Pedro Paulo assume cadeira no Legislativo de Pinheiral

by Paulo Moreira
Estreia: Pedro Paulo discursa na tribuna da Câmara após ser empossado como vereador

Estreia: Pedro Paulo discursa na tribuna da Câmara após ser empossado como vereador

 

Pinheiral –  Pedro Paulo Santana (PSD) assumiu nesta terça-feira, dia 9 de setembro, a vaga de vereador na Câmara de Pinheiral. Ele passa ocupar a cadeira do vereador Luimar Guedes, do mesmo partido, que se licenciou do cargo. Após receber as boas-vindas dos colegas de plenário, Pedro Paulo agradecer a recepção e prometeu exercer a função com a mesmo garra e determinação, características que sempre marcaram a sua carreira política.

Assumir a vaga de vereador não é novidade para Pedro Paulo, que fez parte da primeira turma eleita para o mandato 1997-2000, após a emancipação de Pinheiral.

Mesmo longe do Legislativo de sua terra natal, ele seguiu na política e exerceu importantes cargos na política regional, onde trabalho com os prefeitos Aurelino Gonçalves Barbosa (Pinheiral), Arthur Henrique Ferreira, o Tutuca (Pinheiral), e Antonio Francisco Neto (Volta Redonda). Seu último trabalho foi na Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, de onde se licenciou para assumir como vereador.

“Mesmo não estando na Câmara, sempre lutei por melhorias em nossa cidade. Para mim é muito gratificante retornar a esta Casa e representar a cidade onde nasci. A população pode contar comigo. Garanto que não vai faltar da minha parte garra e empenho para lutar pelo bem coletivo”, afirmou o vereador, que pretende trabalhar para viabilizar as melhorias nos bairros da cidade.

“Vamos batalhar junto ao governo do estado para que Pinheiral ganhe investimentos em drenagem, pavimentação, entre outros benefícios. Mas vou exercer também o meu papel de fiscalizador do Executivo, ver como está sendo gasto o dinheiro. Sei que o tempo do meu mandato é curto, mas vou trabalhar com muita disposição e fazer em um ano o que não pude fazer nos três anos que passaram”, finalizou Pedro Paulo.

You may also like

1 comment

pinheiral merece 11 de setembro de 2015, 09:51h - 09:51

Digno de ser nosso proximo prefeito.. abrço PP.. Você merece.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996