sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Presidente do PSDB estadual apoia Samuca

Presidente do PSDB estadual apoia Samuca

Matéria publicada em 14 de outubro de 2016, 21:26 horas

 


Deputado federal Otávio Leite se reuniu com candidato do PV, acompanhado do presidente municipal do partido, Pedro Magalhães

Otávio Leite, presidente estadual do PMDB, declara apoio a Samuca, em reunião com Pedro Magalhães

Pedro Magalhães, presidente municipal do PSDB, acompanhou reunião em que Otávio Leite, presidente estadual do PSDB, declarou apoio a Samuca

Volta Redonda – O candidato do PV à prefeitura de Volta Redonda, Samuca Silva, terá o apoio do deputado federal Otávio Leite, presidente estadual do PSDB. O apoio foi definido em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (13), na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR), no Aterrado.  Samuca, que participou do encontro acompanhado por Maycon Abrantes, candidato a vice em sua chapa, afirmou que o apoio de Otávio Leite o deixa mais seguro.

– É muito importante que tenhamos fortes aliados não só na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), mas também em Brasília com os nossos deputados federais. Receber o apoio do deputado (Otávio Leite) e o seu compromisso em ajudar Volta Redonda nos deixa ainda mais seguros e confiantes para governar em prol de melhorar a qualidade de vida da população e de melhores serviços – afirmou Samuca Silva.

Na ocasião, Otávio disse que fará emendas parlamentares para Volta Redonda e dará todo apoio ao próximo prefeito. A reunião foi acompanhada pelo presidente da comissão provisória do PSDB em Volta Redonda, Pedro Magalhães.

O candidato do PV tem conexões com os tucanos, já que a legenda de Fernando Henrique Cardoso foi a primeira a abrigá-lo quando ele entrou na política, em 2007. Samuca também apoiou o candidato do PSDB à presidência da República em 2014, Aécio Neves.

PMDB decide liberar filiados e correligionários se dividem

O PMDB decidiu, no início desta semana, liberar seus filiados para apoiarem os candidatos que preferirem. A medida deve ter como consequência declarações de apoio aos dois participantes da disputa no segundo turno.

O deputado estadual Edson Albertassi vai anunciar até terça-feira (18) quem irá apoiar. Pelo menos uma liderança ligada a Albertassi, o vereador eleito Carlinhos Santana (SD), já declarou nas redes sociais que está ao lado do candidato do PRB.

Há também a possibilidade de outras lideranças do PMDB em Volta Redonda declararem apoio a Samuca.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

74 comentários

  1. Samuca falou no vem pra rua que vai colocar gente pra fazer mais corrupção kkkkk esse é muito ruim

  2. PAULO CESAR FREITAS

    SAMUCA E PEDRO MAGALHÃES????? AGORA É QUE BALTAZAR – 10 LEVA FÁCIL, FÁCIL… SEMPRE FUI 10, AGORA MAIS AINDA…

  3. Esse candidato SAMUCA – 43 é verde mesmo. Assisti ao Debate no face, MEU DEUS…O cara é muito fraco…. Precisa amadurecer muito para tentar governar Volta Redonda…..

  4. Pedro Magalhães é aquele Vereador que sempre era eleito daquela maneira…. Qual seu número… Tentou com o filho desconhecido, mas parou na legenda. Cuidado Raposão!

  5. Vocês têm que entender uma coisa, quando samuca diz que não quer se misturar ou apoio, é no sentido de troca de favores. E isso pode ter certeza que ele não fará. Se querem apoia-lo pensando em volta Redonda, todo apoio é bem vindo.

  6. É um ótimo parceiro. Político de carteirinha, tem experiência, conhece os porões da política, sabe como ninguém fazer acordos, garantir secretaria, dessa vez quer a de Cultura para seu filho. Um apoio perfeito para o Samuca. O novato esperto e a raposa velha. Pra galera que está sonhando com Freixo de Volta Redonda, uma decepção. O nosso frouxo.

  7. Mais um motivo para votar no Baltazar 10.

    Baltazar 10 nunca empregou parentes na PMVR em 4 anos como prefeito.

  8. psdb vendeu tudo do Brasil e Não pagou dívidas nem uma.

    • Só não venderam a PetrobraX porque não tiveram mais 06 meses no governo.

      Com o PSDB no governo em VR, o SAAE vai para o bolso de alguém. Isso é certo. Eles já provaram que fazem.

      Por isso que o meu voto é Baltazar 10.

  9. o tal de samuca quer fazer trapolinho pra
    chegar la em Brasília votar com o pv ideologia de gênero.

