sábado, 20 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeitura de Angra dos Reis vai apresentar novas regras vendedores ambulantes  

Prefeitura de Angra dos Reis vai apresentar novas regras vendedores ambulantes  

Matéria publicada em 25 de junho de 2017, 13:15 horas

 


Angra dos Reis– O governo esta retomando o programa de ordenamento da cidade batizado por Fernando Jordão, quanto foi prefeito de 2001 a 2008, como Angra Legal. Várias reuniões  foram realizadas envolvendo diversos setores e secretarias como a de Desenvolvimento Econômico, Fazenda, setores de Código de Postura e Fiscalização. De acordo com o secretário de Desenvolvimento econômico, João Carlos Rabello, um levantamento apontou o número de 49 pessoas atuando como ambulante no Centro.
Esses profissionais serão convidados para uma reunião no próximo dia 29, às 9h, no Teatro Municipal onde todos os detalhes do novo decreto serão apresentados. Eles terão que obedecer a algumas regras como, por exemplo, comprovar que reside em Angra por, no mínimo, dois anos; comprovação de renda e de contribuição com a Receita federal; atuação em pontos determinados pela Prefeitura; adaptações para o tipo de produto a ser comercializado entre outros.
Também será realizado um cadastro de todos os ambulantes. Além disso, a prefeitura iniciará um cadastro das artesãs que trabalham em barracas na Praça Codrato de Vilhena (Praça do Papão) e a estrutura atual utilizada pelos artesãos também será modificada. O objetivo é tornar a cidade mais organizada, bonita e atrativa. A ação começará pelo centro e depois se estenderá para todos os demais bairros de Angra dos Reis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Espero que convidem tambem o vendedor de coco da praia do anil e pedem pra ele nao invadir a ciclovia com banquinhos.

Untitled Document