quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 07:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PCdoB aprova professor Habibe como pré-candidato à Prefeitura de Volta Redonda

PCdoB aprova professor Habibe como pré-candidato à Prefeitura de Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de setembro de 2020, 15:13 horas

 


 

Volta Redonda– Neste sábado, dia 12 de setembro, ocorreu a Convenção Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, diretório de Volta Redonda, que reafirmou a pré-candidatura do professor Alexandre Fernandes Habibe para disputa do cargo de prefeito de Volta Redonda.
A convenção também aprovou os nomes dos pré-candidatos a vereador e vereadora para concorrer ao pleito de 2020. Segundo o presidente do Partido e também pré-candidato a prefeito, professor Habibe.

– Demos mais um passo para o nosso projeto de geração de emprego e renda, e pelo resgate da dignidade do nosso povo. Precisamos de uma cidade com educação integral, que sincronize saúde, mobilidade urbana, educação escolar, acesso a cultura e com segurança. Tudo isso contanto, é claro, com a participação popular. Defendemos para Volta Redonda uma gestão democrática, em que todos tenham plenos direitos e acesso aos espaços e serviços públicos. O nosso projeto é uma cidade para todos – disse.

A pré-candidatura do professor Habibe contou com o apoio de várias lideranças e representantes de movimentos sociais, entre elas, a presidente da UBM-RJ (União Brasileira de Mulheres do Rio de Janeiro), Vania Bretas, que elogiou a composição da chapa com mais de 50% de mulheres. A presidente da UNEGRO de Volta Redonda (União de Negros e Negras pela Igualdade), Ive de Souza, que ressaltou a presença marcante de representação do povo preto.

E de representantes de entidades estudantis e da juventude, como: Pedro Boechat, presidente da UEE´s/RJ; Charles Gonçalves, vice-presidente da UNE/RJ; e do Leonardo Guimarães, presidente da UJS/RJ. Além da deputada federal Jandira Feghali e da deputada Estadual Enfermeira Rejane, que enviaram mensagens de apoio ao Professor Habibe e a chapa de vereadores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Putz, PCdoB?? Esse partido não era nem para existir, tudo farinha do mesmo saco, PT, Psol, PcdoB, vai queimar seu filme meu querido.

  2. Avatar

    “Tudo isso contanto, é claro, com a participação popular.” … “O nosso projeto é uma cidade para todos.”

    Até para alinhar o pensamento para não entrar em contradição entre três frases o candidato é capaz. Putz!

    Quando o candidato diz “O nosso projeto…” já chama para si a pessoalidade, ou seja, é um projeto particular, dele mesmo. Na linguagem dos demais candidatos quer dizer: Políticas Governamental, que é o contrário de Políticas Públicas.

    Quando ele diz “com a participação popular”, e com essa contradição, mostra que não entende nada do assunto.

    Para finalizar: mais um sem noção do que vai fazer na prefeitura que vai pedir o nosso voto para continuar destruindo a nosso cidade.

  3. Avatar
    Jorge Alexandre Lucas

    Alexandre Habibe é Doutor em Metalurgia, Professor da UERJ, Ex Reitor da UniFoa, tem formação técnica e acadêmica. Tem articulação política. Esse é o perfil de administrador que Volta Redonda precisa. Liderança política com conhecimento técnico. Parabéns ao PCdoB pela escolha.

    • Avatar

      Ele é metalúrgico e não administrador. Acorda! O dia que ele ver o tamanho das dívidas da cidade vai sair correndo para evitar sujar o nome. Samuca é um especialista na área e deixou os funcionários sem pagamento. Mas um metalúrgico acha que pode fazer melhor. Só rindo mesmo.

  4. Avatar

    PCdoB… Pergunte a um cidadão chinês, que não pode reclamar do próprio governo pois é preso ou fuzilado, se ele gosta do comunismo. A única coisa que ele desfruta no momento é a prosperidade vinda do capitalismo e a escravidão de uma ditadura. Encerro o meu ponto.

  5. Avatar

    Ive de Souza, que ressaltou a presença marcante de representação do povo preto.

    Qual é o termo adequado, pois gostaria de me referir da maneira correta.

    É negro ou preto?

    Pois antes o certo era negro e de uns tempos pra cá ouço falar preto.

    Quem puder me esclarecer, agradeço.

Untitled Document