;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 17:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Paulo Baltazar quer melhorias na merenda escolar

Paulo Baltazar quer melhorias na merenda escolar

Matéria publicada em 16 de outubro de 2020, 19:02 horas

 


Candidato a prefeito peloPSD, Baltazar conversa com eleitora
(Foto: Assessoria de
Imprensa)

Volta Redonda – No dia mundial da Alimentação, comemorado nesta sexta-feira, o candidato à prefeito de Volta Redonda pelo PSD, Baltazar, propôs uma reflexão sobre temas como educação e nutrição. Segundo ele, escola e alimentação de qualidade têm que caminhar de forma intersetorial, colaborando para manter as crianças saudáveis

“Dados do Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional, indicam que 16% das crianças no país estão acima do peso ideal. Por isso, sempre defendi uma merenda nutritiva e saborosa para nossos alunos”, disse Baltazar.

O candidato ainda ponderou sobre os problemas alimentares que a pandemia trouxe a diversos alunos da rede pública, que, segundo ele, “conseguiam sua única refeição diária na escola”

“É preciso ter um olhar atento àquelas crianças que dependiam da merenda escolar para poder comer. A pandemia nos pegou de surpresa e, de repente, várias crianças se viram sem uma refeição e aguardando verbas públicas para a compra de cestas básicas. A fome não espera e causa sofrimento”, concluiu Baltazar


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    É visitou só mesmo pois não fez nada…aliás piorou VR na época….visitar todo mundo visita agora fazer e acontecer é outra… esperando que o povo não seja cego…

  2. Avatar

    Só visitou porem não realizou nada.A cidade continuou a mesma favela.

    • Avatar

      Voce na época devia ser comissionado do ex prefeito Wanildo de Carvalho.
      Pois Baltazar na época pegou a cidade destruída e fez uma restauração geral

  3. Avatar

    Durante o ano todo nunca vai a lugar nenhum, quando chega época de eleições que aparecer em colégio, quer cuidar de parquímetro, de transporte público e dar uma de santo na praça… ninguém quer raposa velha pra afundar VR não…esse já tá machado pelo povo.

Untitled Document