terça-feira, 27 de julho de 2021 - 20:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Novos secretários tomam posse no governo do estado

Novos secretários tomam posse no governo do estado

Matéria publicada em 15 de junho de 2021, 08:17 horas

 


Rio – O governador Cláudio Castro participou pela primeira vez, nesta segunda-feira (14), da cerimônia de posse dos novos secretários do governo. As indicações buscam formar uma coalizão para dar continuidade à recuperação econômica do Rio de Janeiro, combatendo a Covid-19 e dando mais oportunidades para os fluminenses.


– Quero dar boas-vindas aos novos secretários. São pessoas que eu confio muito e que vem ao governo para agregar com cada uma de suas histórias. No momento, o que precisamos é de união com um objetivo em foco: continuar recuperando o nosso estado nesse momento mais agudo – disse o governador Cláudio Castro.

Foram empossados sete novos secretários: Alexandre Valle, na Secretaria de Educação; Léo Vieira, na Secretaria de Trabalho e Renda; Matheus Quintal, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Vinícius Farah, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais; Antônio Pedregal, na Secretaria de Envelhecimento Saudável; Priscilla Azevedo, na Secretaria de Vitimados; e Max Lemos, na Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Nomeação de Max Lemos saiu em edição extra do Diário Oficial

Foi publicada em uma edição extra no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (14/06) a nomeação de Max Lemos para a Secretaria de Infraestrutura e Obras. Ele assume a pasta no lugar de Bruno Kazuhiro.

– Em nossa gestão, teremos um grande foco em infraestrutura e, por isso, a pasta terá um papel de abarcar os projetos de desenvolvimento das cidades. É com investimento em infraestrutura que vamos atrair mais empresas e, com elas, mais emprego e renda para a população fluminense – ressaltou o governador Cláudio Castro.

Advogado, Max Lemos foi vereador, presidente da Câmara e prefeito de Queimados em duas ocasiões. Em 2018, foi eleito deputado estadual, e atuava na Alerj até o momento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document