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Prefeitura de Volta Redonda implanta Central de Atendimento √önico

Matéria publicada em 25 de fevereiro de 2018, 23:07 horas

 


Único: Em uma semana já foram registrados mais de 5 mil atendimentos à população - Evandro Freitas - Secom/VR

Único: Em uma semana já foram registrados mais de 5 mil atendimentos à população РEvandro Freitas РSecom/VR

Volta Redonda

Com uma semana de cria√ß√£o, mais de 5 mil pessoas atendidas, entre liga√ß√Ķes via telefone ou mensagens de WhatsApp, pela Central de Atendimento √önico (CAU). A central tem o objetivo de melhorar a efici√™ncia no atendimento √† popula√ß√£o em assuntos ligados a todas as secretarias, autarquias como o SAAE, sa√ļde e infraestrutura,).
Conforme informou a coordenadora da CAU, Paola Mazilli Jer√īnimo Fleming,
o setor funciona 24 h por dia e pretende ser uma refer√™ncia no atendimento √† popula√ß√£o, oferecendo qualidade, clareza e respeito ao cidad√£o. ‚ÄúAs equipes est√£o sendo treinadas para atender a popula√ß√£o da melhor maneira poss√≠vel, com efici√™ncia. O atendimento na Central segue protocolos internos para que todas as demandas sejam resolvidas em tempo recorde‚ÄĚ, afirmou Paola.
O telefone da Central de Atendimento √önico √© (24) 3339-9073 / 3339-9216, al√©m dos telefones de emerg√™ncia 190 (Pol√≠cia Militar); 199 (Defesa Civil) e 153 (Guarda Municipal). As mensagens via WhatsApp devem ser enviadas para os celulares (24) 9-9300-2786 ou 9-9963-0090 (mensagens de emerg√™ncia), por√©m a CAU lembra que estes n√ļmeros n√£o est√£o programados para receber liga√ß√Ķes, apenas mensagens e imagens via WhatsApp. ‚ÄúA cada dia n√≥s pensamos em solu√ß√Ķes e inova√ß√Ķes que possam melhorar o atendimento e de forma a beneficiar cada vez mais a popula√ß√£o. Essa iniciativa √© mais uma ferramenta para que as pessoas tenham mais um canal de comunica√ß√£o com o Governo. Espero que todos fa√ßam bom uso da Central de Atendimento √önico‚ÄĚ, afirmou o prefeito Samuca Silva, frisando que o pr√≥ximo passo ser√° a unifica√ß√£o dos n√ļmeros de contato.

2 coment√°rios

  1. O canal de comunica√ß√£o √© bom. S√≥ n√£o funciona porque depende dos √≥rg√£os que executam as reclama√ß√Ķes. Estou com um pedido de poda desde agosto de 2017. S√≥ falta pedir ao Papa. N√ļmero 921/2017.

  2. Meu Deus… eles ainda utilizam Windows XP ou √© apenas uma distro de Linux com interface gr√°fica modificada?

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