Paulo Conrado é apresentado como líder do governo na Câmara Municipal

by Paulo Moreira

Prefeito conversa com o vereadores que o apoiam na Câmara Municipal
(Foto: Gabriel Borges – Secom-VR)

Volta Redonda – O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 11, com os vereadores da cidade que fazem parte da base aliada do governo municipal. Durante o encontro ainda ficou definido que o novo líder de governo na Câmara Municipal será o vereador Paulo Conrado. A indicação foi feita em comum acordo entre todos os vereadores e o prefeito.
A reunião teve objetivo de debater temas sobre educação, saúde, desenvolvimento econômico e transporte coletivo.
— Foi uma reunião muito produtiva. Os vereadores são parceiros da cidade estão apoiando todas as medidas importantes para que nossa cidade possa avançar. Foi por isso que conseguimos ser o município do Rio de Janeiro que, mesmo na crise, conseguiu gerar mais empregos no estado — destacou o prefeito.
Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, Edson Quinto, assim como Sidney Dinho; Fabio Buchecha; Laydson Cruz; Maurício Pessoa; Mineirinho; Vair Duré; Guarda Municipal Isaac; Pastor Washington; Rodrigo Furtado; José Augusto; Paulo Conrado; Francisco Novaes; Tigrão; Fernando Martins. Washington Granato justificou a ausência.
Segundo Samuca, foi uma boa oportunidade dos vereadores e o Executivo debaterem projetos comuns de melhorias para a cidade.
— Temos uma relação de independência com o Poder Legislativo. Em 2017, recebemos mais de duas mil indicações e 200 requerimentos de informações, além de cerca de 50 projetos que vetamos e 30 que a Câmara derrubou o veto. Essa relação de independência é saudável para a cidade e estamos avançando juntos para que Volta Redonda retome o protagonismo que sempre teve em nossa região — completou o prefeito.

You may also like

3 comments

VAI VENDO 13 de março de 2019, 14:22h - 14:22

Só existe parcerias do legislativo com o executivo nas politicagens.

Os parlamentares são fiscalizadores do executivo. Isso está nas 7 constituições republicanas federais e nas constituições estaduais e municipais, inclusive uma é função copiada da Constituição Imperial art. 15 – “E’ da attribuição da Assembléa Geral”, inciso ” XV – Regular a administração do bens Nacionaes…” assinado por Dom Pedro I em 1824.

Se existe parcerias entre eles, como os vereadores irão fiscalizar o executivo??

VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Parece que vão atropelar até o TCE/RJ. rsrsr Anote aí!

Pagador de impostos 13 de março de 2019, 10:10h - 10:10

Apoio, mas crítico, sério e honesto. Será que as “incelências” pensam nesse tipo de coisa, ou apenas olham para o próprio umbigo e para as benesses e mordomias (que são muuuiiiiiiitas), do cargo ?

Sal 12 de março de 2019, 23:00h - 23:00

QUE O Conrrado tenha um planejamento para solucionar o problema da OBRA DA prefeitura que foi INVADIDA no bairro BELMONTE pois estão construindo casas com dois andares sem escritura e sem alvará será um PROBLEMA muito sério para o próximo prefeito que entrar pois este que taí não ganha nem para presidente de Associação de BAIRROS.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996