sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Pinheiral sedia reunião de comissão de gestores da saúde

Pinheiral sedia reunião de comissão de gestores da saúde

Matéria publicada em 24 de março de 2017, 21:28 horas

 


Discurso: Ednardo fala durante encontro de gestores de saúde

Discurso: Ednardo fala durante encontro de gestores de saúde

Pinheiral – A segunda reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR) da Região do Médio Paraíba ocorreu nesta sexta (24), em Pinheiral. O encontro foi aberto pelo prefeito Ednardo Barbosa (PMDB), que aproveitou para informar sobre recentes conquistas na área da Saúde da cidade e reforçar a importância da união entre os municípios.

— Nesses quase 100 dias de gestão estamos restabelecendo atendimentos, abastecendo a Farmácia Básica, fazendo a manutenção de veículos e serviços que anteriormente eram prestados. Hoje estamos com o desafio de colocar em dia essas questões e contamos com a colaboração de todos os municípios, principalmente vocês que fazem parte do Médio Paraíba. Isso não impede que a gente trabalhe de forma colegiada, a exemplo do Hospital Regional — disse Ednardo.

A CIR é uma comissão de gestores composta pelos secretários de Saúde da região. Sendo assim, os secretários de Saúde do Médio Paraíba, incluindo o secretário de Saúde de Pinheiral, Everton Alvim, participaram do evento em que foram tratados assuntos referentes à área da Saúde, em especial, sobre os serviços de oncologia. Na reunião foram apresentadas também as metas municipais do Sispacto 2017, redefinido o teto financeiro de oncologia, pactuado o concurso de projetos do Samu 192 e discutido o regimento interno da CIR.

— Tenho a oportunidade de estar como secretário, assim como tive ao aprender bastante com o prefeito, Ednardo Barbosa, quando ele foi secretário de Saúde e acredito que a forma de fazer as coisas darem certo é com parceria e com um município ajudando ao outro. Por isso, a gente se coloca à disposição de todos vocês — disse Everton Alvim.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Cidadão pinheiralense

    Quero ver se vai cumprir com a uti ,foi o que mais se falou na campanha! Mas já estou vendo que foi só pra enganar o povo, PMDB tudo farinha do mesmo saco, acabou com o Rio e Pinheiral vai junto!!

Untitled Document