>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 21:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Alexandre Serfiotis representa prefeitos do Estado do Rio em assinatura de termo de adesão da Rede + Brasil

Alexandre Serfiotis representa prefeitos do Estado do Rio em assinatura de termo de adesão da Rede + Brasil

Matéria publicada em 25 de maio de 2022, 17:36 horas

 


Coube ao Prefeito de Porto Real, representar todos os 92 municípios que fazem parte do estado do Rio de Janeiro no 16° Fórum Regional de Fortalecimento da Rede + Brasil – Foto: Fabiano Sabino(PMPR).

Rio-Na manhã desta quarta, 25, o Prefeito Serfiotis foi até a capital do Estado do Rio para assinar o termo de adesão dos municípios à rede + Brasil, no auditório do Maracanã. Coube ao prefeito de Porto Real representar todos os 92 municípios que fazem parte do estado do Rio de Janeiro no 16° Fórum Regional de Fortalecimento da Rede + Brasil.

Os Fóruns Regionais tem como objetivo principal promover uma maior integração entre os parceiros da Rede + Brasil, na busca por uma governança mais colaborativa e que, atualmente, conta com mais de 190 parceiros.

São parcerias de grande porte feitas com os Ministérios, Tribunal de Contas da União, Tribunais de Contas Estaduais, Controladoria-Geral da União, Governos Estaduais e Entidades Municipalistas, entre outros, com vistas ao fortalecimento da governança, do diálogo e da gestão, bem como à melhoria do gasto público e maior efetividade das políticas públicas implementadas com recursos públicos.

O prefeito Alexandre Serfiotis falou sobre o termo e a importância de assinar em nome de todos os Prefeitos.

— Nosso trabalho sempre visa a população de Porto Real, busco fazer uma gestão eficiente e voltada para as demandas do município, acredito que o convite para representar todos os prefeitos municipais, foi feito pela coerência do nosso trabalho realizado até aqui. Quero agradecer a todos e exaltar que, para mim, foi uma honra assinar esse termo de adesão, sabendo principalmente, da importância da Rede + Brasil no cenário atual do País — afirmou Serfiotis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document