terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Partido Verde projeta eleger dois vereadores

Partido Verde projeta eleger dois vereadores

Matéria publicada em 19 de junho de 2016, 19:14 horas

 


Expectativa: PV quer conquistar duas vagas na Câmara e chegar ao segundo turno na eleição para prefeito

Expectativa: PV quer conquistar duas vagas na Câmara e chegar ao segundo turno na eleição para prefeito

Volta Redonda – O pré-candidato à prefeitura de Volta Redonda pelo Partido Verde, Samuca Silva, se reuniu durante o último final de semana com os pré-candidatos à Câmara Municipal para discutir estratégica de campanha. Na ocasião, ele afirmou que a intenção do partido é levá-lo para o segundo turno das eleições de outubro, além de eleger ao menos dois representantes verdes para o Legislativo Municipal.
— Tenho convicção que a nossa candidatura está crescendo a cada dia e, não tenho dúvidas, que chegaremos ao segundo turno. Todos os dias, estou me reunindo com lideranças e eles veem o meu nome como uma boa opção para Volta Redonda – disse Samuca Silva.
As afirmações foram feitas durante a série de encontro que o PV está promovendo com os pré-candidatos à Câmara Municipal. A primeira reunião aconteceu neste sábado, dia 18, na Escola Santa Teresinha, na Vila Santa Cecilia, com o tema “Mobilidade Urbana”. Os encontros acontecerão até o dia 23, quando acontece a Convenção Partidária.
Hoje, o partido tem 32 pré-candidatos para disputar o Legislativo e pretende eleger pelo menos dois. Segundo cálculos do Partido Verde, o coeficiente eleitoral (cálculo para eleger um vereador) pode atingir a marca dos sete mil votos.
– Sabemos da capacidade dos nossos pré-candidatos. Vamos criar propostas alternativas para Volta Redonda debater e buscar um caminho melhor. O Partido Verde se preocupa em agregar pessoas capacitadas e qualificadas. Este encontro é para preparar bons quadros para as eleições e, principalmente, os mandatos. Um evento para disponibilizar a sociedade os melhores nomes – disse o presidente do PV de Volta Redonda, Nena Duppre.

PV inaugura sede em Quatis

Na noite de sexta-feira (17), Partido Verde inaugurou a sua sede em Quatis, no Centro, e anunciou o apoio ao pré-candidato à prefeitura Rogério Batista (PR). “O Partido Verde vem ganhando força dentro de Quatis e queremos ter ao menos duas cadeiras no Legislativo municipal no próximo mandato”, disse Darcio Aguilar Vieira Alves, presidente do PV de Quatis.
Estiveram presentes na inauguração a coordenadora do PV no Sul Fluminense, Júlia Duppre, e do deputado estadual Nelson Gonçalves (PSC).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. O povo está cansado de aventureiros. Precisamos de um candidato que conheça a Administração Pública e entenda de Gestão Pública, não de um contador, professor, médico, dentista, cabeleireiro, Leiteiro, Padeiro da Califórnia dentre outros que podem ser excelentes profissionais nas suas áreas de atuação, nunca na PMVR e CMVR.

  2. Procurem saber deste rapaz , é a melhor opção pra vr, sem padrinho político, sem rabo preso com essas pessoas que aí estão a anos e anos !

  3. Se for para mudar, sair da mesmice, esse cara é a melhor opção.

  4. Sou funcionaria pública a 20 anos em Volta Redonda com muito amor e dedicação, não tenho um plano de carreira, por isso voto pela renovação Samuca Silva

  5. O país vive num momento ruim,então essa renovação e fundamental nas nossas vidas e na política, voto em Samuca!

  6. Tudo que for renovação e ótimo,por isso voto em Samuca Silva pra prefeito em Volta Redonda, fui num encontro dele na aciap e gostei muito do projeto que ele tem pra cidade!

  7. Samuca Silva é a melhor e mais saudável opção para Volta Redonda. Nossa cidade merece respirar melhor.

Untitled Document