Presidente e vice do Sindicato dos Metalúrgicos apoiam Deley e Munir

by Paulo Moreira

Volta Redonda –  A dobradinha formada por Munir Neto e Deley de Oliveira, ambos do PTB, nas eleições de outubro, ganhou apoio pessoal do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Silvio Campos, e do vice-presidente, Renato Soares. Munir tenta uma vaga para a Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) e Deley tenta renovar o mandato de deputado federal.

No caso de Deley, tanto Silvio quanto Renato ressaltaram os posicionamentos do deputado federal nas votações com matérias sobre direitos dos trabalhadores. Silvio lembrou que no início da atual legislatura os deputados da região foram ao sindicato e se comprometeram a defender a categoria em Brasília.

– O Deley cumpriu fielmente com aquilo que tratou com os trabalhadores e não renegou suas origens de filho de operário. Foi fundamental para barrar a Reforma da Previdência, assim como esteve ao nosso lado contra a Reforma Trabalhista e a Terceirização disse, para emendar:

– Por isso, é imprescindível a recondução do Deley ao mandato de deputado federal, pois novas batalhas já estão anunciadas e precisaremos de todo apoio em Brasília. Com ele, nós sabemos que podemos contar e ele terá nosso apoio – disse Silvio Campos.

Renato ressaltou que não será a primeira vez que dirigentes do sindicato caminhão ao lado de Deley numa eleição: “Nossa história de luta ao lado do trabalhador com o Deley não é de agora. Ele já provou que estará ao nosso lado, principalmente nas horas difíceis. Nosso país passa por um momento de grandes incertezas e de avanços sobre os direitos do trabalhador, com isso se torna mais do que nunca necessária a eleição de um deputado comprometido com a classe”.

 

Lado social

 

Silvio Campos afirmou que Munir Neto terá seu apoio para reforçar o trabalho social no estado do Rio. “Todo cidadão de Volta Redonda comprometido com as causas sociais sabe a importância que o trabalho do Munir teve, ainda tem e terá para o futuro de Volta Redonda. É um legado que ajudou a tornar a cidade menos desigual. Nós vemos com bons olhos a chance destas ações se espalharem por demais cidades do nosso estado. O Munir já foi testado e garantiu que estará ao lado do trabalhador”.

Renato lembrou que Munir é uma pessoa que está sempre nas ruas de Volta Redonda. “O Munir é um cara acessível, trabalhador e com a ficha limpa. Fez um trabalho sem igual na SMAC e tem todas as condições de representar bem nossa região na Alerj. Sempre esteve ao nosso lado e estará também como deputado estadual”.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996