  10. Pedro Magalhães gastou muito tentando eleger o filho, como velha raposa está acordando uma secretária.

  11. PEDRO MAGALHÃES, NETO, TEREZA, ALBERTASSI???? CREDO

    Pedro Magalhães, Neto, Albertassi, Tereza???/ credo… Tô fora desse SAMUCA….

  12. Itamar privatizou a CSN, com Fernando Henrique Cardoso como ministro da Fazenda.
    Quanto ao apoio do PSDB a Samuca, ele está voltando as origens. Ele começou como político no PSDB.

  13. Parabéns … Acaba de perder meu voto. PV é legal. PSDB não!!!

    • Aqui em casa vai acontecer o mesmo,Ele acabou de perder o meu voto o da minha esposa….e onde tem ou está PMDB e PSDB,tô tora!!!

  14. Ue o cara nao e politico e apoiou Aecio. Hummmm!

  15. Olha…. pensei ,analisei tudo sobre os dois candidatos e prefiro apostar em quem já fez e foi considerado na época como o melhor prefeito do Estado do Rio….. BALTAZAR….

  16. COITADA DESSA DANIELLE ! NÃO SABE DE NADA INOCENTE ! FOI FERNANDO HENRIQUE E SUA CORJA SIM ! VAI PROCURAR APRENDER ANTES DE FALAR .

  17. Samuca é Samuca. Pedro Magalhães é Pedro Magalhães. Santa Cruz é Santa Cruz e Japeri é Japeri…

  18. PEDRO MAGALHÃES?????????????????? PARA QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!!!!!

  19. se demorar eu espero!

  20. E sugiro que se informe melhor, já que a privatização da CSN NÃO foi feita pelo PSDB e nem por Fernando Henrique Cardoso… as conversas sobre privatização começaram na época do Collor e foram concluídas na época do Itamar Franco… se informe melhor antes de escrever qualquer coisa…

  21. Quero so ver quem o Albertassi vai apoiar.Pois evangélico pregador da verdade obviamente creio eu que apoiará Samuca.Quero so ver kkkkkkk

  22. Samuca e Pedro Magalhães nossa !!! que maravilha

  23. TRISTE CONSTATAÇÃO

    2º Turno é outra eleição. Infelizmente nossa cultura é de que a maioria dos eleitores decide seu voto ao candidato ao qual seu candidato do 1º turno declarar apoio. Não deveria ser assim, mas é.
    Eu por exemplo, sou Carlinhos Santana, mas não sou Baltazar! Fico triste por ele ter decidido apoiar o Baltazar, e com tanta pressa, mas respeito sua decisão. Democracia é assim.
    Mas espero que, caso o Samuca vença, e parece que vai vencer fácil, o Carlinhos Santana apoie o executivo naquilo que for para o bem da cidade e da população, mas que combata com firmeza aquilo que for contra. Não só em relação ao executivo, mas também ao próprio legislativo.
    Quanto ao apoio do deputado Otávio Leite, é muito bem vindo, e espero que venha independente de quem seja o prefeito eleito.

    • Não sei de onde vc tirou isso, porque eu não conheço ninguém que vote desse jeito. Deve sim ter muitos, mas não é a maioria, seguramente…

    • TRISTE CONSTATAÇÃO

      Al Fatah,
      ainda bem que você concorda que “deve sim ter muitos”. Já é um grande avanço…..
      Você um dia vai acabar percebendo que é a maioria, seguramente….

    • A maioria dos eleitores esperam as pesquisas para saberem qual candidato está na frente para decidirem o voto.

      Veja o caso midiático com o Samuca: nas vezes que disputou eleições para vereador ou deputado não recebeu votos nem para presidente de associação de moradores. Bastou ele aparecer na telinha com um bom marketing e falando bem que o povo teve ofuscado o discernimento.

      Interessante que no debate na OAB ninguém se interessou por ele.

  24. Gente estava na duvida em quem votar, depois dessa lascou de vez. Samuca depois desse apoio não quero nem ouvir falar em vc. Que vão pros quintos do inferno vc e este partido maldito (PSDB).

  25. PSDB do RJ é quase igual a zero e dá azar. Se o Samuca não anunciar com quem ele pretende governar, todos os políticos que não são a favor do Baltazar vão querer empurrar alguém, se o candidato do PV vencer. Até o Neto deve ter esperança de salvar alguns amigos na PMVR, apoiando nos bastidores. Sem falar nas raposas da Câmara Municipal, que devem fazer de refém um prefeito sem experiência. Por isso é importante que a “zebra” falar sobre política de governo, como será o secretariado e o seu líder no legislativo. Eu espero até o dia 29 para resolver.

