sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Podemos confirma candidatura de Rogério Loureiro a deputado estadual

Podemos confirma candidatura de Rogério Loureiro a deputado estadual

Matéria publicada em 7 de agosto de 2018, 07:57 horas

 


Convenção do Podemos/RJ confirma a candidatura de Rogério Loureiro a Deputado Estadual.

Podemos confirma candidatura de empresário Rogério Loureiro a deputado estadual. (crédito Divulgação)

Rio – O Podemos confirmou, durante convenção estadual, a candidatura do empresário Rogério Loureiro a deputado estadual, e do senador Romário Faria ao governo do estado. O evento aconteceu no Clube Municipal da Tijuca.

Além de Rogério e Romário, a convenção do Podemos contou com a presença de líderes do partido, e com candidatos da sigla no estado. Romário apresentou seu vice, o ex-policial militar Marcelo Delaroli, e garantiu que, se eleito, vai priorizar a segurança pública.

“A pauta do país é segurança pública. Quando eu coloco como vice-governador o Marcelo Delaroli que está aqui do meu lado, que é um ex-policial vocês podem ter certeza que a gente vai ter uma ideia e um movimento específico e especial a esse segmento que é a segurança pública”, destacou o candidato.

O senador e pré-candidato ao governo do estado, Romário, que é presidente do Podemos/RJ, disse que Rogério é a pessoa certa para liderar a retomada do crescimento na região sul-fluminense.

“O Rogério é gestor, sabe gerar emprego, e já provou isso. E suas ideias são alinhada com a do partido. Por isso temos certeza que convidamos a pessoas certa”, comentou Romário.

ENCONTRO – Após o evento, Rogério Loureiro se encontrou como o secretário-chefe da Firjan, Guilherme Mercês, escolhido por Romário para ser o futuro Secretário de Fazenda, caso a chapa saía vencedora nas eleições para o governo do estado.

Guilherme Mercês falou de estratégias para a região. “O sul-fluminense é um dos polos nacionais de desenvolvimento, e vai ser uma das regiões mais beneficiadas com a retomada da economia”, comentou Mercês.

O candidato a deputado estadual listou prioridades em um eventual mandato. “A prioridade é emprego e renda. Mas para o investimento voltar para o Rio, precisamos restaurar a segurança pública e a responsabilidade fiscal do estado. Essa é nossa prioridade. O Guilherme é um dos maiores especialistas nas questões fiscais do estado, tem a credibilidade do mercado e é a pessoa certa para liderar essa virada que a economia do Rio tanto precisa”, afirmou Rogério.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Se o Sr.Guilherme Mercê é especialista nas questões fiscais do Estado e o partido fala em segurança pública. Como o prefeito de VOLTA REDONDA sendo do PODEMOS deixou invadir a OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE. OBRA do Governo destinada a IDOSOS DA REGIÃO SUL FLUMINENSE.

  2. Avatar

    QUEREMOS SABER da OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA QUE ESTÁ TOMADA POR INVASORES E O PREFEITO DA CIDADE E DO MESMO PARTIDO E ATÉ AGORA NÃO TOMOU NENHUMA ATITUDE. COMO PODEMOS CONFIAR NUM PARTIDO POLÍTICO QUE DEIXAM OBRA DO GOVERNO SEREM INVADIDA.

  3. Avatar

    Se quizer saber quem é esse candidato, basta ir a uma grande transportadora em nossa cidade e perguntar aos seus empregados. Com toda certeza, se fizerem isso, jamais votariam nele. Então, investigue seus candidatos, investigue como tratam sua familia, ex-esposas, vizinhos e seus negocios. É o velho ditado, me diz com quem andas e eu direi quem tu és.

  4. Avatar

    Sr. Anuil…
    Observo que o Sr. Está na verdade é aborrecido pelo que aconteceu com a corja do PT.
    Muitos presos e outros cassados.
    Hoje o Sr. Assim como eu, defende o Bolsonaro , entretanto, se ele estivesse no poder, todos pilantras do seu PT, não estariam presos, estariam FUZILADOS .

    Nós povo do RJ, estamos cansados desses ladroes que foram por muito tempo comandados pelo Cabral.
    Chega… Agora é votar nos novos.

