>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 20:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PC do B oficializa candidatura de Ueslei da Farmácia à prefeitura de Barra Mansa

PC do B oficializa candidatura de Ueslei da Farmácia à prefeitura de Barra Mansa

Matéria publicada em 17 de julho de 2016, 20:53 horas

 


Juntos: Jonas e Ueslei chegam ao evento do PC do B (Foto: Daniel Figueiredo - Divulgação)

Juntos: Jonas e Ueslei chegam ao evento do PC do B
(Foto: Daniel Figueiredo – Divulgação)

Barra Mansa – O vereador Ueslei Carlos de Brito, o Uéslei da Farmácia, teve sua candidatura a prefeito lançada oficialmente pelo PCdoB na manhã deste sábado, dia 16. O evento reuniu dezenas de pessoas na sede do partido, no Centro, e contou com a participação do prefeito Jonas Marins, de militantes, de presidentes de partidos políticos aliados, presidentes de Associação de Moradores, servidores públicos, amigos, parentes e familiares do parlamentar.
Ueslei agradeceu pela oportunidade de disputar uma eleição para prefeito e, referindo-se ao retorno de Jonas à prefeitura, pela justiça feita.
— Agradeço ao PCdoB por ter escolhido meu nome para disputar as eleições e espero que o povo de Barra Mansa me abrace nessa caminhada. Esse é um momento de festa, de alegria. Estou muito feliz pelo evento de lançamento da minha pré-candidatura e agradeço a minha família, meus amigos, parentes, servidores públicos e toda população de Barra Mansa que está tendo um carinho grande por mim. Estou feliz também pela volta do Jonas à prefeitura, pois ele conseguiu fazer muita coisa pela cidade e no momento mais difícil: em que o estado e o país estão quebrados. E o município não parou de crescer — ressaltou o vereador.
O pré-candidato comentou ainda que pretende executar um trabalho árduo, sério e transparente, como fez durante toda sua vida.
— Eu sou do povo. Sou de família humilde, estudei em escolas públicas e comecei a trabalhar com nove anos de idade para ajudar em casa. Eu olho as pessoas nos olhos e não por cima, pois sou do povo. Minha vida sempre foi de muito trabalho e trabalho sério, bem como a minha trajetória política — disse Ueslei da Farmácia.
A ideia, de acordo com o pré-candidato a prefeito, é valorizar os servidores públicos e fazer um governo transparente.
— Quero fazer um governo diferente, um governo transparente no qual a população tenha acesso a todos os processos licitatórios. Pretendo criar um Conselho de Transparência e Fiscalização. Minha meta é continuar o que está bom, melhorar o que for necessário e fazer o que os governos anteriores não tiveram condição de fazer para a população. Agradeço ao PCdoB por ter escolhido meu nome para disputar as eleições e espero que o povo de Barra Mansa me abrace nessa caminhada — destacou.

Jonas reafirma apoio a Ueslei

Durante o evento de lançamento, o prefeito Jonas Marins agradeceu o apoio que recebeu da família, dos amigos e militantes enquanto estava afastado e comemorou a notificação recebida para voltar à prefeitura e a pré-candidatura a prefeito do Ueslei.
— Escolhemos o vereador Ueslei porque ele é o mais preparado, tem uma experiência política firme e muita seriedade. Ele é um ótimo candidato e uma alternativa nova no cenário eleitoral. Não tem nada que possa atrapalhá-lo e está preparado para disputar e ganhar as eleições. Uma coisa que eu quero ressaltar é que Ueslei é Ueslei e Jonas é Jonas, somos diferentes, vou ajudá-lo no que precisar, mas não sou coordenador de campanha. O Ueslei veio na hora certa e é um nome em que eu acredito — destacou Jonas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkk

  2. Luciana Magalhães

    Excelente nome! Ueslei que Deus te abençoe! E que voce seja vitorioso nesta nova caminhada!
    É isso aí, ouse sonhar! Sonhe grande, pois é assim Deus fará coisas grandes em sua vida!
    A caminhada não será fácil, mas você vencerá!
    Com apenas um ano e três meses você deu uma nova imagem a Secretaria de Ordem Pública, fico imaginando o bem que fará a toda cidade sendo eleito! Você lutou por melhores condições de trabalhos para todos, conseguiu o ticket alimentação, licitou o transporte público, que com certeza pode melhorar mais… E jamais deixou de atender qualquer contribuinte que seja! Parabéns!

