Pré-candidatos estudam aliança para enfrentarem Rodrigo Drable

by Diário do Vale

Barra Mansa – O presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, afirmou ontem que ele e mais dois pré-candidatos a prefeito (o também vereador Luiz Furlani, do PV, e o ex-deputado estadual Ademir Mello, do PEN) estariam estudando uma aliança para enfrentarem o pré-candidato do PMDB, vereador Rodrigo Drable.
— Quando estamos isolados, ele é mais forte do que nós três, mas, juntos, somos mais fortes que ele — afirmou Leiteiro.
O vereador Furlani afirmou que a ideia da união “seria boa” e começou a ser construída, mas assegurou que ainda não há nada definido.
— Realmente seria uma boa ideia, e talvez haja até mais nomes envolvidos, mas ainda não há nada definido. Tem muita especulação nesse meio, incluindo algumas informações plantadas por gente estranha à possível aliança — disse Furlani, completando que o quadro deve ser definido ainda esta semana.
O ex-deputado estadual Ademir Mello não foi encontrado para falar sobre a possível aliança.

Rede avalia aliança com Leiteiro

A Rede Sustentabilidade está avaliando uma possível aliança com o PSDB nas eleições majoritárias. O partido, que estava na aliança liderada pelo PC do B do prefeito Jonas Marins, começou a reavaliar sua posição a partir do afastamento temporário de Jonas pela Justiça.
Na semana passada, o PC do B lançou o nome do vereador Uéslei Brito, o Uéslei da Farmácia, como seu novo pré-candidato, mas, de acordo com o vereador Pissula (Rede), o partido agora está reavaliando seu posicionamento.
Pissula confirmou que há conversas em andamento com Leiteiro. Essas conversas, de acordo com fontes do DIÁRIO DO VALE, foram assunto de uma reunião do partido na última sexta-feira (08). O vereador afirmou que só existe uma orientação do elo nacional do partido:
— Não vamos fazer aliança com o PT nem com o PMDB — declarou Pissula.

You may also like

22 comments

#VamuPraRua 18 de julho de 2016, 21:43h - 21:43

Quem vai ganhar dessa vez é o Rodrigo Drable…. os outros já estão se borrando nas calças antes de começar a eleição! O Jonas já debandou, com medo de ir pro xilindró. Triste destino de Barra Mansa….

Zé do Bairro 13 de julho de 2016, 15:48h - 15:48

tudo farinha do mesmo saco…… não voto em ninguém a politica está desacreditada faz tempo….

VAI VENDO 13 de julho de 2016, 19:44h - 19:44

Quem deixa de votar não vota contra, assim é a favor dos mesmos, da continuidade.

Marisa Lemos 12 de julho de 2016, 23:03h - 23:03

Já me decidi. Irei votar na Prof. Clarice. Acertar para não se arrepender.

Zelyto Silva 12 de julho de 2016, 17:59h - 17:59

Meu povo, não caiam nessas mentiradas não… Rodrigo Drablle nem mora em Barra Mansa para início de conversa ele pouco melixar pela cidade e segundo esses outros candidatos aí nada fizeram. Meu voto é Nulo!

all fatinha 12 de julho de 2016, 15:53h - 15:53

EU IA ME CANDIDATAR MAS JÁ FALARAM EM MINISTERIO PUBLICO.

Al Fatah 12 de julho de 2016, 14:35h - 14:35

Faltaram o Judá do Jegue, o Toninho do Trator e o Zé das Galinhas… É Barra Mansa barramanseando, ķkkkkkkk km!

igor 14 de julho de 2016, 16:23h - 16:23

O Zoinho de VR manda lembranças pra vc. kkkkkkkk

Mortadela Vermelha Azeda 12 de julho de 2016, 14:14h - 14:14

Vou anular meu voto esse ano.

VAI VENDO 12 de julho de 2016, 21:42h - 21:42

Quem vota nulo deixa de votar contra, logo apoia os corruptos da hora.

ROBERTO 12 de julho de 2016, 13:41h - 13:41

É BOM LEMBRAR ESSES CANDIDATOS, QUE AGORA TODA POPULAÇÃO FISCALIZARA O PREFEITO QUE VIRA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE. COM CERTEZA, IREMOS RECORRER AO MINISTERIO PUBLICO, CASO ENCONTREMOS QUALQUER VISTIGIO DE DESVIO DO NOSSO DIRETIO, PARA O BOLSO DO PREFEITO QUE ESTIVER ATUANDO.

