quarta-feira, 28 de outubro de 2020 - 17:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Paulinho do Raio-X diz que por orientação dos advogados não comentará prisão

Paulinho do Raio-X diz que por orientação dos advogados não comentará prisão

Matéria publicada em 20 de março de 2020, 09:49 horas

 


Vereador agradeceu as mensagens de apoio de seguidores em sua rede social
(Foto: Arquivo DV)

Volta Redonda – O vereador Paulinho do Raio-X fez seu primeiro pronunciamento público depois de ter sido filmado pelo prefeito Samuca Silva, supostamente cometendo atos de extorsão. Paulinho chegou a ser preso, mas obteve um habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado do Rio e está em liberdade.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador afirma que seguirá orientações dos advogados e não comentará o caso. Paulinho afirma que “está bem” e agradece as mensagens de apoio que está recebendo.

Entenda o caso

No dia 14 de março, o vereador Paulinho do Raio-X (MDB) foi preso em flagrante quando se encontrava com o prefeito Samuca Silva para supostamente receber valores que faziam parte de um acordo para evitar o avanço de processos de impeachment contra o prefeito na Câmara Municipal.

Samuca foi o autor da denúncia do pedido de propina ao Ministério Público e entregou gravações contendo as conversas sobre o pedido de dinheiro. Ao depor na polícia sobre o caso, o prefeito informou que Paulinho disse a ele que mais dois vereadores seriam beneficiados com o dinheiro.

Samuca disse, no depoimento, que nunca conversou com outros vereadores sobre o assunto, mas em depoimento afirmou que tratava-se dos parlamentares Nilton Alves de Faria e Carlinhos Santana.

Os vereadores se defenderam. Neném, que atualmente é presidente da Câmara Municipal, emitiu uma nota oficial. Já Carlinhos Santana divulgou um vídeo sobre sua versão do caso. A Câmara Municipal abriu uma CPI para investigar o caso e deve convocar todos os envolvidos para depor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar
    Adalberto Gomes da Silva

    os tres vereadores de Volta Redonda,envolvidos com propinas , se comprovado tem que serem cassados urgente,ser banido da politica de nossa cidade.

  2. Avatar

    O povo nao esquecerá. Hj temos as redes sociais para lembrar

  3. Avatar
    Felippe Gottsching

    hahahahahaha

    Mensagens de apoio

    Mas é um fanfarrão não é verdade?

    As mensagens deve ser tipo : fica tranquilo que ouvi dizer que estão trocando as camas de concreto por pallets de madeira lá em Bangu…

  4. Avatar

    AOS VEREADORES

    SE VOCÊS NÃO CASSAREM ESSE MELIANTE QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE EXTORQUINDO O PREFEITO USANDO UM CARRO ADULTERADO, SUJOU A IMAGEM DE UMA AUTARQUIA FEDERAL, AMEAÇOU OS POLICIAIS E PRA NÃO RESTAR DÚVIDAS TEM VÍDEO DELE CLARAMENTE PEDINDO PROPINA, ISSO FARÁ DE TODOS VOCÊS CÚMPLICES E VOCÊS PERDERÃO A CREDIBILIDADE DE SEUS ELEITORES… O MÍNIMO QUE ESPERAMOS É A CASSAÇÃO DELE… ACHO QUE UM VÍDEO DELE PEDINDO INJEÇÃO AO PREFEITO WM TROCA DE FAVORES É MAIS DO QUE QUEBRA DE DECORO… SE VOCÊS ABSOLVEREM ESSE MARGINAL SÓ VAI MOSTRAR À NOSSA POPULAÇÃO QUE VOCÊS SÃO IGUAIS A ELE. CASSAÇÃO DESSE SAFADO JÁ!!!

  5. Avatar

    Falei tanto na campanha sobre os ELEITORES DE BANIDOS DO PMDB, mas parece que não deram confiança. Se trocassem o voto esse verme não estaria recebendo dos nossos ALTÍSSIMOS IMPOSTOS para ficar em casa.

    O eleitor brasileiro tem de se convencer que NÃO SABE VOTAR.

  6. Avatar

    HONESTAMENTE NOSSO PAIS NÃO TEM MAIS JEITO O CARA FOI PEGO EM FLAGRANTE E AINDA TENTA ARGUMENTAR ALGUMA COISA, TRAIU TODOS OS SEUS ELEITORES GRAÇAS A DEUS NEM CONHEÇO ESTE VERME. E O QUE MAIS ME DECEPCIONA E O FATO DESSE VERME ESTA RECEBENDO O SALÁRIO QUE SAI DO NOSSO BOLSO. NO MININO ESSE VERME TERIA QUE ESTAR PRESO ATE QUE ESCLAREÇA OS FATOS. AGORA SO QUERO VER OS 20 VEREADORES PEDIREM A CASSAÇÃO DESTE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE.

  7. Avatar

    Falar o que? Contra fatos não há argumentos…

  8. Avatar

    quero ver você sai desta paulinho que burro cai nesta por dinheiro e a destruição do homem maldito o homem que confia nele. todos tem culpa samuca e você.

  9. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    O réu não e obrigado a falar ou produzir prova contra si mas quem cala CONSENTE já dizia o DITADO…

  10. Avatar

    Paulinho segura a onda…a caiu infelizmente…assuma o erro e vida que segue…

  11. Avatar

    Acabou a carreira…..vá trabalhar!

  12. Avatar

    Não tem que comentar nada mesmo não….ta gravado em vídeo,não tem como negar né? Políticos sendo políticos.

  13. Avatar

    Queríamos sabermos quais vereadores foram contra ao loteamento da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA que esta INVADIDA por sem terra um patrimônio público com uma área de 10mill metros quadrados com capacidade para fazerem grande obra para os IDOSOS e IDOSAS da Região e população da cidade

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Provavelmente nenhum. Em ano eleitoral terra pública vira moeda de troca. Quanto mais ocupação, mais botos.

  14. Avatar

    MENSAGEM DE APOIO?????????,,,,,LONGE DE MIM DE FAZER JULGAMENTO PRECEPITADO. MAS ELE TEM QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO ESCLARECER SEUS ELEITORES SE ELE E INOCENTE OU CULPADO!!!!

  15. Avatar

    Depois de sujar o CRTR e a imagem de todos os técnicos de radiologia, de trair a confiança doa seus eleitores, de extorquir, ameaçar os policiais e tentar sacar a arma de um deles, e tentar levar na molezinha 325 mil ele tem a cara de pau de mandar recadinho…. Inacreditável!!

    • Avatar

      E quanto isso pessoas morrendo no hospital do retiro por falta de atendimento, e o prefeito alugando carro blindado no valor de 85 mil. Aonde tem político sério, depois que ganha só pensa no seus interesses. Já está na hora de o cidadão acabar com essa fará.

  16. Avatar

    É tem gente mandando mensagen de apoio… me desculpe tu com dinheiro que esta ganhando na prefeitura ficou ganancioso como outros que tem lá dentro, eu só vejo políticos perseguindo um ao outro em vez de ajudar a população.

    • Avatar

      Não vai comentar pq quem cala consente!!
      Muitas pessoas depositaram confiança e esperança de mudança na política de VR, vc só nos provou que a classe política é .aos do mesmo! Vergonha, espero que perca seus direitos políticos, seja preso com a sua laia.#justicaVR
      Depois dessa cara, acho que agora nem emprego vão querer te dar!!

Untitled Document