terça-feira, 17 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Novo secretário assume por 30 dias a pasta do Meio Ambiente em BM

Novo secretário assume por 30 dias a pasta do Meio Ambiente em BM

Matéria publicada em 12 de setembro de 2019, 15:30 horas

 


Vinícius Azevedo assume a Pasta em substituição a Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza – Foto: Paulo Dimas

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, empossou na manhã desta quinta-feira (12), o novo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do município. Vinícius Azevedo assume a pasta por 30 dias no lugar de Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, que se afasta da função por motivo de férias.

 

Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Condema (Conselho de Desenvolvimento do Meio Ambiente), entidade que foi presidida por Vinícius Azevedo até a última quarta-feira (11).

– As reuniões do Condema refletem o encontro de ideias e de muitas reflexões acerca do trabalho para transpor os entraves existentes em nossa cidade. No passado, o Conselho atuava de forma política e não ambiental. Com isso, muitas ações que deveriam ter sido realizadas ficaram prejudicadas. Essa situação foi superada. Todas as entidades são muito importantes para o município, pois agregam valor na forma da administração enxergar as situações. Mas, a administração do município é de responsabilidade da gestão pública – disse Rodrigo.

Beleza se despediu temporariamente da função expressando sua gratidão à equipe.

– Aqui, conseguimos estabelecer relações de trabalho e amizade. Sou muito grato a oportunidade que me foi dada pelo prefeito Rodrigo Drable e também a cada trabalhador que compõe a secretaria, que em alguns casos, como na interdição da empresa OPX Ambiental, chegaram a se arriscar. E isto, é um comprometimento exemplar. Neste momento, deixo a Secretaria por 30 dias e vou aproveitar o momento para reavaliar a possibilidade do meu retorno à Câmara de Vereadores – anunciou.

O novo secretário Vinícius Azevedo disse da sua satisfação em assumir o cargo. “Penso que uma das atribuições da Secretaria é promover o desenvolvimento de forma sustentável, atraindo novos empreendedores e gerando trabalho e renda”.

Prestigiaram a cerimônia de posse o presidente da Aciap-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços), Bruno Paciello,  o vice-presidente comercial da entidade, Matheus Gattás Alves da Silva; o presidente do Codec (Conselho de Desenvolvimento Econômico), Arivaldo Correa, a vice-prefeita, Fátima Lima, os secretários de Fazenda, Leonardo Ramos; de Habitação,  Alberto Carneiro; de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo; de Ordem Pública, Luiz Furlani; o controlador do município, Rodrigo Amorim; o subsecretário de Educação Ricardo Rosas,  além do presidente do Legislativo, Paulo Afonso Sales, o Paulo Chuchu e os vereadores Daniel Maciel e Jefferson Mamede.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    #BELEZA NUNCA MAIS

  2. Avatar

    Gente ninguém vai mandar prender esse aliandre e esse furlani

  3. Avatar

    beleza nunca mais não fez nada quando era vereador

  4. Avatar
    CONTRIBUINTE FUTURISTA

    PARABÉNS VINÍCIUS! CIRCULE PELOS DISTRITOS PARA IDENTIFICAR E COIBIR OS CRIMES AMBIENTAIS. HÁ CONSTRUÇÕES INVADINDO ESTRADAS E ÁREAS DE APP, INCLUSIVE ÁREA DA MARINHA, CAUSANDO GARGALOS, QUE NO FUTURO IMPACTARÁ A ACESSIBILIDADE. UM DOS IMPEDITIVOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE BARRA MANSA É A PRECÁRIA MOBILIDADE. AS ADMINISTRAÇÕES SEMPRE FECHARAM OS OLHOS. PELO MENOS UM LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO DE DEMARCAÇÃO DE LIMITES AJUDA. BOA SORTE!

  5. Avatar

    Saiu de férias até parece que o povo vai acreditar nisso ainda claro que ele saiu do meio ambiente pra tentar se reeleger a vereador de novo alô meu povo vamos acordar e ficar de olho nesses cara de pau ai BELEZA nunca mais

  6. Avatar

    Cerimônia de posse pra secretário interino…ai meu Deus, me ajuda! Que administração horrível, medonha, ineficaz.mEsse Prefeito é o famoso gastador de dinheiro público.

    Como diria Adriano Imperador “olha aqui o tal de gestão, mal te conheço minha amigo.”

  7. Avatar

    Podia dar um jeito naquele borracheiro no metalúrgico em frente ao santa Inês pois os tem de pneu velho estocado na borrachacharia e num terreno até a da borracharia não tá no jipi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document