sábado, 22 de janeiro de 2022 - 06:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Paulo Conrado disputará candidatura a prefeito de Volta Redonda com Nelson Gonçalves

Paulo Conrado disputará candidatura a prefeito de Volta Redonda com Nelson Gonçalves

Matéria publicada em 29 de setembro de 2015, 22:45 horas

 


Presidente da Câmara afirma que é fundador do partido na cidade e tem compromisso de Índio da Costa

Volta Redonda –  O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Paulo Conrado (PSD), anunciou na sessão de segunda-feira (28) que pretende disputar com o deputado estadual Nelson Gonçalves, do mesmo partido, a indicação para disputar a prefeitura de Volta Redonda em 2016.

— Ajudei a fundar o PSD em Volta Redonda, sou o atual presidente do partido e tenho um compromisso do deputado estadual Índio da Costa, presidente estadual da legenda, de que seria o candidato em 2016 — disse, ao explicar sua decisão.

O ex- vereador Sérgio Fumian, atualmente no PSD, afirmou que vai apoiar as pretensões de Paulo Conrado:

— Trata-se de um vereador por cinco mandatos, quatro vezes presidente da Câmara Municipal, que comprovou sua capacidade administrativa ao devolver mais de R$ 700 mil ao executivo. Além disso, tem grande habilidade política, sendo um conciliador que transita bem tanto no governo quanto na oposição, e ganhou grande apoio da população quando assumiu uma posição firme em defesa da família ao propor o projeto que veda a inclusão da ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação — afirmou.

Nelson afirma que comando do partido mudou

O deputado Nelson Gonçalves, que já havia anunciado sua intenção de concorrer no ano que vem, disse que a direção da legenda em Volta Redonda foi alterada e que a discussão sobre candidatura deve começar na semana que vem.

— É importante ressaltar que qualquer decisão com relação às eleições municipais do ano que vem, deverão ocorrer por determinação partidária. Enfatizo, no entanto, que o diretório municipal do partido ainda não discutiu o assunto – candidaturas a prefeito, vice e vereador – já que o PSD teve a composição do seu diretório municipal modificada, havendo a troca de quase todos os membros, na semana passada, pelo presidente da Executiva Regional, deputado Índio da Costa. Com a destituição, que tive a oportunidade de acompanhar de perto a convite do deputado Índio da Costa, o diretório do PSD de Volta Redonda, passou a ser representado por uma Comissão Provisória, conforme publicação do TSE. Em função destas modificações, esta Comissão Provisória realiza a sua primeira reunião, somente na semana que vem, quando sentaremos para avaliar e discutir as eleições de 2016 — afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. cidada voltaredondense

    MEU VOTOE DELE E NAO PENSO DUAS VEZES !
    O UNICO Q PROVOU TER CAPACIDADE P GOVERNAR NOSSA CIDADE !
    CONRADO PREFEITO

  2. Esse ETA POVINHO é o cara mais mal amado que eu já vi na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. E as contas da pmvr recusadas pelo TCE-RJ que ele não analisa.

  4. Tive uma grata surpresa com essa reportagem anunciando a candidatura do Conrado a Prefeito. Sempre torci por isso, porque acompanho o trabalho dos vereadores e. O vejo como o mais capacitado e independente. Além disso tem posição firme em favor da família. Agora , Nelson. , nem pensar.

  5. Um incompetente que até hoje não colocou o site da CMVR no ar. Isso é uma demonstração de falta de transparência e de que não gosta de ser transparente durante todos os períodos em que foi presidente da casa.

    Mais uma demonstração de incompetência é devolver dinheiro para a PMVR e não colocar ao menos o site da CMVR para funcionar.

    Ele fez bem no projeto para a família, mas usou de oportunismo para angariar votos dos católicos. Além de não entender e não participar em nada sobre a questão ambiental.

  6. Boa essa chapa com o Nelson e o Conrado. Esses nomes irão fortalecer muito o debate eleitoral já que teremos novamente o embate do Zoínho (que disse que 100% honesto só Jesus) e a Tereza que é da patota do império do Neto e da Dilma. VR carece de uma renovação e da democrática oxigenação do poder sendo que o ideal seria nomes sem essa carreia sangue-suga no poder como esses políticos profissionais que não largam o osso nunca

  7. o MELHOR CANDIDADO DA CIDADE!!! AGORA É HORA DE RENOVAÇÃO.
    o Unico candidato que tem aparecido projetos de lei realmente importantes para o municipio.
    Os outros nem se fala, nada acontece. O Conrado tem contribuído muito com os projetos para o municipio.
    Alem de devolver o dinheiro excedente da camara. Quem hoje em dia faz isso???
    CONRADO PREFEITO !!!!

  8. Conrado Prefeito!!!

  9. Até o momento o Conrado é o melhor candidato. Chega desta turminha do Neto.

  10. Povo brasileiro é um povo ingênuo fala em democracia e escolha de voto sendo que são sempre os mesmos candidatos é a máfia política só querem dinheiro e viajar nas custas de nós trouxas.

  11. Sou a favor da Famili
    Povo d Deus…eh chamado d Deus p nossa cidade
    Conrado eh abençoado e tera toda bençao nos seu chamado .

  12. Acho q devemos olhar sim o curriculum de cada um, pra mim C ONRADO eh o mais capacitado devido os inumeros projetos e administraçoes feitas por ele,ja foi provado q ele tem capacidade e sera um renovo p Volta Redonda …
    Q Deus o abençoe!

  13. População de volta redonda, nenhum dos dois são candidatos que volta redonda mereça, chega de NULIDADES governando volta redonda. Vamos acabar com esse FEUDO que se instalou na politicagem de VR. Não voto em nenhum dos dois.

  14. População, por fvor, vejam bem nossos candidatos.
    Que me conste nenhum destes dois individuos ajudou-nos a crescer como cidade e como sociedade.
    Não votem em troca de um tijolo e nem por um pacote de comida. Vamos pensar uma Volta Redonda melhor.

Untitled Document