quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 06:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PMB de Itatiaia define coligação majoritária com PTB

PMB de Itatiaia define coligação majoritária com PTB

Matéria publicada em 13 de setembro de 2020, 16:45 horas

 


Pré-candidatos Irineu Nogueira e professora Solange Costa
(Foto: Divulgação)

Itatiaia– Por unanimidade, os convencionais do PMB (Partido da Mulher Brasileira) oficializaram neste sábado, dia 12, em convenção realizada na Praça da Emancipação, no bairro Campo Alegre, sua participação na coligação majoritária, que tem como cabeça de chapa o pré-candidato a prefeito do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Irineu Nogueira. A sigla definiu ainda que a professora Solange Costa, do PMB, será a pré-candidata a vice-prefeita e os nomes dos seus pré-candidatos a vereador para a eleição municipal deste ano.

A presidente do PMB, Lucimar Soares, ressaltou que o resultado da convenção mostra que o partido está unido em torno de um projeto de renovação na maneira de se fazer política na cidade. Segundo ela, a decisão só traduziu o que a agremiação vinha discutindo internamente, sempre colocando o nome do pré-candidato do Partido Trabalhista Brasileiro, Irineu Nogueira, como a melhor opção para o município.

– Quero agradecer aos nossos filiados o bom trabalho que estão fazendo e por entenderem, por unanimidade, que desde a emancipação de Itatiaia o melhor pré-candidato a prefeito que já apareceu em nossa cidade é Irineu Nogueira – disse.

A professora Solange Costa, escolhida para compor a chapa majoritária, lembrou que o momento era grandioso e histórico.

– Estou com o coração alegre por ver homens e mulheres, de diferentes idades, acreditando que só através da democracia vamos transformar nossa sociedade. A fraternidade tem que estar presente em todos os cantos desta cidade. Acredito em cada um de vocês. Sinto aqui o cheiro da democracia e, juntos, vamos transformar esta cidade. Itatiaia vai dar certo! – destacou.

Para o pré-candidato Irineu Nogueira, convidado pelo partido para participar da convenção, o encontro realizado pelo PMB, mais do que um ato democrático, mostra que o partido e seus filiados acreditam que, com um projeto político sério e responsável, podem mudar a atual realidade de Itatiaia.

– Sei dos anseios da população e percebo em todos aqui presentes a determinação necessária para lutar por dias melhores. Parabenizo cada um de vocês pela coragem de ingressar na vida pública, pois precisamos ter homens e mulheres que lutem por uma Itatiaia mais justa e fraterna. Nossas demandas são grandes como também é grande o desejo de renovação – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document