>
quinta-feira, 23 de junho de 2022 - 15:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Pinheiral comemora 27 anos de emancipação

Pinheiral comemora 27 anos de emancipação

Matéria publicada em 23 de junho de 2022, 15:53 horas

 


Foto: Prefeitura de Pinheiral
Shows animaram o público durante festa de aniversário de Pinheiral

Pinheiral – A festa em comemoração ao aniversário de 27 anos de Pinheiral atraiu grande público às Praças Brasil e Teixeira Campos. Foram três dias de festa e uma programação diversificada com mais de 15 horas de duração diária com apresentações culturais e vários shows com destaque para os artistas locais em dois palcos que receberam os nomes de dois grandes músicos da cidade, os saudosos Carlinhos Pantera e Earpe Delon, que marcaram a história de Pinheiral. A festa foi promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (Semecult) após dois anos sem comemorações em função da pandemia da Covid-19.

A festividade teve início no sábado, 11, tendo seus pontos altos no domingo, 12/06, com a tradicional Marcha para Jesus, e show da cantora gospel Rose Nascimento, e na segunda, 13/06, com show da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, dos hits “Eu quero tchu, eu quero tcha” e “Louquinha”.

A secretária da Semecult, Aline Gouvêa, comemora o sucesso da festa.

– Essa foi minha primeira festa à frente da Semecult e tenho muito a agradecer a toda a equipe da Cultura e as secretarias envolvidas para a realização da festa, demais secretários em especial ao Júlio Barbosa ex-secretário da pasta, hoje secretário de Desenvolvimento Econômico, pelo grande sucesso que foi, pois ninguém faz nada sozinho. Agradeço também ao prefeito Ednardo Barbosa e à vice-prefeita Sediene Maia, pela confiança em meu trabalho. Esperamos que todos tenham gostado e se divertido e em breve estaremos trabalhando em outras festividades para movimentar a nossa cidade -, disse a secretária.

A comemoração contou ainda com um pacote de inaugurações de obras de infraestrutura, na área da saúde, segurança pública, assistência social, além da implantação e lançamento de serviços entregues à população pelo prefeito Ednardo Barbosa e a vice- prefeita, Sediene Maia, com a participação dos deputados Estadual, Gustavo Tutuca, Federais, Luiz Antônio Corrêa e delegado Antônio Furtado, secretários municipais e dos vereadores Marco Antônio Pereira, Leonardo Cabral, Jordácio Elias Mendonça, Demóstenes Nunes, Mário Arthur e Luiz Carlos da Silva.

Foram entregues entre os dias 11 e 15/06 a drenagem e pavimentação das Ruas José de Souza Lima (antiga Rua das Flores), Jorge Gregório dos Santos e a primeira praça do bairro Chalé, a reforma da quadra e do campo do bairro Oriente, o recapeamento asfáltico da Avenida Nilton Penna Botelho, o Ginásio Poliesportivo e a pavimentação do Polo Industrial do bairro Parque Maíra, o Centro Especializado em Atendimento à Mulher (CEAM), mamógrafo do Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa, o lançamento do programa de monitoramento de câmeras ‘Cidade Segura’, a quadra da Escola Municipal Rosa Conceição Guedes e a iluminação LED também no Parque Maíra.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document