quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 12:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Horácio Delgado é exonerado da direção do Saae de Barra Mansa

Horácio Delgado é exonerado da direção do Saae de Barra Mansa

Matéria publicada em 24 de novembro de 2015, 09:54 horas

 


Alerta: Diretor executivo do Saae, Horácio Delgado, disse que quem não tiver situação legalizada em 30 dias corre de ser denunciado à polícia (Foto: Divulgação PMBM)


 (Foto: Divulgação PMBM)

Barra Mansa – O engenheiro Horácio Delgado que atuava na direção executiva do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) foi exonerado pelo prefeito Jonas Marins (PC do B). Quem está respondendo pela autarquia é Jardel Souza de Azevedo. O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria de imprensa que confirmou a informação.

O diretor foi criticado pelo erro nas contas de água do Saae enviadas aos moradores este ano. A autarquia informou na ocasião que foi um erro no sistema de emissão de contas que tomou como real os dados de uma simulação.

O engenheiro é funcionário do governo do estado estava cedido à prefeitura de Barra Mansa desde o governo do ex-prefeito Roosevelt Brasil. A nomeação para o Saae ocorreu no atual governo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Política é podre!
    Força Horácio, sabemos da sua competência

  2. O Jonas já esta pressionando o pessoal comissionado para apoiar ele para reeleição. Mas só sabe fazer feio.
    Vou continuar recebendo meu FG. E continuar criticando ele. Só deixa furo. Não tem como ter meu apoio.

  3. Privatização Já.
    Só assim acaba com os problemas.

  4. Péssima administração, aumentou a tarifa em mais de 220%, desequilibrou o Saae com aluguéis de carros, contratações sem necessidades, aumentou despesas, demonstrando descontrole na gestão, inclusive com sérias denúncias de superfaturamento nas compras.Já vai tarde.

    • Aí eu te pergunto. Tudo isso q vc diz foi ordenado por ele, ou ele foi só um bode expiatório dos pecados do mandatário mor?…

    • Caro Al Fatah, discordo de você, no mínimo ele era conivente com os fatos. Pode ter até sido usado como bode expiatório para o desgoverno do prefeito, mas não pode alegar que foi obrigado a fazer o que não queria. Estamos em um pais ainda livre, onde os comunistas não podem nos prender se não concordarmos com suas insanidades.

  5. JONAS VOCE JA ERA COMO PREFEITO. ESTRANHO ESSE PROBLEMA DAR SOMENTE NO SEU GOVERNO. FORA A CIDADE CHEIO DE BURACO. SISTEMA DE SAUDE HORRIVEL. VOCE NÃO FAZ BEM PARA CIDADE E AINDA QUER MAIS 4 ANO. VOCE ESTA DE BRINCADEIRA. VOCE CRITICOU TANTO O ZE RENATO E ESTA FAZENDO PIOR QUE ELE.

Untitled Document