Prefeito de Resende visita bairros

by Diário do Vale

O prefeito José Rechuan visitou na manhã desta quarta-feira (04), os bairros Vicentina, Santo Amaro e Lavapés. Segundo ele, as visitas aos bairros serão realizadas todas as semanas. No último dia 25 de fevereiro, o prefeito esteve na zona rural.

– O objetivo é verificar de perto quais as necessidades dos moradores e como andam os serviços oferecidos às comunidades, além de divulgar para a população o que o Prefeitura já vem realizando – afirmou Rechuan.

No bairro Santo Amaro, a visita foi às instalações da Escola Municipal Dona Mariúcha onde o prefeito e o secretário de Educação, Mário Rodrigues, informaram que as obras de colocação da cobertura da quadra está para ser licitadanos próximos dias.

– A cobertura da quadra oferecerá melhores condições para a prática das aulas de educação física dos alunos – disse o secretário.

Outra unidade da Educação que deverá passar por obras de melhoria na infraestrutura será a Creche do Lavapés, onde o prefeito prometeu nova pintura e a recuperação da calha da água da chuva. Rechuanvisitou ainda a Unidade de Saúde da Família e a creche do Bairro Vicentina, duas unidades que receberam reforma no atual governo.

O prefeito finalizou a manhã de visitas na Santa Casa de Misericórdia. No local, Rechuan cobrou o pronto atendimento 24 horas e verificou as necessidades da unidade para que o serviço seja implantado.

– Estamos trabalhando junto com a direção da Santa Casa para que possamos montar toda a infraestrutura para atender a população desta região onde ela está situada. Isso irá contribuir e muito para desafogar o Hospital de Emergência – afirmou o prefeito.

Acompanharam o prefeito os secretários de Educação, Mário Rodrigues, e de Relações Comunitárias, Ubiratan de Oliveira, o comandante da Guarda Municipal, Wilton de Jesus, e o vereador Célio Caloca.

You may also like

1 comment

Futuro Morador do Jd Alegria 5 de março de 2015, 08:14h - 08:14

Gostaria de saber quando o prefeito irá verificar o porquê da dificuldade de liberação do habite-se para as casas do Residencial Ipê no Jardim Alegria. Tá virando uma novela aquilo. As casa já estão prontas há 4 meses e até agora a construtora não consegue a liberação do habite-se. E nós, futuros moradores, que pagamos o pato.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996