRASILEIRO HOJE CHORA COM A SAÍDA DOS MILITARES E OLHE QUE FIGUEIREDO PREVIU ISTO.
OS VOLTA REDONDENSES COM CERTEZA UM DIA VÃO CHORAR PELA AUSENCIA DE NETO.
EXCETUANDO-SE NETO E BALTAZAR, EU PREFIRO ALGUEM DA MARINHA EXERCITO OU AERONAUTICA E DE PREFERNCIA COM UM CANHÃO GK90 NA PORTA DA PREFEITURA.

Chocado 19 de janeiro de 2016, 22:58h - 22:58

De médico e louco todo mundo tem um pouco, mas você…

Observador 19 de janeiro de 2016, 14:01h - 14:01

Favor nao esquecer da praca na morada da colina. Ta uma vergonha.

Cantinflas 19 de janeiro de 2016, 13:47h - 13:47

A propósito, eu vi aquela “magnífica” obra do corredor expresso para ônibus (faixas azuis). Aquilo é uma piada ! Então o cidadão que trafega pela rua 16 não pode acessar a rua 33. Rídiculo ! Será que não perceberam que Volta Redonda não tem vias largas suficiente para isso ? Muito menos um transporte de massa constante e bastante requerido que exigiria tal recurso.

euzinho 19 de janeiro de 2016, 21:40h - 21:40

Pensei o mesmo como vou da 16 para a 33…

Capa Preta 19 de janeiro de 2016, 13:10h - 13:10

Antes de mais nada, eu VOTEI no PREFEITO NETO.
As ruas estão horríveis com enormes buracos e isto não é só o efeito das chuvas, é compra e prestação de serviços de péssima qualidade na colocação do asfalto original. As ruas estão cheias de mato e isto sim é culpa da chuva, mas também incompetência na gestão, pois poderiam ter rocadeiras a gasolina com as equipes de limpeza, e isto eu ainda não vi! O que fizeram na praça da ETPC foi um crime! Se não tinha o dinheiro empenhado não deveria ter começado as obras! Enfim, tem muita coisa errada! Tínhamos de ter na lei orgânica um corte de todos os aspones de prefeitos e de vereadores, e não só desta gestão, mas de todas que virão pela frente. Enfim, está tudo errado, e o que vem pela frente será ainda pior! PIB de 2017 já está comprometido, estamos em um desgovernada federal e um monte de tontos ainda ficam defendendo, Aecios, Cunhas e Dilmas! O problema está na incompetência e na imoralidade dos eleitores que votam em qualquer merda!

euzinho 19 de janeiro de 2016, 21:46h - 21:46

Também não entendi, interditaram a praça, destruíram as quadras de tênis se não tinham dinheiro para obra…

Cantinflas 19 de janeiro de 2016, 13:09h - 13:09

E por falar em obras …Rodovia do Contorno, Aeroporto Regional, Hospital Regional ( Ah se o próprio Estado está entregando todos os outros hospitais) Nova Rodoviária, Arena de Atletismo, novos viadutos prometidos em campanha…tudo parado como sempre.

Paulo Roberto 19 de janeiro de 2016, 12:54h - 12:54

Sobre verbas para obras, quando a “criança” é bonita todos querem aparecer nas fotos e nos noticiários, como “pais adotivos” para agradar os eleitores. Prefeitos, vereadores, governador, presidente e deputados. Mas se o “filho” é feio, ou seja, a verba falta, não sai do papel ou a obra é paralisada, a culpa é do governo estadual ou federal, nunca daquele que fez propaganda dizendo que conseguiu aquela verba.

ELEITOR 19 de janeiro de 2016, 12:23h - 12:23

Enquanto isto o mato nas ruas do Belvedere, Village Sul está um horror!!!! Que vergonha Neto. Construiu um Postinho de saúde no Belvedere. Está pronto há 4 meses, não é inaugurado e só cresce mato em volta. ÊTA HONESTIDADE E COMPETÊNCIA…. kkkkkk

alguem 19 de janeiro de 2016, 21:48h - 21:48

Rua 8 residencial samoa no Belvedere tem mato com 2 metros de altura e não é brincadeira, é fato.

alguem 19 de janeiro de 2016, 21:53h - 21:53

O problema é o seguinte festa e viagem se faz quando o dinheiro está sobrando.No rj querem fazer Olimpiadas e não tem dinheiro para gaze de Hospital, em VR é o mesmo querem dar viagens, brinquedinhos de Natal e Páscoa na praça e não tem dinheiro para remédio do postinho.

Cabelinho 19 de janeiro de 2016, 11:07h - 11:07

A reforma da praça Pandiá Calógeras foi uma tremenda irresponsabilidade e show de incompetência e desperdício de dinheiro público bem explicito debaixo do nariz do Neto. E chega de desculpa se o dinheiro é municipal, estadual ou federal pois eu pago imposto e o Neto como autoridade municipal tem que fiscalizar e pressionar os responsáveis. O mesmo vale para Rodovia do Contorno.

Jagunço 19 de janeiro de 2016, 10:39h - 10:39

Prefeito NETO, será que ninguém na prefeitura percebeu até hoje que as tampas de águas pluviais da Av Amaral Peixoto esta abaixo do nível do asfalto. Isso não existe. Os motoristas tem que trafegar desviando desses verdadeiros buracos e com isso podendo causar acidentes.

