sexta-feira, 17 de setembro de 2021 - 12:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Paulinho do Raio-X pede para depor dia 11 à ‘CPI da Injeção’

Paulinho do Raio-X pede para depor dia 11 à ‘CPI da Injeção’

Matéria publicada em 7 de maio de 2020, 21:54 horas

 


Chefe de gabinete do parlamentar afastado entregou atestado médico dizendo que ele tem condições de depor

Volta Redonda – Em post publicado em sua página em uma rede social, o vereador afastado Paulinho do Raio-X afimou que vai depor no dia 11 para os integrantes da “CPI da Injeção”, nome dado ao  colegiado por seu presidente, Rodrigo Furtado.

O DIÁRIO DO VALE apurou que a chefe de gabinete do parlamentar afastado entregou ao relator da CPI, Sidney Dinho, um atestado que afirma que Paulinho – acusado de corrupção passiva e resistência à prisão na Justiça, e investigado por quebra de decoro parlamentar na CPI – está em condição de depor.

O presidente da CPI, Rodrigo Furtado, disse que tem todo o interesse em colher o depoimento do vereador afastado, o que seria a última etapa antes da apresentação do relatório final do grupo.

– Sempre tive o desejo de que as investigações fossem conduzidas com transparência. Fico feliz que ele tenha se recuperado, depois de ter apresentado, quatorze dias após pedir o retorno à Câmara, um atestado dizendo que não tinha condição de depor por motivos psiquiátricos – disse Rodrigo, que afirmou que, por ele, o depoimento ocorre na próxima segunda-feira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Se ele for absolvido podem ter certeza que a injeção foi beeemmm grandeeee…. Já vi pai de família ser preso porque pegou um pacote de biscoito, Paulinho ganha bem como vereador pra não fazer nada e ainda tentou extorquir o prefeito, com provas materiais como vídeo, áudio, depoimentos, está solto, mamando no dinheiro público, grandeee morcegooooo sempre foi sempre será

  2. Falta pouco para próxima eleição , faz uma avaliação, de cada candidato , sei que é difícil ter um candidato com 100 % de perfeição , mas vote no menos pior , não troque seu voto , não deixe ser iludindo.

  3. Todos que estão malhando vai votar nele N O V A M E N T E. qUEREM APOSTAR?

    • Apareceu a Margarida olé olé olá

      Tava sumido hein rola bosta ?
      Saudade de fiscalizar o voto alheio ?

      Paga o boleto alheio nem sonhando né

      Mas pode ficar sossegado, esse ladrão não tem cadeira ano que vem

  4. Paulinho está em casa recebendo salário sem trabalhar, se é que fazer vídeos oportunistas pode ser considerado um trabalho?? Tem que devolver todo o dinheiro que está recebendo desde o dia que foi pego em flagrante!

  5. Capeta da grota do Santa cruz

    Ser preso e se deu prejuízo ao erário público fazer ressarci lo

  6. Paulinho, você vai passar na farmácia antes de ir pra CPI pra tomar uma injeção???

  7. kkkkkk depois que faz a merda e a mesma da errado ele alega problemas PSIQUIÁTRICOS kkkk…..é uma piada mesmo sÓ nesse brasil…logo de inicio quando pego em flagrante com imagens e tudo ja era pra ser condenado….vai um pai de familia pegar um pacote de biscoito no mercado porque o filho ta chorando de fome pra ver…..no minimo pega 10 anos de cadeia.

  8. Felippe Gottsching

    Cpi da injeção

    HahAhahahahhHHHHAHAHAHA

    Vai chegar pra depor e na primeira pergunta vai alegar mal estar e pedir adiamento

    Podem me cobrar depois

Untitled Document