sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Prefeitura de Pinheiral distribui óculos

Prefeitura de Pinheiral distribui óculos

Matéria publicada em 28 de março de 2017, 20:09 horas

 


Confere: Ednardo Barbosa olha óculos que entregará para moradora de Pinheiral

Confere: Ednardo Barbosa olha óculos que entregará para moradora de Pinheiral

Pinheiral – A aposentada Genilda Maria Barbosa, de 54 anos é uma das 522 moradoras de Pinheiral que receberam gratuitamente óculos nesta terça-feira (28). O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (PMDB), a vice-prefeita, a professora Sediene Maia e o secretário de Saúde, Everton Alvim, fizeram questão de acompanhar a entrega, assim como no dia em que foram realizados os exames oftalmológicos gratuitos (18), o que antecedeu a entrega dos óculos.
O programa Novo Olhar voltado para moradores com idade acima de 40 anos é realizado pela Prefeitura Municipal de Pinheiral, a Fundação Leão XIII, autarquia da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e que contou com o apoio do Deputado Estadual, Gustavo Tutuca.
Segundo informação da equipe da Saúde os moradores que não puderam comparecer na data de entrega (28), na Praça Brasil, poderão receber os óculos na Secretaria Municipal de Saúde. Para isso, basta comparecer ao local levando o comprovante de protocolo que foi dado no dia do exame ou a carteira de identidade.
— É com muita alegria que estamos fazendo a entrega de óculos para 522 moradores de Pinheiral por meio do Programa Novo Olhar. Uma ação que só foi possível, pois contou com o empenho das equipes da Secretaria de Municipal de Saúde, da Fundação Leão XIII e com a parceria do Deputado Estadual, Gustavo Tutuca. Essa é apenas a primeira. Faremos muitas outras em benefício da população de Pinheiral — disse o prefeito.
Quem recebeu o benefício gratuitamente aprovou a iniciativa e comemorou a chegada dos óculos.
— Ficou ótimo. Muita gente precisa desses óculos, eu mesmo sou um deles e agora estou com os meus aqui em mãos — agradeceu o morador Gilberto Pires.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. O DV e DeP. ESTÃO JUNTOS QUE PENA QUEM PERDE É A TRANSPARÊNCIA E A DEMOCRACIA.

  2. TÁ RUIM MAS TÁ BÃO.

  3. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Não deixa de ser uma ótima ação do estado através dá fundação Leão 13, Mais não adianta Pinheiral ter óculos e não enxergar no escuro. Em Pinheiral há muitas ruas no escuro, tem energia, tem poste ,Mais não tem lâmpadas.Ai Dep Tutuca é fácil fazer política de ação social, gostaria de vê ação de política pública . Pinheiral precisa de lâmpadas urgente!….

Untitled Document