domingo, 21 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / OAB-BM realiza encontro de candidatos de Barra Mansa

OAB-BM realiza encontro de candidatos de Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de setembro de 2018, 10:39 horas

 


Entidade defende a importância do eleitor escolher candidatos da região

Barra Mansa – A OAB (Ordem dos Advogados de Barra Mansa) entra na campanha para que o eleitor escolha candidatos da região, no próximo pleito do dia 7 de outubro. Para isso, a entidade reúne na próxima quinta-feira, 20, às 19 horas, oito candidatos a deputado estadual de Barra Mansa. O encontro será na sede da 4ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, no Centro. O evento é aberto ao público mediante confirmação de presença.

Cada participante contará com cinco minutos para apresentar suas propostas de mandato. Após as apresentações, haverá duas rodadas de perguntas do auditório. Foram convidados os seguintes candidatos: Bruno Marini (PSD), Danny Villas Boas (PSL), Elias Raffide (PTB), Marcelo Cabeleireiro (DC), Professora Clarice (PT), Professor Capitão (Partido Novo), Rogério Loureiro (Podemos), Thiago Valério (PPS), Uéslei da Farmácia (PRP) e Vicentinho (PSB).

Para o presidente da comissão eleitoral da OAB-BM, o advogado Luiz Antonio Lopes, falou sobre a importância de o eleitor escolher candidatos do município. “Acreditamos na importância de elegermos um candidato do nosso município, pois, desta forma, os moradores de Barra Mansa ficam melhores assistidos e têm a possibilidade de fiscalizar de perto o trabalho do deputado estadual, além de cobrar que as propostas sejam efetivamente cumpridas”, destacou.

“Além de ser uma oportunidade dos candidatos apresentarem suas intenções e responder as perguntas dos eleitores, entendemos que Barra Mansa precisa de uma representação mais efetiva na Alerj, sendo o palco ideal para que tais candidatos demonstrem se possuem tal aptidão”, afirmou o presidente da OAB-BM, Noé Garcêz.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Bruno Marini deveria desistir em favor do Elias (o Peça).
    Marcelo Cabelereiro deveria desistir e colocar o Coelho no seu lugar.

  2. Barra Mansa tem meros figurantes com 1.200 votos em média…Pois para Prefeito tiveram votação ridícula, além do mais com ex-vereador ou vereadores atuais não ganham nem para síndico de condomínio. Tem uma candidata Professora que não gosta de dar aula só sabe fazer greve e se candidatar, essa então não ganha nada, a outra candidata é superdesconhecda.

    • Acho que o candidato que tivesse menos de 2000 votos teria que pagar uma multa pela
      cara de pau de prejudicar quem tem chance.
      Jã não basta os vereadores que vendem seus apoios aos estrangeiros temos essas malas
      em Barra Mansa.
      Ficaremos mais 4 anos sem um representante na ALERJ.
      Lamentável.
      Só nos resta o Prefeito fazer uma limpa no Secretariado para garantir a releição, caso
      contrário também ficará num só mandato.

  3. Não vejo a OAB se movimentando contra os absurdos do STF

  4. Sem CHACES de eu votar em um detes aí …

Untitled Document