PPS se desliga do PP nas eleições em Barra Mansa

by Paulo Moreira

Barra Mansa – O PPS (Partido Popular Socialista) decidiu se desligar da aliança que vinha mantendo com PP. A decisão do Diretório Municipal da legenda foi tomada na última semana, depois que o partido teve uma série de encontros com coordenação de campanha da majoritária do PP e as conversas não avançaram como esperado.
De acordo com o presidente do PPS, Thiago Valério, o partido está buscando novos caminhos para as eleições de outubro.
— Estamos fazendo essa opção por achar que o PP, hoje, não seja a melhor opção. A decisão foi conjunta. Agradecemos a forma como fomos recebidos e tratados pelo diretório do PP. O PPS vem crescendo em todo estado e lançará 19 pré-candidatos a prefeito em todo Estado do Rio —  explicou Thiago Valério.
O pré-candidato do PP, Bruno Marini, confirmou que a decisão foi conjunta e também agradeceu ao PPS pelo relacionamento: “Os projetos se distanciaram. Entendo a postura do PPS e agora cada um continuará seu trabalho em separado. Agradeço o relacionamento”, disse Marini.
Com 27 pré-candidatos a vereador consolidados e um trabalho de renovação apostando na nova política, o PPS está buscando um novo modelo de gestão que se alinhe com ideais do partido.

Nominata

A direção do PPS acredita que a nominata do partido tem a possibilidade de fazer dois representantes na Câmara Municipal em 2017, devido ao empenho e a força dos nomes que compõem o grupo de pré-candidatos.
De acordo com o vice-presidente do PPS, Cláudio Marques, a ideia é fortalecer o partido em Barra Mansa e renovar a política.
— Queremos dois vereadores orgânicos que condizem com o ideal do partido. Estamos trabalhando desde 2014 com o objetivo de renovar e fazer a nova política — disse Cláudio.

You may also like

1 comment

VAI VENDO 18 de maio de 2016, 13:51h - 13:51

Gente sem noção. Eles não enxergam que ninguém mais votará em partidos de cor vermelha na bandeira?

E qual o dia que indicarão ao menos um candidato que conheça a Administração Pública e entendam de Gestão Pública?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996