Prefeito investe em melhorias no Pronto-Socorro de Pinheiral

by Paulo Moreira
Reforma: Prefeitura anuncia melhorias no Pronto Socorro municipal

Reforma: Prefeitura anuncia melhorias no Pronto Socorro municipal

Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (PMDB), anunciou que o Pronto-Socorro Municipal de Pinheiral está recebendo melhorias. Além de obras na infraestrutura, com a pintura externa e a troca das telhas para acabar com problemas de vazamentos, a unidade terá manutenção preventiva e corretiva em todos os aparelhos de ar condicionado, geladeiras e freezers.

Segundo o secretário de Saúde, Everton Alvim, esses foram os principais problemas encontrados com prioridade de correção, no início da nova gestão, sendo muitos, apontados pelos próprios funcionários e usuários.

— Além da manutenção que visa oferecer melhores condições de atendimento médico, estamos fazendo ainda a manutenção de aparelhos essenciais, como a rede de gases medicinais e o gerador. Outro investimento foi a recuperação de ambulâncias, que estavam fora de uso por falta de manutenção, e vans para quem faz tratamento fora domicílio (TFD) na Saúde que também foram reformadas e já estão em uso. Além disso, passamos a fornecer alimentação para os profissionais de saúde que trabalham no complexo hospitalar — disse.

O secretário disse ainda que outra ação priorizada pela nova gestão para atender a necessidade da população foi o abastecimento da Farmácia Básica, além da chegada de aparelho de ultrassom e quatro carros 0 km.

You may also like

1 comment

Juliana 2 de maio de 2017, 21:53h - 21:53

Nossa que melhoria, quero ver colocar o CTI que foi proposta de campanha politica!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996