quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeitura de Paraty prorroga até julho ‘Programa de Anistia’

Prefeitura de Paraty prorroga até julho ‘Programa de Anistia’

Matéria publicada em 11 de junho de 2017, 19:22 horas

 


Paraty –  A prefeitura prorrogou até o dia 6 de julho o Programa de Anistia, criado através da Lei Municipal 2093/2017. Ao aderir ao programa, o contribuinte pode quitar seus débitos com o município e ainda ter desconto nos juros e multas. Pode aderir ao programa o contribuinte que tiver dívida com vencimento até 31 de dezembro de 2016. A anistia prevê desconto de 100% em multas e juros nos pagamentos à vista e 80% para pagamento parcelado, com a última parcela vencendo em dezembro de 2017.

Os interessados devem ir até o setor de dívida ativa do município com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência. No caso do proprietário do imóvel ser falecido, é necessário a cópia do atestado de óbito e o termo de inventariante. Para terceiros, é obrigatório a apresentação de procuração com firma reconhecida em cartório. O horário de atendimento é de 10 às 15h, de segunda a sexta-feira.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Pagador de impostos

    Todos os contribuintes que pagaram os seus tributos em dia deveriam tem alguma compensação nos próximos a serem pagos. Afinal cumpriram com suas obrigações e estão sendo, de alguma maneira, penalizados por essa prática da prefeitura.

Untitled Document