Paulo Conrado entrega Moção de Congratulações na subprefeitura do Retiro

by Diário do Vale

Paulo Conrado e homenageados exibem moção de congratulações – Divulgação.

Volta Redonda- O vereador Paulo Conrado entregou, na última quarta-feira (11 de maio), moção de aplausos na subprefeitura do Retiro.

Aprovada em requerimento verbal de sua autoria, no dia 14 de março do corrente ano, a moção de aplausos ao coronel Jorge Ricardo Silva, coordenador da subprefeitura do Retiro, e a Joelso Dias Rodrigues, gerente responsável pelo setor, foi justificada pelo parlamentar pelo “excelente trabalho desenvolvido junto à subprefeitura, em especial na atuação pelo convênio com o INSS que tem possibilitado o ingresso do pedido de aposentadoria de muitas pessoas que necessitam de tal serviço”.

O vereador esclareceu ainda que a possibilidade de usufruir do benefício da aposentadoria é uma das maiores preocupações dos trabalhadores. Existem muitos aspectos que provocam insegurança em relação a esse benefício, especialmente devido à falta de informação. A subprefeitura do Retiro em parceria com INSS, vem atendendo, informando e possibilitando, aos que se enquadram no estabelecido para o benefício, usufruírem o direito.

Outro aspecto a ser considerado é que a subprefeitura do Retiro vem se destacando quando falamos em atendimento ao público e excelência nos serviços prestados.
— Essa justa homenagem, ao Senhor Jorge e Joelso, é extensiva a toda a equipe de trabalho, que vem desempenhando um papel fundamental na subprefeitura do Retiro, e se faz necessária não somente pelos serviços prestados, mas também pelo atendimento humanizado, sempre com carinho e zelo, oferecido a todos cidadãos atendidos — disse Conrado.

You may also like

1 comment

Alfersil 12 de maio de 2022, 21:18h - 21:18

Esse Conrado, político profissional, não produz absolutamente nada de positivo. É incrível a quantidade de reeleições que conseguiu.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996