  26. MUITA TEORIA ESSE CANDIDATO SAMUCA , TO FORA !!!

  27. PEDRO MAGALHÃES APOIANDO SAMUCA !!!!! CRUZES !!!

  28. O apoio de um deputado federal, presidente do PSDB estadual do RJ, Otávio Leite, é de fundamental importância em ajudar o município de Volta Redonda na obtenção de recursos de Brasília, junto ao governo Temer a qual o partido é parceiro em prol da sua população

  29. Pedro Magalhães NÃO fez nenhum acordo com Samuca Silva, o que houve foi um encontro com o deputado federal Otávio Leite a qual ele declarou, através do PSDB estadual apoio a sua candidatura e com isto ajudar #SamucaSilva43 em seu possível governo, Esta sim é a verdade!

    • Te cuida Samuca, acender duas velas não dá, ou é Deus, ou o diabo, cuidado com a segunda opção, logo confiar no PSDB, sem o dedo do Sr. Pedro Magalhães, é querer acreditar em Papai Noel, só que o presente pode ser de GREGO, e o seu discurso de GESTÃO/// INOVAÇÃO, já foi para o buraco OU ESTÁ APRENDENDO COMO É FAZER MAZELAS POLÍTICAS, PÔ CARA SE LIGA, ESTA É SUA HORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. Os que destruiram o Brasil querem fazer o prefeito de Volta Redonda.

  31. Agora sou mais SAMUCA 43.

  32. Estava certo de votar no Samuca, mas com Pedro Magalhaes fica difícil. Já tá arrumando uma boca pro seu filho na prefeitura. Samuca dispense esses apoios. Sozinho neste momento você ganha mais. Após a eleição que você deve procurar os vereadores eleitos e os deputados pra conversar.
    Com esse apoio votarei no Baltazar.

  33. Nunca ouvi falar nesse deputado ..mas a política é assim ..o Raposão não se candidatou e colocou seu filho pra tentar e não consegui virar vereador e agora trás um deputado q ninguém conhece falando q vai mandar emendas pra cidade na expectativa de arrumar um cargo pro Magalhães caso vença as eleições..toma cuidado povo

  34. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Samuca está começando à mostrar às unhas . PSDB É golpistas e Rei das privatizações e sucateamento do Brasil . apesar que esse sistema político não me engana . Tenho admiração pelo PT,tirando Lula ,o PT é o melhor partido .

  35. Por favor DV corrija o cabeçalho, O Pedro Magalhaes e Otávio Leite são presidentes do PSDB e não PMDB..obrigado

  36. Apesar do Samuca receber apoio do PSDB, do Pedro Magalhães ser uma raposa no galinheiro da política, no momento, mesmo eu sendo de esquerda, a conjuntura local se sobrepôe aos ditames partidários.

    Isso significa dizer que o melhor para a cidade se sobresai ao que eu considero esquerda.

    Senão, o Danilo teria também recorrido para participar do debate, e não se escondido atrás de ideologia da minoria perseguida.

    Por isso no segundo turno Samuca é o melhor para a cidade.

  37. pagador de impostos

    Será que se ainda fosse estatal a CSN estaria melhor do que está? Vide a situação da Petrobras depois dos desmandos e das ingerências do governo petista em sua administração.

  38. cuidado com aventureiro olha barra mansa funcionários la estão em greve!

  39. vamos abrir o olho.

  40. to falando.

  41. olha a mascara caindo de novo.

  42. PSDB (PRIVATIZAÇÕES)

    O PSDB É AVIDO POR PRIVATIZAÇÕES, A CSN É UM EXEMPLO DISSO. TODOS SABEM DA SITUAÇÃO DA CSN HOJE. SEM MAIS COMENTÁRIOS.

    • Quer dizer então que o ideal mesmo era deixar a CSN estatizada e lotada de gente do PT dentro… e o PT fazendo dela exatamente o que fez com a Petrobras, BNDES, etc? Sucatear, sugar até onde não puder mais e colocar as “cumpanheiradas” dentro?

    • É verdade.Legal mesmo é a Venezuela, Cuba,Coréia do Norte.Países que estatizam tudo e são potências mundiais.

    • Quem sucateou a CSN foram os que a privatizaram,entregando-a no mole pra quem não tinha capital pra investir. E até hoje ela continua sendo bancada por dinheiro público via BNDS

Untitled Document