sábado, 22 de janeiro de 2022 - 05:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PP de Angra dos Reis realiza convenção e lança 21 candidatos a vereador

PP de Angra dos Reis realiza convenção e lança 21 candidatos a vereador

Matéria publicada em 28 de julho de 2016, 21:50 horas

 


Apoio: PP de Essiomar Gomes vai caminhar junto com Fernando Jordão

Apoio: PP de Essiomar Gomes vai caminhar junto com Fernando Jordão

Angra dos Reis – O diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Angra dos Reis realizou ontem, dia 25, a convenção partidária que definiu a chapa com os nomes dos candidatos que concorrerão a vagas na Câmara de Vereadores e sobre alianças partidárias para as próximas eleições para prefeito e vereadores, que ocorrerão em outubro próximo. O evento foi realizado no salão  de reuniões localizado no Balneário, na Avenida Almirante Toscano de Brito, nº 201 e o local ficou pequeno para o número grande de pessoas que compareceram para prestigiar o encontro.
—- Fiquei muito contente ontem, na convenção do PP Angra dos Reis, quando vi o número expressivo de pessoas que cada pré-candidato a vereador levou. O salão estava lotado, o que demonstrou o belo trabalho feito por todos e o verdadeiro significado da frase “trabalho de equipe”. Eu, como progressista que sou, me senti orgulhoso e confiante de que teremos um ótimo resultado nas próximas eleições. Outro motivo de estar feliz é com a aliança firmada entre o PP e o PMDB para a prefeitura de Angra dos Reis. Estamos apoiando o pré-candidato a prefeito Fernando Jordão e estamos juntos neste projeto de tornar a nossa cidade melhor e mais habitável. Obrigado a todos por caminharmos juntos — declarou Essiomar Gomes, que deixou a presidência do PP recentemente, passando o comando da sigla na cidade, para o também progressista, Jorge Irineu da Costa.
A chapa dos candidatos a vereador foi aprovada por unanimidade pelos presentes, assim também como a aliança com o PMDB para o apoio ao pré-candidato a prefeito, Fernando Jordão que, ao lado do ex-vereador Parente, formarão uma chapa para concorrer ao cargo em outubro deste ano.
A chapa dos candidatos a vereador foi composta com os seguinte nomes: Tania Christina Ferreira Costa, Armando de Jesus Alves Marques, Helio Alves de Souto, Noemi de Paula Pedro, Eliana Vicarone Terckerl, Luzinete Aparecida dos Santos, Roberto Silva Chagas, Devanilton Jesus de Santana, José Marcelo Gomes da Silva, Marcelo de Alencar Ferreira, Maria da Conceição dos Santos Moreno, Raimundo Rabelo da Silva, Edilson de Souza, Fernando de Oliveira Machado, Nancy Lima Vitor Alves, Sidney Francisco de Carvalho, Leonardo de Freitas Almeida, Marcos da Silva, Valdeci Francisco Ribeiro, Ana Maria da Silva Filho e Odorico Conceição Maia de Oliveira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Quero ver quem vai fazer promessas para tirar o esgoto do
    meu lar ( MAR )
    Não aguento mais tanta merda na minha agua

Untitled Document