
Em reunião na Aciap, Otávio Leite anuncia apoio a Samuca Silva, ao lado do vereador Pedro Magalhães e outras lideranças (foto: Assessoria de Imprensa)
Volta Redonda – O primeiro deputado a anunciar apoio na disputa pelo segundo turno em Volta Redonda foi Otávio Leite, que também é presidente do estadual do PSDB. O deputado federal vai apoiar o candidato do PV, Samuca Silva, conforme anunciou, na quinta-feira (13), em reunião na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR), no Aterrado. Na ocasião, Samuca estava acompanhado do empresário Maycon Abrantes, candidato a vice em sua chapa. O vereador Pedro Magalhães, que é presidente do partido em Volta Redonda, também participou da reunião.
– É muito importante que tenhamos fortes aliados não só na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, mas também em Brasília com os nossos deputados federais. Receber o apoio do deputado (Otávio Leite) e o seu compromisso em ajudar Volta Redonda nos deixa ainda mais seguros e confiantes para governar em prol de melhorar a qualidade de vida da população e de melhores serviços – afirmou Samuca Silva, no dia em que a reunião foi realizada.
O candidato do PV já foi filiado ao PSDB e apoiou o candidato tucano à presidência da República em 2014, Aécio Neves.
22 comments
Primeiro que o Mauro campos citado é filho do sr mauro campos dono do portal da saudade…. se informem … filho não quer dizer dono…
Estamos junto Samuca 43, raposa velha do baitazar no galinheiro não.
Apoio meramente protocolar. Nunca ouvi falar desse senhor, não influenciará na decisão do eleitor…
Com Samuca nunca.
Desconhecer quem tem raízes com a cidade é votar no escuro.
Baltazar é médico, professor e conhece melhor os problemas da cidade do que esse chamusca, mais um aventureiro em nosso territorio. Pedro Magalhães em nada acrescenta nessa relação, maior parasita em política. Coitado do chamusca. Em Volta Redonda, é 10, é 10, é 10.
Que experiência é essa. Fazer acordo com vereador marajá e deputado parasita, é ter experiência? E brincadeira. …JAMAIS SAMUCA, JAMAIS BALTAZAR. …..
Estava em dúvida em quem votar, mas com esses apoios que Samuca recebeu, desses políticos parasitas .Agora SAMUCA nunca. Ainda mas que já foi do PSDB. O partido que junto com o PMDB estão vendendo o país. Brizola tinha razão.
Samuca ,bom dia. VC é inexperiente na política , está aprovado com esse apoio do PSDB .Vc sabia que o PT sempre venceu em Volta Redonda ,para presidente? Agora vem Vc como pinto saindo do galinheiro do PSDB golpista . Já era Samuca! Tchau PSDB golpista .Foi o pior apoio , quando sair resultado. Vcs vão ver ! Quando à Dona Tereza veio com delegado como vice, Eu disse que pena ! Eu queria à Dona Tereza na disputa . apesar do PMDB está queimado e ser golpistas se tivesse um médico de vice, estariam na disputa .
Quem vota em Samuca Silva, não conhece os políticos e nada entende de política. Lula diz que ia salvar a pátria, Samuca diz salvar o município? Vou votar no 10!
Mais recursos para nossa cidade!!
Vou de Samuca #43
Olha a mudança ahí gente Pedro Magalhães e o PSDB, é disso que Volta Redonda precisa?
Agora sou mais Samuca. Parabéns.
O garoto é inexperiente, depois que entregar um abraço.
Agora mudança com Pedro Magalhães é piada de mau gosto.
Pode trazer projeto para nossa cidade, Volta Redonda agradece.
Muito bem Samuca Silva. Estamos com você.
Disse tudo: maior marajá de Volta Redonda, que sempre foi eleito com votos de cabresto, e quase conseguiu eleger o filho da mesma maneira. Sabem dizer quem foi o Vereador detido no dia da eleição com suspeita de compras de votos?
Apoio do Pedro Magalhães e anda é a mesma coisa,brincadeira
Estou com Samuca #43.
Meu Deus Pedro Magalhães junto com Samuca,que escolha produtiva primeiro foi Mauro campos dono do Portal da saudade agora o maior marajá de vota redonda Pedro Magalhães acorda povo é 10.
O povo quer Samuca Silva 43.
samuca foi semana passada na empresa de ônibus, sul fluminense,passou o dia lá pedindo apoio! !
Grande deputado, trabalha a finco.
Também acho. Otávio vai fazer muito pro Volta Redonda.
Comments are closed.