>
sábado, 20 de agosto de 2022 - 00:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PC Alves fala sobre pré-candidatura a apoiadores

PC Alves fala sobre pré-candidatura a apoiadores

Matéria publicada em 4 de julho de 2022, 16:49 horas

 


Foto: Divulgação
PC fala sobre pré-candidatura para apoiadores

Barra Mansa – O presidente do Republicanos de Barra Mansa, Paulo Cesar, o “PC”, reuniu cerca de 300 apoiadores e lideranças para falar sobre o lançamento de sua pré-candidatura para Deputado Federal. Além disso, o presidente ainda deu posse às secretarias da Mulher e de Jovens do partido. Assumem Dani Vilas Boas, e o secretário Jovem, Wendel de Souza Brito, respectivamente.

Lideranças da cidade de Niterói, Nova Iguaçu e Queimados estiveram no evento. Da região, estiveram presentes apoiadores de Barra Mansa, Volta Redonda, Pinheiral, Barra do Piraí e Piraí. Além de lideranças dos bairros de Sepetiba e Padre Miguel, da capital fluminense.

PC falou dos projetos que pretende levantar como bandeira e da possibilidade de representar a região em Brasília. “Sei que a região precisa de um representante ativo que possa estar brigando mais pelas cidades do interior e da capital. Não adianta cuidar de interesses políticos. É fundamental pensar nas pessoas, na nossa gente e não fazer política com a vida delas. Nosso compromisso é com o povo e com o estado”, frisou Paulo Cesar.

Entre as presenças esteve o paraquedista da reserva, Luiz Estevão Gomes Júnior, o “Zero 1, paraquedista que serviu em 1990. Zero 1 é morador de Niterói, na região Metropolitana do Rio. “Entendo que o PC tem boas ideias, está empenhado em lutar por melhorias para todos. Eu como paraquedista que servi a pátria, me alinho com essas propostas e estou aqui em apoio a essa missão”, ressaltou.

Paulo Cesar foi secretário municipal em Barra Mansa. Formado em Direito, Gerência de Cidades e Administração Pública passou também por cargos em câmaras de vereadores em Barra do Piraí e Teresópolis.

Atualmente faz parte da Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro, na capital. “Sinto que estamos no caminho certo. Estou à disposição do Republicanos para representar o estado do Rio de Janeiro e todas as regiões. Quero ser o despachante do nosso povo, em Brasília, para guerrear pelo nosso estado. Além de criar projetos e leis que possam impactar diretamente, de maneira positiva, na vida das pessoas”, finalizou PC.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document