    Romário e Rogério.
    Convido ao Sr. a optar pelo dois.

  5. Avatar

    Cara do Zacarias!!!

  6. Avatar

    Boa tarde Pedro Martins, boa tarde Júlio César, Meu amigo Pedro , No chiqueiro chamado Legislativo , tanto o congresso nacional, tanto às câmaras. Essea piada de ficha limpa. É conversa para boi dormir é para enganar otários, Júlio César ,no chiqueiro todos porcos são iguais . Vou dá um alerta : às blitz estão voltando , É tudo pilantra . Vc sabia que o preço do trem de volta redonda a Barra mansa = 2,00 reais e de volta redonda a Barra do Piraí = 5,00 e de volta redonda a Pinheiral = 2,50 reais . Gente volta redonda e região não precisa de deputados. Pois não estão fazendo nada que beneficia a população . Ainda tem gente querendo ver votar nessa pragas . Vcs estão cego ou não conhece nada de política….

  7. Avatar

    Nós partidos políticos ,Os omesto são excluídos e nem se fililcia . Gente: Romário golpista, Derley golpista,. Achei muita sacanagem o golpe político que deram na presidente Dilma Rousseff…Eu votei na presidente Dilma Rousseff, VCS rasgaram meu voto, cambada de golpista . Eu iria anular meu voto ,Mais agora como o vice presidente na chapa do Bolsonaro é o general Mourão . Abra teus olhos cambada de golpista. Esse chiqueiro tem que acabar, chamado congresso nacional . Ainda ontem perguntei a uma amiga ,se a sua for arrombada, vc vai atrás de proteção Aonde ? Me respondeu polícia militar ou civil. Certo! Agora o Brasil está sendo saqueados no legislativo ,no executivo, no judiciário . Quem vc acha que deve salvar o Brasil desse bando ? Não sei !!! Quem tem que salvar o Brasil . É às forças armadas….. Bolsonaro, Mourão neles neles. …..

  8. Avatar

    loureiro pilantra, montou esquema pra usurpar (roubar) o terreno do voltado, perto da unimed. coloca ele na assembleia pra ver no que vai dar.

  9. Avatar

    Prezados(as).

    Estamos de saco cheio de poiiticos que se perpetuaram no poder e não fizeram nada pela população, especialmente do nosso RJ.,

    Candidatos que se diziam salvadores da pátria ou estão presos ou impedidos de participarem do processo eleitoral.

    Eu e minha família daremos nosso voto para Romário e Rogério Loureiro.

    Todos FICHA LIMPA.

    Tem candidatos aí, que se apresenta como novo, porém, até há pouco tempo fazia parte da equipe dos pilantras que estão presos.

    Os

    • Avatar

      Acho que um histórico dos processos que respondem, nas esferas tributarias e trabalhistas seriam fundamentais para dar visibilidade aos candidatos…… Cristiane Brasil que o diga….não fica um, muito menos boa parte dos que andam se alvoroçando pelo Sul Fluminens…basta perguntar pela cidade…….,,,…. como se diz na batalha naval…agua

  10. Avatar

    Renovação é o que precisamos. Rogério Loureiro tem experiência na sua empresa e pode ajudar nossa região buscando verbas para gerar emprego e renda.

    • Avatar
      CEM Reais para votar, SEM candidatos aptos depois

      Administração de empresas é MUITO diferente de Administração Pública.

      O administrador de empresa fica procurando onde economizar para lucrar.

      Imagine ele na saúde cortando o fornecimento de um remédio pq os usuários não procuraram nos últimos meses, mas que precisa estar disponível para qualquer momento?

      O empresário pode até dizer que não agirá assim. Sinto muito! Então ele nunca foi um Administrador de empresas e nem sabe o que faz na empresa, assim é um TREMENDO incompetente.

  11. Avatar

    Loureiro Estadual!!!!! Romario Senador!!!!! Garotinho Governador!!!!! Agora o RJ vai, com essa trinca chegaremos la!!!!!!, cadê a urna?

  12. Avatar

    Romario golpista. Não tem meu voto.

Untitled Document