Paulo Roberto 19 de janeiro de 2016, 09:53h - 09:53

Esse governo do Neto fez a fama já faz tempo e está deitado na cama também há muitos anos. Para ser eleito no 2º. turno de 2012, prometeu mudar alguns secretários incompetentes que fizeram a sua chapa perder muitos votos e quase nada mudou depois que venceu. Por isso cada vez mais o povão está cansado de promessas não cumpridas. Vai ter que “suar” mais a camisa para conseguir eleger o seu indicado para a eleição desse ano. Quem sabe se ele fosse para Barra Mansa não consegue a motivação de volta.

Cantinflas 19 de janeiro de 2016, 13:16h - 13:16

Verdade. Prometeu e NÃO TROCOU NENHUM DELES ! Apenas o coitado do incompetente do Moa.

Wanderley silva 19 de janeiro de 2016, 09:33h - 09:33

Pó pede para os camiões de lixo apanharem o lixo as 21 : 00 pq estão pegando lixo as 3 30 da manhã e fazendo um barulho infernal . Assim fica difícil dormir . Cadê a lei do silêncio após as 22 : 00 . Vamos acionar os responsáveis pelo amor de deus e um barulho infernal

rodrigues 19 de janeiro de 2016, 08:56h - 08:56

Verdade volta redonda era uma roça mesmo esse prefeito e faz e vai fazer muito mais toda cidade com certeza iria gostar de ter um prefeito como o neto que realmente mudou para melhor nossa cidade .

Oleitorvr 19 de janeiro de 2016, 00:00h - 00:00

Ridículo isso não que seja importante, mas pq não forma feitos ao longo do ano? Obra eleitoreira.
Quer fazer média Neto vão na Vila Americana e arruma aquela favela que vem se formando ao longo dos anos.Ou o se precisa se platéia pra ver que VC está fazendo algo, pois pareceu da última vez que esteve lá.

Cidadão voltaredondense 18 de janeiro de 2016, 23:49h - 23:49

E por falar em “tapa buraco” o SAAE faz serviços de água e esgoto e deixa as ruas com buracos e entulhos de asfalto e some.

edson 18 de janeiro de 2016, 23:24h - 23:24

O prefeito Neto poderia ajudar aos idosos que trafegam pela rua 535 no jardim Paraíba, precisamente em frente a associação dos aposentados e pensionistas. Pois as arvores do local quebraram os passeios e há idosos caindo sobre eles e os cadeirantes que vão a Associação, teem que passar pela rua.

VR de Olho 18 de janeiro de 2016, 21:41h - 21:41

Quando vai terminar a canalização do córrego Brandão na Av Lions Clube (41-C)? Até a igreja de São Sebastião tudo arrumadinho mas da ponte pra frente só matagal e calçadas quebradas…Em plena Vila Santa Cecília…ajuda ai prefeito! Você é o cara!

Vergonha 18 de janeiro de 2016, 21:16h - 21:16

Neto vc poderia é chamar os aprovados do concurso de 2014 para a vaga de ajudante , porque o serviço q era para os aprovados fazer , tem uma firma tercerizada fazendo . Isso é uma vergonha !!!!!!!!!!!!!!

sugestão 19 de janeiro de 2016, 15:11h - 15:11

os auxiliares administrativos do concurso de 2014 deveriam ser convocados para tomar posse dos seus cargos e poderiam ajudar a apoiar os trabalhos que precisam ser feitos.

Da Roça 19 de janeiro de 2016, 17:04h - 17:04

Se concursado trabalhasse poderia ser, mas nenhum deles trabalha. Para isso fazem concurso.

sugestão 20 de janeiro de 2016, 11:12h - 11:12

todo cidadão tem direito de prestar concurso e se aprovado de acordo com as regras do edital tem direito de ter a posse dos seus cargos.

Paulão 18 de janeiro de 2016, 21:05h - 21:05

Ué? O prefeito de Volta Redonda não é o Zoinho? Disseram que se ele fosse eleito a cidade ficaria uma imundice, cheia de buracos e com falta de conservação do patrimônio público, igual às cidades da Baixada. Não é esse ano que está chovendo muito, os dois últimos verões é que choveu pouco e quebrou o galho de uma prefeitura com uma equipe que já estava sem dinheiro, mesmo antes da crise, e sem vontade de trabalhar há um bom tempo.

SEI... 18 de janeiro de 2016, 20:19h - 20:19

Neto, você bem poderia concorrer um mandato por Barra Mansa, para provar aos candidatos daqui que sim é possível. Lembro de quando pegou Volta Redonda no primeiro mandato que roça que era!

Cantinflas 19 de janeiro de 2016, 13:21h - 13:21

Roça sempre foi e sempre será a pobre Barra Mansa. Isto é fato !

Sei... 20 de janeiro de 2016, 20:41h - 20:41

Cantnflas minha intenção no meu comentário não é inflamar discursos bairristas, briguinha de colegial e sim abrir os olhos dos eleitores de minha cidade, se ela é ou será roça não me importo, ela é bem maior que rivalidades de sexta serie colegial.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996