sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Paiva diz que colocará nome e experiência à disposição do PT

Paiva diz que colocará nome e experiência à disposição do PT

Matéria publicada em 22 de julho de 2015, 09:00 horas

 


 

Experiência: Paiva afirma que atuação como vice-prefeito ampliou sua vivência como administrador público

Experiência: Paiva afirma que atuação como vice-prefeito ampliou sua vivência como administrador público

Volta Redonda –  O vice-prefeito Carlos Roberto Paiva (PT) afirmou ontem que colocará seu nome á disposição do partido para as eleições de 2016. De acordo com Paiva, a legenda deverá começar a debater em breve os rumos para as próximas eleições municipais. O vice-prefeito garantiu que nos últimos anos conseguiu adquirir larga experiência político-administrativa e poderá agregar no processo de definições da legenda.

– Tenho 33 anos de serviço público, fui secretário das prefeituras de Volta Redonda e Barra Mansa, tenho passagens pela direção do Detran, pela Secretaria de Estado da Receita e tantos outros órgãos estaduais. Esse currículo me deu uma boa base na questão administrativa – disse Paiva, que emendou citando sua carreira política:

– Fui vereador por três mandatos, sendo que em 2008 me tornei o mais votado da cidade e em 2012 me elegi vice-prefeito. Consegui mostrar uma maneira de legislar coerente com aquilo que a população espera de um político, e aqui na prefeitura recebi responsabilidades que me tornaram ainda mais experiente – afirmou.

Paiva destacou o projeto do Aeroporto Regional, que ele vem tratando junto com o deputado federal Deley de Oliveira (PTB).

– Estamos com o Hospital Regional praticamente concluído e acho que este será um legado sem tamanho para a Saúde Pública regional. Agora, nos preparamos para deixar outro legado importante, que é o Aeroporto Regional. Essas idas a Brasília nos abriram muitas portas, são projetos que gostaria muito de dar continuidade – afirmou.

Paiva destacou ainda que vem conversando com algumas importantes correntes do partido. “Tenho muita afinidade com o deputado federal Luiz Sérgio e estamos conversando. Acredito que com tudo o que passei nos últimos anos, vou poder acrescentar bastante”, disse Paiva.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Já perdeu ! #forapt . So ganha se os cargos comissionados da prefeitura ( boa parte infelizmente são como as pessoas do bolsa.família) votarem nele. Aliais todos sabemos que a pmvr esta aparelhada.

  2. Avatar

    Paiva! Um grande nome em um grande partido.

  3. Avatar

    NO PT, tb não voto nele ! Ponto final !

  4. Avatar
    e os concursaudos da pmvr 2014

    Bla Bla Bla Bla Bla to cansado de ser enganado

  5. Avatar
    ÊTA POVINHO corrupto

    Quem vota no PT ou em seus candidatos reelege a Dilma. Simples assim.

    Infelizmente em VR há 95 mil deles que fazem isso.

    Quem apoia partido corrupto, corrupto é.

    Quem vota em partido corrupto, corrupto é.

  6. Avatar

    Se entrar vai a falência, certamente iremos juntos.

  7. Avatar

    Se entrar vai a falência, certamente iremos juntos.

  8. Avatar

    Deveria é deixar o PT. Não aprendeu nada. Insiste em não querer enxergar. Vai minguar junto com o partido corruPTo. Uma pena pois é um cidadão do bem e tradicional da cidade.

  9. Avatar

    Eu se fosse o Paiva, mudava de partido, senão vai perder até para o Zoinho. PT, partido de corruPTos, mensaleiros, petrolão e vem aí a CPI do BNDES aonde poderemos ver qto dinheiro foi roubado para estas repúblicas ditatoriais e empreiteiras que repassavam o suborno ao PT.

    • Avatar

      entre o PAIVA e o ZOINHO voce votaria no ZOINHO ?procure votar no candidato e nao no partido voce conhece algo que desabone o PAIVA ? o fato dele ser do PT nao quer dizer que ele e corrupto ja o ZOINHO e do PR e um corrupto assumido.

    • Avatar

      Já esqueceu do Bilhete Único na audiência pública no Colégio João XXIII e do Plano de Mobilidade Urbana? O que tem em comum esses 02 projetos? Jogar goela abaixo da população de VR. Já esqueceu disso , né?!

      Certamente não se lembra da cobrança do MPF-VR do Plano de Mobilidade dos documentos verdadeiros em substituição aos adulterados, né?!

      Se Vc souber do cumprimento dele da promessa da entrega dos documentos verdadeiros ao MPF em 15 dias após ser certificado me avise, pois eu não fiquei sabendo. Eu não sei se o DV publicou, pois não vi. Fiz uma busca aqui e não encontrei.

  10. Avatar

    Se não fosse do PT, teria meu voto com certeza.

Untitled Document