PR de Volta Redonda abre espaço para migração de candidatos à eleição 2018

by Paulo Moreira
Estratégia: Cardoso pretende atrair lideranças para melhorar nominata do partido em 2018

Estratégia: Cardoso pretende atrair lideranças para melhorar nominata do partido em 2018

Volta Redonda – O presidente do diretório municipal do PR, Antônio Cardoso, informou que está iniciando a preparação da legenda para as eleições gerais do ano que vem. Ele disse que a intenção é eleger um deputado estadual e um federal pela cidade, e acrescentou que, embora já haja possíveis candidatos entre os filiados ao partido, também está aberto a conversas com nomes relevantes da política para compor a nominata.
— Tem muitas lideranças “do bem” filiadas a partidos que estão com a imagem queimada. Essas pessoas devem procurar novas legendas para disputarem as eleições de 2018 e o PR está aberto a todos aqueles que, embora estejam filiados a partidos que têm a imagem desgastada, contam com uma tradição de honestidade e defesa dos valores democráticos — disse Cardoso.
O presidente do PR evitou falar em nomes de possíveis pré-candidatos à Alerj ou à Câmara dos Deputados no ano que vem, já que, segundo ele, ainda há muito tempo até as eleições e muita coisa pode acontecer.

Cenário estadual

O ex-governador Anthony Garotinho ainda não decidiu se disputará o governo estadual em 2018. Cardoso atribui a indefinição ao fato de Garotinho ser objeto de investigação na Operação Chequinho, em que ele é acusado de usar um programa de assistência social que repetia o modelo do Cheque Cidadão, que foi suspenso quando o ex-governador Sérgio Cabral o sucedeu.
Cardoso considera que Garotinho corre risco de uma punição exagerada:
— Quando implantou o programa em Campos, Garotinho nem mesmo era candidato, e não desviou dinheiro nenhum. Ele aplicou recursos públicos para aliviar a situação de pessoas carentes, cumprindo a função do Estado de amparar os menos favorecidos. Isso não é compra de votos — afirmou, acrescentando que atualmente há casos muito mais graves sob investigação.
Além da candidatura ao governo estadual, o PR do Estado do Rio também avalia nomes para disputarem o Senado no ano que vem. Cardoso afirmou que já existe uma liderança que se colocou à disposição do partido, mas evitou mencionar o nome porque o cenário, segundo ele, ainda pode mudar até o ano que vem.

You may also like

4 comments

Jorge U. Caosmpos 21 de julho de 2017, 12:36h - 12:36

Tenha coragem, esse partido é aquele que está envolvido até o pescoço nas falcatruas do governo, portanto mantenham distância, esse é carta fora da politica brasileira.

Pagador de impostos 19 de julho de 2017, 09:43h - 09:43

Nossa democracia é representativa. Ou seja, precisamos ser representados nos parlamentos, câmaras municipais e assembléias legislativas. Mas, o custo finaceiro dessa representaçáo é imensa, gigantesca, pesada demais para a população. Os ganhos, vantagens e mordomias de nossas “incelências” está totalmente fora da realidade do restante da população. Seja a “incelência” um vereador da menor cidade brasileira ou um senador da república, passando pelos governadores e prefeitos (com os respectivos vices e etc…). Ou seja, ser político no Brasil ainda é o melhor emprego do mundo. Até quando ?

EunãotenhoculpaeuvoteinoAécio 18 de julho de 2017, 22:42h - 22:42

Mudar de partido é estratégia dos políticos camaleões corruptos e nojentos que querem se reeleger às custas da ignorância dos eleitores.Esse é o Brasil, uma união territorial, mas com um povinho desatento, desonesto, corrupto, covarde e facilmente manipulado.

AFS 19 de julho de 2017, 13:10h - 13:10

Voce, que diz não ter culpa, deve estar se referindo à sua família, qdo classifica o brasileiro dessa forma.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996