terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Pré-candidato ao governo estadual pelo PSOL visita a região

Pré-candidato ao governo estadual pelo PSOL visita a região

Matéria publicada em 14 de março de 2018, 21:04 horas

 


Programação: Tarcisio Motta tem agendas em Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral (Foto: Divulgação)

Programação: Tarcisio Motta tem agendas em Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral
(Foto: Divulgação)

Sul Fluminense – O vereador do Rio Tarcísio Motta (PSOL), professor de História do Colégio Pedro II e apontado pelo seu partido como pré-candidato ao governo estadual, irá participar de uma série de debates sobre direitos humanos e desafios urbanos, nos dias 16 e 17 de março, em Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral.

No primeiro evento, marcado para as 10h de sexta-feira (16), Motta irá participar do “Seminário de direitos humanos e cultura: experiências de lutas”, organizado pelo Observatório de Direitos Humanos do Sul Fluminense, da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Estarão presentes na mesa do debate, além de Tarcísio Motta, que é professor de História do Colégio Pedro II, a professora Maria da Conceição Ferreira Nunes, diretora do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação da cidade (Sepe-VR); Bruno Ney, da Roda de Rima; Carlos Eduardo Giglio, presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais; e Márcia Meireles, iaô, advogada e integrante do Conselho Municipal de Igualdade Racial e Conselho de Direitos Humanos. A mediadora do encontro será Anna Cecília Faro Bonan, professora do Departamento de Direito da UFF.

Às 15h, o parlamentar irá visitar a ocupação Dom Waldyr Calheiros, onde participará de um debate sobre moradia. À noite, na Praça Brasil, estará no lançamento do núcleo de Volta Redonda do movimento “Se o Estado do Rio fosse nosso”, que tem como objetivo organizar encontros para discutir soluções criativas para seu bairro, cidade ou estado.

Em Barra Mansa, no sábado (17), às 9h, o tema a ser debatido é mobilidade. Motta, que vem se aprofundando no assunto desde que se tornou integrante da CPI dos ônibus na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, irá conversar sobre os principais desafios na área na Praça da Matriz. No mesmo dia, em Pinheiral, o parlamentar seguirá para Pinheiral, onde irá participar de uma roda de conversa com catadoras de resíduo sólido sobre questões socioambientais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    O PSOL é um partido que sustenta econômicamente os Back bocks que mataram um repórter da Bandeirantes! Esses comunistas são contra a imprensa livre… Fora Psol…. Fora de Volta Redonda e do país!
    Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A ignorância é audaciosa!”….

  2. Avatar

    Vai fazer o que aqui? Mais um com ideologias e pensamentos que não condiz com a realidade e pura enganação….fazer o que se o povo é idiota!

  3. Avatar

    Mais um comunista oportunista, fica enchendo a cabeça dos adolescentes de porcaria. Suma daqui, vai queimar a rosca em outro lugar.

  4. Avatar

    Com o assassinato covarde da vereadora MirElle no RJ , acho que vai ser dificil

    • Avatar

      Uma mártir, era tudo que a esquerda radical precisava para usar na campanha. Corre o risco da direita moderada sentir falta dos tempos do “Lulinha Paz e Amor”. E colocar, por pura vingança da direita raivosa, o Lula em regime fechado na cadeia, vai ser um tiro no pé para quem quer calar a ala também raivosa da esquerda.

  5. Avatar

    TARCÍSIO MOTTA COMO PARLAMENTAR TRAGA DINHEIRO PARA A
    PREFEITURA TERMINAR ESTA OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BAIRRO BELMONTE EM VOLTA REDONDA NÓS IDOSOS E MORADORES DE VOLTA REDONDA FICARÍAMOS MUITOS ORGULHOSOS DE TI CONTAMOS COM A TU PARCERIA DESDE JA ,

    AO FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO TARCÍSIO MOTTA,

    O GOVERNADOR DO ESTADO TARCÍSIO MOTTA

  6. Avatar

    TOMAR OBRA DO GOVERNO DEPOIS DE QUASE PRONTA DESTINADA AOS IDOSOS NO BAIRRO BELMONTE E COLOCAR O NOME DA INVASÃO DE DOM WALDIR ISTO É UM ABSURDO PARA IGREIJA CATÓLICA , DOM WALDIR JAMAIS IRIA TOMAR CASA DE IDOSOS,
    ELE LUTAVA PELOS TRABALHADORES DE VOLTA REDONDA E TODA A REGIÃO JAMAIS MISTUROU RELIGIÃO COM POLITICA.
    ISTO AI TA É PARA A FEDERAL RESOLVE JA QUE O PREFEITO MOIO

  7. Avatar

    Pena que povo não acompanha a luta do Psol na assembleia contra a trupe do cabral, pezão, picianni, albertassi…

  8. Avatar

    PSOL tem MT que melhorar como partido. Mas esse é o melhor nome dos que apareceram. Esperar uma campanha mais plural e menos concentrada.

  9. Avatar

    Coitado não vai fazer nem para o cafezinho. Não precisamos de governo de partido extremista, queremos um partido que pense em TODOS, principalmente os que TRABALHAM e PAGAM seus impostos .

Untitled Document