Novo secretário assume por 30 dias a pasta do Meio Ambiente em BM

by Diário do Vale

Vinícius Azevedo assume a Pasta em substituição a Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza – Foto: Paulo Dimas

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, empossou na manhã desta quinta-feira (12), o novo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do município. Vinícius Azevedo assume a pasta por 30 dias no lugar de Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, que se afasta da função por motivo de férias.

 

Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Condema (Conselho de Desenvolvimento do Meio Ambiente), entidade que foi presidida por Vinícius Azevedo até a última quarta-feira (11).

– As reuniões do Condema refletem o encontro de ideias e de muitas reflexões acerca do trabalho para transpor os entraves existentes em nossa cidade. No passado, o Conselho atuava de forma política e não ambiental. Com isso, muitas ações que deveriam ter sido realizadas ficaram prejudicadas. Essa situação foi superada. Todas as entidades são muito importantes para o município, pois agregam valor na forma da administração enxergar as situações. Mas, a administração do município é de responsabilidade da gestão pública – disse Rodrigo.

Beleza se despediu temporariamente da função expressando sua gratidão à equipe.

– Aqui, conseguimos estabelecer relações de trabalho e amizade. Sou muito grato a oportunidade que me foi dada pelo prefeito Rodrigo Drable e também a cada trabalhador que compõe a secretaria, que em alguns casos, como na interdição da empresa OPX Ambiental, chegaram a se arriscar. E isto, é um comprometimento exemplar. Neste momento, deixo a Secretaria por 30 dias e vou aproveitar o momento para reavaliar a possibilidade do meu retorno à Câmara de Vereadores – anunciou.

O novo secretário Vinícius Azevedo disse da sua satisfação em assumir o cargo. “Penso que uma das atribuições da Secretaria é promover o desenvolvimento de forma sustentável, atraindo novos empreendedores e gerando trabalho e renda”.

Prestigiaram a cerimônia de posse o presidente da Aciap-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços), Bruno Paciello,  o vice-presidente comercial da entidade, Matheus Gattás Alves da Silva; o presidente do Codec (Conselho de Desenvolvimento Econômico), Arivaldo Correa, a vice-prefeita, Fátima Lima, os secretários de Fazenda, Leonardo Ramos; de Habitação,  Alberto Carneiro; de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo; de Ordem Pública, Luiz Furlani; o controlador do município, Rodrigo Amorim; o subsecretário de Educação Ricardo Rosas,  além do presidente do Legislativo, Paulo Afonso Sales, o Paulo Chuchu e os vereadores Daniel Maciel e Jefferson Mamede.

You may also like

7 comments

Morador BM 13 de setembro de 2019, 16:59h - 16:59

#BELEZA NUNCA MAIS

Silva 13 de setembro de 2019, 09:12h - 09:12

Gente ninguém vai mandar prender esse aliandre e esse furlani

Silva 13 de setembro de 2019, 09:09h - 09:09

beleza nunca mais não fez nada quando era vereador

CONTRIBUINTE FUTURISTA 13 de setembro de 2019, 06:18h - 06:18

PARABÉNS VINÍCIUS! CIRCULE PELOS DISTRITOS PARA IDENTIFICAR E COIBIR OS CRIMES AMBIENTAIS. HÁ CONSTRUÇÕES INVADINDO ESTRADAS E ÁREAS DE APP, INCLUSIVE ÁREA DA MARINHA, CAUSANDO GARGALOS, QUE NO FUTURO IMPACTARÁ A ACESSIBILIDADE. UM DOS IMPEDITIVOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE BARRA MANSA É A PRECÁRIA MOBILIDADE. AS ADMINISTRAÇÕES SEMPRE FECHARAM OS OLHOS. PELO MENOS UM LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO DE DEMARCAÇÃO DE LIMITES AJUDA. BOA SORTE!

Morador BM 13 de setembro de 2019, 00:50h - 00:50

Saiu de férias até parece que o povo vai acreditar nisso ainda claro que ele saiu do meio ambiente pra tentar se reeleger a vereador de novo alô meu povo vamos acordar e ficar de olho nesses cara de pau ai BELEZA nunca mais

Barramansense 12 de setembro de 2019, 19:45h - 19:45

Cerimônia de posse pra secretário interino…ai meu Deus, me ajuda! Que administração horrível, medonha, ineficaz.mEsse Prefeito é o famoso gastador de dinheiro público.

Como diria Adriano Imperador “olha aqui o tal de gestão, mal te conheço minha amigo.”

Marcela 12 de setembro de 2019, 15:52h - 15:52

Podia dar um jeito naquele borracheiro no metalúrgico em frente ao santa Inês pois os tem de pneu velho estocado na borrachacharia e num terreno até a da borracharia não tá no jipi

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996