Prefeito Tutuca anuncia investimentos na área da saúde em Piraí

Por Diário do Vale

Piraí – Piraí recebeu na sexta-feira, dia 1º, uma série de investimentos na área da saúde. Nova frota de veículos, tablets e uniformes fazem parte do pacote, que tem recursos próprios, do governo do estado e de emendas parlamentares, além da entrega das novas instalações do setor de Vigilância em Saúde.

Durante o evento foram entregues nove carros novos. Todos os funcionários da vigilância receberam uniformes, contendo camisas e agasalhos, além de 109 tablets para melhorar o atendimento. De acordo com o prefeito Tutuca, todos esses investimentos darão um melhor suporte aos servidores no desempenho de suas funções.

“Com essa nova estrutura, os agentes comunitários e de endemias terão condições de prestar melhores serviços. As novas instalações do setor de regulação na Secretaria de Saúde também darão mais dignidade aos funcionários. Tudo isso vem agraciar e melhorar os serviços prestados à população”, destacou Tutuca, que agradeceu ao governador Cláudio Castro e deputados pela atenção com Piraí.

“Temos orgulho de ter um governo do estado que olha para o interior e de ter deputados que caminham juntos conosco. Só tenho a agradecer, em nome da nossa população, o empenho e carinho de todos com nossa cidade”, completou o prefeito.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996