>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 03:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Paulinho do Raio-X diz que quer reparar perdas emocionais que sofreu

Paulinho do Raio-X diz que quer reparar perdas emocionais que sofreu

Matéria publicada em 24 de junho de 2022, 22:21 horas

 


Foto: Arquivo
Paulinho diz que quer retornar à vida política

Volta Redonda – O ex-vereador Paulinho do Raio-X obteve uma vitória no tribunal de justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Por unanimidade, os Desembargadores anularam a sessão da Câmara Municipal de VR que cassou o seu mandato em 2020, por entenderem que o ex-vereador não foi intimidado pessoalmente para ir á sessão, embora tenha recebido a informação por aplicativo de mensagem.

Paulinho do Raio X diz estar em busca de reparação para as perdas emocionais que sofreu durante o processo na Câmara Municipal de Volta Redonda, onde seu mandato foi cassado por decisão unânime dos vereadores.  Cabe recurso da decisão, mas  Paulinho afirmou que tem convicção de que as instâncias superiores (o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal) manterão o resultado.

— Aqueles foram dias muito difíceis. Eu vi uma máquina pesada do ódio vindo em minha direção. Falei para muitos que eu era inocente e que estava tudo errado, mas infelizmente não fui ouvido. Tive minha privacidade invadida, minha honra arranhada, mas segui em frente de cabeça erguida de quem não deve, não teme. O mandato que me foi tirado não pode ser recuperado, porque já terminou, e eu fui impedido de participar do pleito daquele ano, mas recuperar a minha honra como político, como ser humano e continuar buscando o bem da população foi, é e será sempre o meu alvo. Gostaria de agradecer aos muitos amigos que oraram por mim e por minha familia durante aquele grande deserto, mas o pior já passou e ficou o gosto de querer trabalhar ainda mais, pois observei que trabalhar e querer fazer o bem não é fácil. É lutar contra um sistema e eu estou me preparando mais ainda – declarou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Justiça vai ser feita.vai ser inocentado

  2. Está se utilizando do mesmo expediente fo criminoso condenado candidato, que teve os processo inicial anulado por suposto erro, ficou livre e se diz inocente.
    A falha no processo não apaga a culpa só isenta da pena.

  3. Realmente não temos justiça nesse país.
    E olha que as provas são robustas. Mas as urnas não deixarão esse cidadão voltar a vida política. Assim espero.

  4. Não entendi… Ele se escondeu ora não ser intimado pessoalmente. Agora tem uma anulação por erro no processo, provocando pelo cassado, e ele faz essa palestra? Nem conheço, mas como alguém vota num camarada com essa retórica?

  5. Pura inversão de valores, onde o errado ainda se acha no direito de exigir algo, foi provado em vídeo esse pilantra pedindo propina e agora ainda quer se beneficiar, e a justiça sempre encoberta a corrupção.

  6. Esse é o retrato do Brasil… Vídeo do vereador pedindo propina e ainda quer se dar ao luxo de se dizer inocente… Brasil infelizmente não tem jeito

    • Eu acredito em papai Noel, em mula sem cabeça e na justiça brasileira!

    • TÍPICO DE POLÍTICOS CORRUPTOS VIM A PÚBLICO E FALAR QUE É INOCENTE,ALEGANDO QUE A JUSTIÇA FOI FEITA.TODO MUNDO SABE QUE A JUSTIÇA NESTE PAÍS É FALIDA E CORRUPTA

Untitled Document