quinta-feira, 1 de outubro de 2020 - 02:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeito entrega quadra poliesportiva no Parque Independência em Barra Mansa

Prefeito entrega quadra poliesportiva no Parque Independência em Barra Mansa

Matéria publicada em 23 de maio de 2020, 14:40 horas

 


Espaço conta com estrutura e marcação profissional e servirá para treinos de futsal, vôlei, basquete e handebol
(Foto: Chico de Assis)

Barra Mansa- O prefeito Rodrigo Drable entregou na noite desta sexta-feira, dia 22, a quadra poliesportiva no bairro Parque Independência. O espaço conta com uma estrutura e marcação oficial que oferecerá ao município mais uma opção da prática de futsal, vôlei, basquete e handebol.

O prefeito disse que foi planejado um grande evento de inauguração da quadra, porém, devido a pandemia e a restrição de aglomeração de pessoas, não foi possível.

– Estamos passando por um momento muito difícil para todos, porém fizemos questão de estar aqui para entregar essa quadra que é um sonho para a comunidade e no futuro será um espaço de muita diversão para os munícipes – garantiu.

Drable ainda continuou: “Peço desculpa aos moradores do bairro Parque Independência, pela demora na finalização desta obra, mas a única forma de trabalhar decentemente é fazendo o certo do jeito certo. Nesse percurso de construção da quadra encontramos diversos problemas que tiveram que ser reparados, isso reflete no atraso. Hoje é um dia de celebração e estou muito feliz de poder fazer parte disso”, completou.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Parque Independência, Diego Sales Barbosa, explicou como será o funcionamento da quadra.

– Nós da diretoria do bairro faremos a administração do uso da quadra. Isso ficou determinado para mantermos o espaço sempre adequado para a prática esportiva. Hoje é um dia de realização, apesar de não podermos utilizar, é um grande sonho concretizado. Temos muito a agradecer a toda equipe do prefeito Rodrigo Drable – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Barra Mansa não promoveu assistencia social aos necessitados. Não criou política de prevenção e proteção ao covid 19 e foi responsável por fechar o comércio. Mas obra eleitoreira sabe fazer como ninguém.

  2. Avatar

    Só não terminam a obra do Palácio Barão de Guapy,
    em breve terá outro aniversário.
    E colocarão a culpa no Covid 19 !!!!

Untitled Document