sexta-feira, 29 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeito de Piraí participa do Open Gov Rio

Prefeito de Piraí participa do Open Gov Rio

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2019, 22:36 horas

 


Luiz Antonio fala durante o Open Gov Rio

Piraí – Com apoio da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj), o Sebrae Rio promoveu, na terça-feira (10), o inédito Open Gov Rio – Inovação para Governos, um dia inteiro dedicado a discutir tendências e soluções para o futuro da administração pública. O evento aconteceu no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.

O seminário é inspirado nos grandes eventos internacionais da atualidade e teve uma programação simultânea em três ambientes diferentes, divididos em espaço de palestras temáticas, mostra tecnológica e área para contatos e articulação.

O prefeito de Piraí e presidente da Aemerj, Luiz Antonio (PDT), participou da abertura do Open Gov Rio. Durante a sua fala, Dr. Luiz Antonio ressaltou a importância evento que apresenta boas práticas para implementação no governo com mais tecnologias.

— Essa parceria com o Sebrae Rio é justamente nesse sentido, buscar boas práticas para implementação no governo com mais tecnologias. O Governo 4.0 a serviço do cidadão para que possamos melhorar a prestação de serviços das prefeituras para a nossa população. A Aemerj apoia esse tipo de evento e participa para colaborar com cada cidade avançar ainda mais — disse Dr. Luiz Antonio.

O gerente de Políticas Públicas do Sebrae Rio, Tito Ryff, explicou que o Open Gov Rio é uma síntese das inúmeras iniciativas e projetos do Sebrae Rio para a melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas e para os cidadãos. Tito Ryff agradeceu o apoio da Aemerj que proporciona uma aproximação com todos os prefeitos do Rio de Janeiro.

— Eu gostaria de agradecer a Aemerj pelo apoio que nos tem dado ao Sebrae do Rio de Janeiro, em especial, a gerência de Políticas Públicas no que diz respeito aos contatos com os municípios adotem cada vez mais programas de digitalização dos governos. O evento é de suma importância pois apresenta práticas que possam ser capazes de facilitar a vida do cidadão, do contribuinte, daqueles que querem empreender e fazer com que a interação entre o estado e a sociedade se torne muito mais amigável, muito mais fácil e muito rápido e transparente — comentou.

O Open Gov Rio – Inovação para Governos contou com a participação do Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, José Eduardo Gussem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document