sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PR de Volta Redonda apresenta pré-candidatos a prefeito e vereador

PR de Volta Redonda apresenta pré-candidatos a prefeito e vereador

Matéria publicada em 26 de junho de 2016, 17:21 horas

 


Evento na Câmara Municipal teve presença de lideranças da legenda em diversas cidades da região

Motivados: Militantes do PR e do PRP lotaram plenário da Câmara Municipal para apoiarem pré-candidatos

Motivados: Militantes do PR e do PRP lotaram plenário da Câmara Municipal para apoiarem pré-candidatos

Volta Redonda – O PR realizou, na manhã deste domingo (26) , uma reunião na Câmara Municipal de Volta Redonda para apresentar seu pré-candidato a prefeito , o ex-deputado federal Jorge de Oliveira, o Zoinho, e os integrantes de sua nominata para vereador, incluindo os filiados do PRP, que se coligará ao PR na eleição majoritária.

O presidente do diretório municipal do PR, Antônio Cardoso, afirmou que o momento político nacional vai tornar as eleições municipais deste ano diferentes:

Normalmente, quem está no poder detém mais moeda de troca e leva alguma vantagem na disputa, mas hoje os detentores de mandato enfrentam um desgaste perante a opinião pública por causa da situação nacional. Isso, aliado ao fato de que o prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) não será candidato à reeleição, torna a competição mais equilibrada – disse Cardoso.

O pré-candidato a prefeito, Zoinho, também considera que a eleição será difícil:

A mudança na lei eleitoral, tornando a campanha mais curta, dificultou as coisas, e o cenário em Volta Redonda está demorando a começar a se desenhar. Por exemplo, até agora ninguém definiu nome de pré-candidato a vice, e o prefeito também não declarou apoio a nenhum nome – avaliou, acrescentando que, embora Neto não esteja na disputa, certamente tem capacidade de influenciar no resultado da eleição: “temos que respeitar a máquina, que tem peso no processo eleitoral, afirmou.

Antônio Cardoso também lembrou que as mudanças na lei eleitoral afetaram a captação de recursos:

Essa será uma campanha mais modesta, mas o PR e o PRP vão apresentar uma proposta diferenciada de gestão – completou.

O vereador Edson Quinto afirmou que prevê uma disputa acirrada na eleição para vereador:

A campanha em apenas 45 dias será diferente e muito difícil, ainda mais quando pelo menos duas cadeiras da Câmara certamente terão novos ocupantes na próxima legislatura, já que seus titulares atuais são pré-candidatos a prefeito. Será um modelo novo de campanha e até os concorrentes se ajustarem vai demorar um pouco – declarou.

Entre as lideranças regionais do PR que compareceram à reunião deste domingo, estavam os pré-candidatos da legenda a prefeito de Angra dos Reis, Aurélio Marques, de Rio Claro, José Osmar, e e Quatis, Rogério Batista. Também estiveram presentes os vereadores Claudinho e Sargento Osório (Angra dos Reis) e Lia Preto (Barra Mansa).

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Eleição desse ano será decidida entre Baltazar e quem o Neto decidir que é seu marionete da vez.

  2. Avatar

    Quando o Zói souber o que é IDH eu voto nele.
    Campanha: Zói calado é um poeta.

    • Avatar

      O Zoinho não sabe o que é IDH e nem o prefeito atual que insiste em dizer que a posição em 220 é uma glória. Além disso o prefeito não saber nem fazer contas de entrada e saída, muito menos apontar o saldo. As contas recusadas pelo TCE indicam isto.

      Eu não estou defendendo o Zoinho, mas o prefeito atual é bem pior.

  3. Avatar
    FORA PT e todos os seus candidatos!

    FORA PT e todos os seus candidatos. DECEPÇÃO TOTAL com este partido. Voto em qualquer um que não seja desta legenda! FORA, PETRALHAS! Dilma e Lula decepcionaram milhões e vamos dr a resposta nas urnas este ano.

    FORA, PT !

  4. Avatar

    Não queremos mais vocês ! Fora cambada ! Renovação já !

  5. Avatar

    Os votos nulos ajudam àqueles que têm “curral eleitoral”. Em vez disso votar nos que têm 1% por cento, ou próximo disso nas pesquisas, pelo menos dificulta a vida dos “campeões” de voto (de “cabresto”) e leva a eleição para o 2º. turno, quando se pode ter uma melhor reflexão. Quanto ao Zoinho, está perdendo uma ótima oportunidade de aposentar também da política.

  6. Avatar

    campanha VOTO NULO eu APOIO . . Nenhum desses merece nosso voto . . .

    • Avatar

      #TAMOJUNTONESSACAMPANHA

    • Avatar

      Já esqueceu da praça da ETPC destruída? Não vê o maior exemplo de desperdício de dinheiro público na descida do Monte Castelo para a Sessenta? Só para falar em dois casos.

      E as pedaladas da Dilma e os desvios da Petrobrás, além do Estado estar pagando a prestação os funcionários, e ainda vai dizer AMÉM para o governo atual votando NULO?

      Ou você deve estar ganhando muito bem para fazer essa campanha. Isso me dá o direito de falar em PILANTRAGEM com o Brasil e comigo.

    • Avatar

      TAMÉMTAMO1

  7. Avatar

    Não devemos esquecer o suporte que o PR teve no ultimo ano, no 2º turno, a quantidade de carros da baixada que apareceram em VR………preocupante…….o Neto, no seu pior mandato vai deixar saudades!!!!!!!!!!!

    • Avatar

      Saudades ? só se você for aposentado, para os jovens neto não mexeu uma palha, cidade está a uma década com desemprego em alta, até dorândia trouxe uma empresa nova, a vigor , que gerou mais de 300 empregos e volta redonda nada. Neto só gastou dinheiro pintando umas pracinhas, colocando plantinha em poste de luz na vila, e um asfalto que depois nem recapeou direito.

    • Avatar

      Caro Jose,
      Exceto as montadoras na região de Porto Real/Resende, que trazem poucos empregos (e mais, os bons de verdade ficam com os de fora), VR recebeu os maiores empreendimentos ou esqueceu da fabrica de aços longos e uma grande planta de cimentos, como ficam no interior da usina as pessoas esquecem disso, mas a verdade é essa, estão empregando tanto ou mais que as montadoras de Porto Real

  8. Avatar
    INDIGNADO morador de volta redonda

    MEU VOTO CERTAMENTE SERÁ NULO… NULO PELA INDINAÇÃO COM OS CORRUPTOS POLITICOS, PELA SAFADEZA QUE ASSOLA A PODRIDÃO DA POLITICA ATUAL, DESONESTIDADE DOS CANDIDATOS DEPOIS DE ELEITOS, E O MAR DE LAMA QUE PRESENCIAMOS NO CENARIO BRASILEIRO DA LAVA JATO.

  9. Avatar
    FranciscoJFLacerda

    Então cidadão, não acharam nada contra ele também, Está comprovado… ficha limpa, como do ex prefeito Baltazar.. Ele foi sincero naquela gravação “não foi politicamente correto” kkkkk 100% honesto só Jesus! O que pra mim quer dize a mesma coisar: quem não peca nesta terra, não é dela! Ou: Atire a primeira pedra quem…. Ou o sr acha os que estão no poder local, só por isso e por tanto tempo, ou no poder estadual e federal por ex não usaram do caixa 2 nas campanhas, conchavos estranhos ou outros esquemas que envolvem ou envolveram dinheiro, MUITO dinheiro? mesmo com o fim de empresas poderem doar…. Faça-me um favor!

  10. Avatar

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! coitado!

Untitled Document