domingo, 11 de abril de 2021 - 19:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeito discute investimentos em Vassouras com governador e deputados

Prefeito discute investimentos em Vassouras com governador e deputados

Matéria publicada em 26 de março de 2021, 15:08 horas

 


Claudio Castro prometeu fazer uma visita ao município para alinhar projetos abordados no encontro

Encontro entre prefeito, governador e deputados serviu para alinhavar projetos para Vassouras
(Foto: Nycollas François – Prefeitura de Vassouras)

Vassouras e Rio – Um encontro realizado no Palácio Guanabara na tarde desta quinta-feira (25), discutiu pautas que busquem fortalecer a parceria entre a prefeitura de Vassouras e o governo do estado. Durante a reunião, que contou com as presenças do governador Cláudio Castro, do prefeito de Vassouras, Severino Dias, da vice, Rosi Farias, e do deputado estadual André Corrêa, foram discutidas ações no combate à pandemia e investimentos para diversas frentes no município.

Severino Dias destacou como positivo o encontro, ressaltando a disposição do governador em apoiar as ações do município.

“Saímos da reunião com a certeza do olhar especial que o governador tem por nossa cidade. Ele se mostrou muito solícito e se dispôs a estabelecer e analisar projetos para fortalecer essa união entre as secretarias, municipal e estadual de saúde. Principalmente com mais ações nessa grande batalha contra a pandemia. Em breve o governador fará uma visita a nossa cidade”, destacou o prefeito de Vassouras.

“O governador já havia demonstrado o interesse de receber o Severino e a Rosi aqui no palácio e hoje deu ainda mais do que certo do que se esperava”, disse André Corrêa.

Entre os temas da reunião, discutiu-se ainda investimentos do estado na recém-criada Secretaria da Mulher de Vassouras, que tem a vice-prefeita como secretária.

“Tivemos muitas pautas importantes neste encontro, e não poderia perder a oportunidade para apresentarmos nosso pedido para que se crie na cidade uma Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres. Tenho certeza de que o governador irá analisar com carinho nossa solicitação, juntamente com o apoio do deputado André Corrêa”, finalizou Rosi Farias.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document