domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeito e vereadores de Piraí realizam visita à Carta Fabril

Prefeito e vereadores de Piraí realizam visita à Carta Fabril

Matéria publicada em 3 de julho de 2017, 22:05 horas

 


No local: Prefeito, secretários e vereadores conhecem instalações da Carta Fabril

No local: Prefeito, secretários e vereadores conhecem instalações da Carta Fabril

Piraí – Representantes do poder executivo e legislativo de Piraí participaram de uma visita às instalações da empresa Carta Fabril na manhã desta segunda-feira (03).
Além do prefeito e vice, todos os vereadores foram convidados para a visita. Estiveram presentes o prefeito Dr. Luiz Antonio, o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico Chiquinho Perota, o procurador geral João Carlos Silva, os secretários de Serviços Públicos Ricardo Torres (Cadão), de Ciência e Tecnologia Osni Silva, de Transportes Marcelo Zacarias e o de governo Charles Barizon; além dos vereadores Júnior Dentista, João Máximo, Cesinha, Russo e Flávio Banana. A visita foi acompanhada pelos membros da Carta Fabril, o vice-presidente Vitor Coutinho; o gerente de Meio Ambiente, Segurança, Saúde e Relações Interpessoais Alberto Oliveira; a Engenheira Civil Carol Freitas; o Gerente Geral de Produção Juan Medina; e o gerente geral da obra Gilberto Genetti.
Os participantes puderam ter mais informações sobre o andamento das obras e as projeções, além de estreitar as relações em uma parceria que tem dado certo e envolve o poder público, a empresa e a sociedade.
— Nosso intuito é mostrar aos representantes da população de Piraí que temos cumprindo com aquilo que nos comprometemos a fazer e que juntos podemos crescer mais. Temos o projeto de trazer mais uma instalação do nosso grupo, que é a fábrica de cosméticos, e essa relação é fundamental — disse Vitor Coutinho.
O grupo Carta Fabril um dos maiores grupos empresariais no segmento de higiene pessoal no Brasil e tem o processo de instalação de sua primeira fábrica em Piraí em andamento. Além da geração de empregos e movimentação no Pólo Industrial da cidade, a empresa exerce também um papel social com oferecimento de cursos, como os de gastronomia, que serão ministrados nos próximos meses.
— É importante ressaltar o apoio da cidade e principalmente da Prefeitura, não encontramos esta recepção em outras cidades, que nos ajudou a ultrapassar as dificuldades iniciais e agora podemos retornar os benefícios à comunidade — ressaltou o vice-presidente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Luis Pedro marcolongo

    A Prefeitura fala tanto da Indústria Carta Fabril, acompanho sua instalação desde o início da obra, já procurei as autoridades que deveriam nos dar informações a respeito, inclusive o Sebrae, o secretário de Desenvolvimento econômico da cidade, etc. ninguém informa como entrar em contato com os responsáveis para que possamos fornecer para a empresa, eles vieram com tudo de fora, estruturas, empreiteiras etc. as empresas da região nada, ainda quando chegamos ao canteiro fomos mal atendidos e nos deram um email para mandar nossas apresentações, sequer disponibilizaram telefones, uma vez que nem email teve retorno, só falta agora trazer trabalhadores de fora também, é o que esta acontecendo na região e é a mesma coisa com a AMBEV e outras empresas inclusive as de Resende, e com a crise nossas empresas ficam a ver navios.

Untitled Document