  3. apoiado pelo Jonasss, to fora
    está para nascer um prefeito tão distante da população igual a esse Jonas,

  4. Acho uma boa candidatura, ficha limpa e resolveu o problema dos ônibus.

  5. É SÓ PRA LEMBRAR O JONAS EM TESE ESTA PAGANDO A BRONCA DO ZÉ RENATO,SERA QUE SE O UESLEY FOR PREFEITO VAI TER QUE ASSUMIR POSSIVEIS BRONCAS DO GOVERNO DO JONAS, EU FICO COM INSONIA.

  6. É Jonas não aprende mesmo sempre fazendo péssimas escolhas neste jogos de xadrez mexer em pedras erradas só da mal resultados! Que Deus te ajude….!

  7. PODE TER CERTEZA, O CANDIDATO DO PREFEITO NÃO ERA UESLEI, TODOS NÓS SABEMOS QUEM JONAS MARINS PRETENDIA COLOCAR COMO SEU SUCESSOR. LOGO APÓS AS DENÚNCIAS DO MPF. É QUE ELE NÃO CONTAVA COM A TRAIÇÃO, E HOJE O MESMO QUE ELE PRETENDIA SER SEU SUCESSOR, ELE TÁ ALIADO COM O PIOR INIMIGO DE JONAS. O JONAS TÁ DANDO TIRO ERRADO EM COLOCAR UESLEI PARA SER SEU SUCESSOR, NÃO VEJO ESSE CARA COMO CANDIDATO DAS MULTIDÕES. ELE É MUITO OCUPADO, NÃO GOSTA DE DAR ATENÇÃO PARA OS OUTROS, É SÓ VOCÊ SE APROXIMAR DE UESLEI, E ELE LOGO PEGA O SEU CELULAR E DESPISTA QUE CONVERSA COM ALGUÉM PARA NÃO TE DAR ATENÇÃO. ELE PROMETE, UMA COISA, E VOCÊ PODE DORMIR E ESPERAR QUE NUNCA ELE VAI RESOLVER. É FRACO DEMAIS!!!!!!!!! UM VEREADOR QUE LARGA SEU MANDATO, PARA DEDICAR A UMA SECRETARIA, AFIM DE EVITAR PESSOAS EM SEU GABINETE. ISSO FALANDO AOENAS DE VEREADOR, IMAGINA QUANDO FOR PREFEITO. VAI COLOCAR GUARDAS EM TODA PARTE DA PREFEITURA, ATÉ EM SUA CASA, PARA NÃO TER QUE ATENDER O POVO!!! AMIGO, VOCÊ ATÉ QUE FALA MANSINHO, FINGE UMA BOA EDUCAÇÃO, MAS CÁ PRA NÓS QUEM TE CONHECE, SABE, VOCÊ NÃO GOSTA DE POBRE!!! PARECE COM OUTRO CANDIDATO PLAYBOY QUE COMEÇA COM LETRA R E TERMINA COM A D

  8. IMAGINE A CENA, O JONAS É O LULA E, O UESLEY A DILMA, JA VI ESTE FILME ANTES .

  9. No perfil político ele esqueceu de dizer que faz CARIDADE, mas CARIDADE com o dinheiro do povo.

    A ideia do pré-candidato é fazer um governo transparente. Como ele fará isso se a justiça pegou ele fazendo coisas contra a lei?

    O que é ser transparente para ele e outros candidatos?

  10. Não vão chegar a lugar nenhum…apoiado pelo jonas, com sérias denúncias de coisas erradas na ordem pública…..perdeu

Untitled Document