Prefeitura entrega Arena Esportiva Municipal com a presença do governador

by Paulo Moreira

Arena está pronta e começa a funcionar neste sábado
(Foto: Gabriel Borges. / Secom VR)

Volta Redonda – No próximo sábado, dia 9, às 11h, Volta Redonda vai inaugurar a Arena Esportiva Municipal, localizada no bairro Voldac, com a presença do governador Wilson Witzel e outras autoridades. A obra é uma parceria com o Governo do Estado e o prefeito Samuca Silva afirmou que o espaço terá como objetivo promover a qualidade de vida da população, com foco no esporte da cidade e da Região Sul Fluminense.
“Teremos uma grande festa e a arena será um grande legado para a nossa cidade. Estamos atentos em ocupar a arena, envolvendo a parte de educação e as modalidades esportivas serão direcionadas para o local. Vamos entregar à população esse espaço que já era para ter sido entregue e é importante para que os nossos jovens tenham oportunidade de sair das ruas. Eu acredito muito na prevenção, utilizando a cultura, o esporte e o lazer como enfrentamento da violência”, afirmou o prefeito.
A inauguração contará com uma programação especial a partir das 10h e será aberta à população. O evento terá treinos abertos de equipes de corrida, de beisebol, futebol americano, rugby, apresentação de equipe de ginástica da Smel, aulão de luta, de zumba, apresentação e aula de capoeira, atividades recreativas, oficinas de atletismo, além de corridas com atléticas da cidade.
Além das modalidades esportivas, a arena vai abrigar a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), comentou a secretária da pasta, Maria Paula Tavares.
“Estamos preparando uma grande festa esportiva de fomento ao exercício para a inauguração, com um grande projeto de ocupação com atividades para a população com multifuncionalidades. Além do desenvolvimento do atletismo fomentará atividades de hugby, futebol americano e basebol, atividades que fazem parte da pluralidade das iniciativas esportivas de Volta Redonda”, comentou Maria Paula.
Localizada na Avenida Nossa Senhora do Amparo, a Arena Esportiva Municipal passou por obras, recebendo serviços de pintura, implantação de gramados, jardinagem, reparos de tampas, bueiros, banheiros e vestiários, acabamentos, limpeza geral.
“Cuidamos da arquibancada, pista de corrida, instalações, salas, fachada. Trabalhamos intensamente com a equipe da SMI e de uma empresa terceirizada para deixar o espaço pronto para uso da população”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste.

You may also like

7 comments

Eleitor 8 de fevereiro de 2019, 12:43h - 12:43

Chama o ex prefeito Neto para a festa de inauguração afinal ele teve a cara de pau de inaugurar essa obra completamente inacabada que foi uma tremenda falta de respeito com os contribuintes e convência dos vereadores na época que permitiram a inauguração.

VAI VENDO 8 de fevereiro de 2019, 11:35h - 11:35

Mais um elefante branco 2

Eleitor 8 de fevereiro de 2019, 12:52h - 12:52

Sua oposição quase sempre é construtiva mas dessa vez Vai Vendo você estrapolou o limite do bom senso.
Qualquer cidade do mundo adoraria ter um equipamento esportivo desse nível que irá incentivar e motivar a criançada para a pratica esportiva e servirá de centro de treinamento para os atletas de elite da região. Vivemos em uma cidade cinza, poluída e devemos comemorar todo investimento em esporte e lazer que são investimentos que ficarão para sempre na cidade. Se não teremos apenas uma geração doente, enfiada em shopping comendo gordura, sedentária, respirando o ar contaminado da cidade e tudo vai recair no sistema de saúde pública.

brasil 8 de fevereiro de 2019, 10:59h - 10:59

um breve comentário ao governo Samuca: “Desatando os nós !” Parabéns !!!

RJJ 8 de fevereiro de 2019, 10:57h - 10:57

Mas a oposição piiraa desse jeito ! Prefeito Samuca como sempre trabalhando e muito para nossa querida VR e região !! Parabéns a todos !

Fenix 8 de fevereiro de 2019, 08:16h - 08:16

Parabéns a Toninho Oreste e toda sua equipe da SMI

Vava 8 de fevereiro de 2019, 08:09h - 08:09

Mais um elefante branco

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996