QUERO VER QUAIS SÃO AS OBRAS BOAS E IMPORTANTES QUE CADA UM TEMPO, PARA O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE.

LEMBRENDO QUE, CAPINAR TERRENO, PINTAR MEIO FIO E POSTE É SINAL QUE O DINHEIRO DAS OBRAS QUE QUEREMOS ESTA INDO PARA O BOLSO DO PREFEITO.

PRESCIMOS QUE O PREFEITO CRIE AVENIDAS E RUAS NA CIDADE, LIGANDO UM BAIRRO A OUTRO, PARA EVITAR ENGARRAMENTO NO CENTRO, NOSSO ESTADIO MULTIUSO, COM POSTO DE SAUDE DEBAIXO DA ARQUIBANCADA… ISSO É DESENVOLVIMENTO DE CIDADE. O dinheiro já veio, o JONAS PEGOU PRA ELE, SERA QUE O PROXIMO VAI PEGAR TAMBEM?

Xing Ling Chan 12 de julho de 2016, 13:29h - 13:29

Com essas belas “manobras” já sabem o que esperar do próximo prefeito.
Só querem um bom salário. E encher de a prefeitura de amigos.
O povo em terceiro plano.

ta de brincadeira... 12 de julho de 2016, 12:36h - 12:36

de forma alguma estão preocupado com o desenvolvimento da cidade estão preocupado com os cargos e uma vergonha fala de Boris cazois kkkkk não da pra acreditar nisso…

Saulo da Prefeitura 12 de julho de 2016, 12:35h - 12:35

Já estou ficando com saudades do Jonas!

JUSTICEIRO 12 de julho de 2016, 08:18h - 08:18

OBSERVEM A DIFERENÇA DENTRE POLITICA E POLITICAGEM:

POLITICAGEM E A PRESENÇA DE UM OU MAIS CIDADÃO VISANDO INTERESSE DE POUCOS.

POLITICA É A UNIÃO DE DOIS OU MAIS CIDADAO VISANDO O BEM DA SOCIEDADE.

ALERTA: AO OUVIRMOS DE HOJE EM DIA A PALAVRA, POLITICA NOS DÁ NOJO, NÃO É MESMO? MAS TEMOS QUE PARTICIPAR DESTE PROCESSO. VOCÊ NÃO PRECISA DE ESTAR NO MEIO, BUSQUE INFORMAÇÃO, ORE OU REZE A CRISTO PARA NOS ORIENTAR O MELHOR CAMINHO.

Blade_bm 12 de julho de 2016, 01:15h - 01:15

Atenção população, não dêem poder a pissula e nem ao Ademir Mello, nem preciso dizer o pq…
Que cada um de nós reflita sobre a atual situação da cidade , a jogada de cada um deles, pq esses pequenos gestos já mostram o q Sá o capazes..
A CULPA TBM É NOSSA, VAMOS VOTAR COM CONSCIÊNCIA..

Dr: Marcelo R. 12 de julho de 2016, 00:55h - 00:55

Sinceramente único qualificado para essa função e o Rodrigo Drable o resto vai fazer merda igual ao atual prefeito

Efraim 12 de julho de 2016, 22:59h - 22:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…era pra rir? Pronto!!!

VAI VENDO 12 de julho de 2016, 00:28h - 00:28

Não se preocupem!

1 – Exceto os militantes do PSDB, ninguém mais vota nesse partido do Aécio que segundo delatores foi o que mais recebeu do Petrobás individualmente. Quem votar no PSDB já sabe que os candidatos podem estar recebendo dinheiro da Petrobrás.

2 – Leiteiro e Furlani que fizeram CARIDADE COM DINHEIRO PÚBLICO. O que eles dirão aos eleitores?

Furlani do PV. Quem diria que alguém do PV estaria envolvido em corrupção?

Jurandir 11 de julho de 2016, 21:40h - 21:40

…triste Barra Mansa….que nível!

Chiqueiro!!!! 11 de julho de 2016, 21:32h - 21:32

Da pra ver a índole desses candidatos, preferem se unir aos rivais de ideias contrárias, só para não perder a bocada!!!
Esses políticos são capazes de todo tipo de baixaria para se dar bem!!

VAI VENDO 12 de julho de 2016, 00:29h - 00:29

Eles não são políticos. Isso é politicagem.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas