Pinheiral implanta sinalização viária em diversas ruas

by Paulo Moreira

Sinalização facilitará a vida de motoristas e pedestres
(Foto: Prefeitura de Pinheiral)

Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, informou que o município iniciou a implantação de sinalização viária em ruas do município. Os primeiros bairros a receberem a manutenção foram o Ipê, Paraíso e Chalé. O objetivo da ação, que foi iniciada na noite desta segunda-feira (29/04) é levar maior segurança para pedestres e motoristas da cidade.
Ednardo destacou a importância do investimento que vai garantir mais segurança aos pedestres e motoristas.
— Essa semana iniciamos os serviços de sinalização viária em ruas do município. Conforme havia anunciado anteriormente, todas as vias principais de locais que recebem grande fluxo de pedestres e veículos receberão a demarcação viária. Alguns bairros como o Ipê, o BNH e Chalé já começaram a receber a nova pintura, que também será feita em outros locais do Centro, Palmeiras, Rolamão, Três Poços, Cruzeiro, São Jorge e Parque Maíra. Esse é mais um investimento que visa oferecer mais segurança para quem trafega por essas vias e, principalmente garante mais segurança à população. Agora, caberá a cada um fazer a sua parte, que é respeitar a sinalização — destacou Ednardo.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, as principais vias que recebem grande fluxo de pedestres e veículos como escolas receberão faixas de pedestres, além da pintura de quebra-molas e indicativos de vagas especiais como as de táxi, carga e descarga, farmácia. Pelo menos 10 locais serão beneficiados nesta primeira etapa de sinalização que tem previsão de que seja executada em até 20 dias.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996