País – Com prisão preventiva determinada no processo de investigação dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão foram transferidos durante operação realizada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (27), para às penitenciárias federais de Campo Grande, onde será o destino de Chiquinho, e de Porto Velho, destino de Domingos.
Os irmãos e o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foram presos no último domingo (24), após relatório final da investigação apontar que Domingos e Chiquinho foram os responsáveis por contratar o ex-policial militar Ronnie Lessa para assassinar Marielle.
Rivaldo teria ajudado a planejar o crime, além de ter feito uso do cargo para dificultar as investigações.
Relembre o caso
A vereadora Marielle Franco foi assassinada na noite de 14 de março de 2018, após participar de um encontro no Instituto Casa das Pretas, no centro do Rio de Janeiro. O carro em que ela se deslocava era conduzido pelo motorista Anderson Gomes, que também foi alvejado, após perseguição e sucessivos disparos que teriam sido efetivados por Ronnie Lessa.
1 comment
e tao com medo dos caas falarem mesmo
Comments are closed.